E o compressor para baixas ?
EM que é que isso invalida o meu post?
Não percebi...
E o compressor para baixas ?
lol, mas alguêm disse isso ?! o que é que eu disse de mal ?
falando só de "competência dinâmica", diz-me lá qual é que é o melhor para ti desses todos então ?
não me digas que o DS3 fica em úlltimo..
EM que é que isso invalida o meu post?
Não percebi...
Alguém disse que invalidou o teu post ? Comentas-te tudo o que conseguiste argumentar contra mas faltou-te que o Cupra tem compressor para ajudar baixas, ou isso não é relevante ?
Cumps
A mim não me faltou nada,tu usaste a caixa além do compressor para dizer que o ibiza é mais forte a reprisar,quando o facto de ser manual robotizada não tem nada a ver com o assunto.
Além disso estás a dar como garantido que por ter compressor,é mais rápido.
E estás errado.Provávelmente o motor do vag é mais cheio até ás 2k rpm,após isso o do punto é mais forte até ao regime de potência máx.
Além disso a caixa do punto é mais curta o que ajuda a andar em regime útil.
Fui explícito?
Cumps
Quando um francês dinamicamente ficar atras de um seat... Algo esta mal.
Já o disse aí atras. Apesar de vacilar sempre entre o clio e o Mini. No pacote geral iria sempre para um JCW
ah, estava a ver.. assim já estámos de acordo.
Corza, ou me engano ou o zé sempre disse que o cupra é que é mais forte em reprises..
O ibiza tem mais ponta sim,mas só é superior no arranque parado pq infelizmente o punto n permite desligar a eletrónica. Num rolling start ou em reprise o punto abate o ibiza. O motor tem uns médio regimes com que o tsi só pode sonhar.
Eu não tenho mais nada a comentar, arranjem um Punto e compara-se com o Cupra do Corza, assim já se tiram as dúvidas, já se vendeu algum punto ?
Cumprimentos,
GT_Bruno
eu quando conduzi o punto, puxar por ele em baixas é deprimente, enquanto não entra o turbo porta-se como um 1.4 normal...depois é que pronto.
já o ibiza como o compressor entra as 1200rpm responde sempre melhor...
por acaso gostava de ver esse comparativo do Ibiza Cupra com o Punto Abarth ! conheço um rapaz que tem um, mas já não está stock.
Desculpa lá e não leves a mal, mas continuas a bater na tecla do Punto, tu não experimentes-te o Punto Abarth SS, não podes comparar o que experimentas-te com menos potência.