Pessoal venho aqui expor o problema que o meu carro tem, na expectativa de haver alguém que ja tenha passado por isto ou ainda esteja a passar.. o meu carro tal como diz o topico é um ibiza fr 1.4t de 150cv, este problema acontece quase desde novo, entretanto ja teve periodos em que nao ocorreram mas agora pelos vistos veio para ficar!.. vamos ao que interessa: o carro conta com perto de 80 000km, ja fez todas as actualizoes recomendadas pela marca, está reprogramado e conta com uma downpipe feita á medida com as sondas ligadas. Tem estas alteracoes desde os 45000km sensivelmente. Antes disso ja tinha ocorrido os misfires, entretanto na altura das mods deixou de fazer... nc foi um oilburner, o consumo de oleo é o considerado normal tendo em conta as caracteristicas do carro. O carro ja usa as novas velas iridium com part number actualizado pela marca. O problema só e apenas é notavel em conducao empenhada, em aceleracoes a fundo ou recuperacoes de uma mudança mais alta, o carro falha intermitentemente ao longo da faixa de rotacao e só para de o fazer se aliviar acelerador ou deixar de acelarar totalmente. Ja liguei o carro á maquina e acusa falhas de ignicao 1 cilindro e por vezes o 4 tambem, outro erro q acusa é sonda banco 1 mistura pobre e por vezes rica. As bobines tambem estao boas. E todos os valores e parametros estão ok. O carro só usa gasolina 98 da boa.
Ajuda nisto pessoal!
Alguem ja passou pelo mesmo?
Abraços!
Enviado do meu GT-I9060 através de Tapatalk
Ajuda nisto pessoal!
Alguem ja passou pelo mesmo?
Abraços!
Enviado do meu GT-I9060 através de Tapatalk