Ontém fui ter com um amigo vendedor que tenho na Opel de Cabo Ruivo, e ele até me fazia um preço fofinho pó Astra Sport 1.9 CDTI Preto Metalizado, Xenon, JLL 18.
23 890€ com a dedução empresarial. Não é um preço mau de todo, tendo em conta que eles aumentaram agora. O problema é que são 3meses á espera... já do 5p foi a mesma coisa...
Se pudesse, eu trocava..
Abraço!
Creative, esses 24.000€ que o teu amigo te fez com desconto de frota até nem estão mal, tendo em conta o elevado preço desse carro, mas sinceramente, por mais baixo que esse preço seja, dar 24.000€ por um carro comercial de 2 lugares é quase obsceno. Nem pelo comercial mais potente do mercado eu dava isso (Altea FR Van 2.0TDI de 170cv).
Por muito menos compras um Ceed 1.6CDRi de 115cv com 5 lugares e todo equipado.
Pagaimo, acho muito mais interessante comparar carros stock e a verdade é que o GTC 1.9 não tem andamento para o Cupra. É que nem anda lá perto!
Mesmo que tires o limitador e mantenhas o resto stock no GTC, nunca mais o apanhas, pois o Cupra vai logo embora, pois além de ter acelerações e reprises muito melhores que o GTC, anuncia 220km\h reais.
Aceito que o limitador castra o carro nas descidas, mas em plano pouca diferença faz, pois se o 1.9CDTi stock der mais 3 ou 4 km\h em plano já é muito bom e mesmo assim ficava longe dos 220 do Cupra.
Nem o 1.9CDTi tem vida para o Ibiza Cupra (ou Leon FR I ou II), nem o 1.7CDTi tem vida para o Ibiza FR!
Do Ibiza de 130 para cima e do Leon de 140 para cima já estão a entrar noutro campeonato.
Se querem comparativos equilibrados sejam mais realistas e comparem o GTC 1.9 com o Ibiza FR (apesar de nas acelerações e recuperações o FR levar vantagem), ou se querem algo mais renhido comparem o GTC 1.9 com Leon 2.0 140cv.
Mantenham-se na realidade. [-o<
Cumprimentos