Ibiza FR 130cv Stock vs Opel astra sportv 150cv Stock

quem dera ao pessoal dos ibizas ter um astra gtc .

nao tem nada ver uma coisa com outra.

em nada.

o astra tá mt bem consebido e é outra gama k o ibiza ainda tem mt pra la chegar.

carroceria mt superior...qualidade interior... chaci... design ... insonoridade interior e de motor.... conforto...

nem tem logica continar a descrever mais....
 
quem dera ao pessoal dos ibizas ter um astra gtc .

nao tem nada ver uma coisa com outra.

em nada.

o astra tá mt bem consebido e é outra gama k o ibiza ainda tem mt pra la chegar.

carroceria mt superior...qualidade interior... chaci... design ... insonoridade interior e de motor.... conforto...

nem tem logica continar a descrever mais....

qualidade interior, insonoridade e suspensao so tenho a dizer k foram muito mal concebidas!e digo por "experiencia"!:redcard:
cumps
 
quem dera ao pessoal dos ibizas ter um astra gtc .

nao tem nada ver uma coisa com outra.

em nada.

o astra tá mt bem consebido e é outra gama k o ibiza ainda tem mt pra la chegar.

carroceria mt superior...qualidade interior... chaci... design ... insonoridade interior e de motor.... conforto...

nem tem logica continar a descrever mais....

insonoridade de motor??? lololol

um amigo meu tem um 1.7 de 125cv e aquilo parece uma malhadeira a trabalhar...
 
quem dera ao pessoal dos ibizas ter um astra gtc .

nao tem nada ver uma coisa com outra.

em nada.

o astra tá mt bem consebido e é outra gama k o ibiza ainda tem mt pra la chegar.

carroceria mt superior...qualidade interior... chaci... design ... insonoridade interior e de motor.... conforto...

nem tem logica continar a descrever mais....

Não te esqueças que estás a comparar carros de segmentos diferentes. É que sem duvida que o astra é melhor que o ibiza, mas se formos a comparar o Astra com os carros do seu segmento não está ao nível dos melhores ;)
 
quem dera ao pessoal dos ibizas ter um astra gtc .

nao tem nada ver uma coisa com outra.

em nada.

o astra tá mt bem consebido e é outra gama k o ibiza ainda tem mt pra la chegar.

carroceria mt superior...qualidade interior... chaci... design ... insonoridade interior e de motor.... conforto...

nem tem logica continar a descrever mais....



so a uma cois k gost no astra....o interior e msm assim...grrrrrrr...xD.....o ibiza vem km um interior mt frak ...o k nos safa sao os extras..xD...
 
Meus amigos, vim agora do trabalho.....Coincidência ou não, apanhei um cupra de matrícula **-**-ZH na A17 (estou a falar no troço novo entre leiria e o Louriçal, pois trabalho na zona de Leiria)sentido sul norte. Entrámos nas portagens ao mesmo tempo, pois antes de entrarmos na AE já vínhamos na brincadeira na EN109. Conheço bem o ibiza de vista, pois já o vi por várias vezes em Coimbra e o autoculante que se encontra no porão da mala do lado direito mesmo junto ao choques traseiro, denuncia que possivelmente n estará stock: MB POWER. Deve contar no mínimo com uma repro, e mesmo k seja soft terá concereza os mesmo cv's k eu k são cerca de 180cv. Até aos 200km/h realmente só vi a traseira dele e o fumo k me mandou para cima, tendo-me dado um avanço significativo. Agora a partir dos 200, ganhei terreno e em ponta ele n teve hipótese. Não é k desse um grande avanço mas ultrapassei-o a marcar 230/5 de ponteiro, depois apanhei uma ligeira descida e devo ter marcado o equivalente a 250 (o astra só tem graduação até 240). Digamos que em cerca de 15 km (penso eu pk nunca medi a distância ao certo- Entrei em Regueira de Pontes e saí no Louriçal) levou à vontade 200m de avanço ( n é k seja grande coisa).

Se alguém duvidar, é uma questão de se oferecer para comparar e nos deslocarmos lá para efectuar o comparativo e as respectivas filmagens. Eu vou de bom grado.
 
Ontém fui ter com um amigo vendedor que tenho na Opel de Cabo Ruivo, e ele até me fazia um preço fofinho pó Astra Sport 1.9 CDTI Preto Metalizado, Xenon, JLL 18.

23 890€ com a dedução empresarial. Não é um preço mau de todo, tendo em conta que eles aumentaram agora. O problema é que são 3meses á espera... já do 5p foi a mesma coisa...

Se pudesse, eu trocava..

Abraço!
 
Meus amigos, vim agora do trabalho.....Coincidência ou não, apanhei um cupra de matrícula **-**-ZH na A17 (estou a falar no troço novo entre leiria e o Louriçal, pois trabalho na zona de Leiria)sentido sul norte. Entrámos nas portagens ao mesmo tempo, pois antes de entrarmos na AE já vínhamos na brincadeira na EN109. Conheço bem o ibiza de vista, pois já o vi por várias vezes em Coimbra e o autoculante que se encontra no porão da mala do lado direito mesmo junto ao choques traseiro, denuncia que possivelmente n estará stock: MB POWER. Deve contar no mínimo com uma repro, e mesmo k seja soft terá concereza os mesmo cv's k eu k são cerca de 180cv. Até aos 200km/h realmente só vi a traseira dele e o fumo k me mandou para cima, tendo-me dado um avanço significativo. Agora a partir dos 200, ganhei terreno e em ponta ele n teve hipótese. Não é k desse um grande avanço mas ultrapassei-o a marcar 230/5 de ponteiro, depois apanhei uma ligeira descida e devo ter marcado o equivalente a 250 (o astra só tem graduação até 240). Digamos que em cerca de 15 km (penso eu pk nunca medi a distância ao certo- Entrei em Regueira de Pontes e saí no Louriçal) levou à vontade 200m de avanço ( n é k seja grande coisa).

Se alguém duvidar, é uma questão de se oferecer para comparar e nos deslocarmos lá para efectuar o comparativo e as respectivas filmagens. Eu vou de bom grado.

Bem m parecia k o xaruto andava mais do k dizias ;) 250 de ponteiro a descer e embalado equivale a 240 no BC e a 238 no GPS

N é preciso fazer guerras e fechar o topico. Aposto k é o tópico mais animado aqui do forum :D

Eu pessoalmente prefiro força para reprises do k ganhar em ponta e nisso os Ibizas repro ou sem repro são muito fortes ;)
 
Mas tive de embalar bem para lá chegar. De qq modo portou-se bem, tendo em conta k estava algum vento e a temperatura ambiente também n estava nada baixa.
 
quem dera ao pessoal dos ibizas ter um astra gtc .

nao tem nada ver uma coisa com outra.

em nada.

o astra tá mt bem consebido e é outra gama k o ibiza ainda tem mt pra la chegar.

carroceria mt superior...qualidade interior... chaci... design ... insonoridade interior e de motor.... conforto...

nem tem logica continar a descrever mais....

ate pode ter essas cenas todas ker dizer de motor:whistle: mas ibiza e sinonimo de poder :weedman:
 
Ontém fui ter com um amigo vendedor que tenho na Opel de Cabo Ruivo, e ele até me fazia um preço fofinho pó Astra Sport 1.9 CDTI Preto Metalizado, Xenon, JLL 18.

23 890€ com a dedução empresarial. Não é um preço mau de todo, tendo em conta que eles aumentaram agora. O problema é que são 3meses á espera... já do 5p foi a mesma coisa...

Se pudesse, eu trocava..

Abraço!

Creative, esses 24.000€ que o teu amigo te fez com desconto de frota até nem estão mal, tendo em conta o elevado preço desse carro, mas sinceramente, por mais baixo que esse preço seja, dar 24.000€ por um carro comercial de 2 lugares é quase obsceno. Nem pelo comercial mais potente do mercado eu dava isso (Altea FR Van 2.0TDI de 170cv).

Por muito menos compras um Ceed 1.6CDRi de 115cv com 5 lugares e todo equipado.

Pagaimo, acho muito mais interessante comparar carros stock e a verdade é que o GTC 1.9 não tem andamento para o Cupra. É que nem anda lá perto!
Mesmo que tires o limitador e mantenhas o resto stock no GTC, nunca mais o apanhas, pois o Cupra vai logo embora, pois além de ter acelerações e reprises muito melhores que o GTC, anuncia 220km\h reais.
Aceito que o limitador castra o carro nas descidas, mas em plano pouca diferença faz, pois se o 1.9CDTi stock der mais 3 ou 4 km\h em plano já é muito bom e mesmo assim ficava longe dos 220 do Cupra.

Nem o 1.9CDTi tem vida para o Ibiza Cupra (ou Leon FR I ou II), nem o 1.7CDTi tem vida para o Ibiza FR!

Do Ibiza de 130 para cima e do Leon de 140 para cima já estão a entrar noutro campeonato.

Se querem comparativos equilibrados sejam mais realistas e comparem o GTC 1.9 com o Ibiza FR (apesar de nas acelerações e recuperações o FR levar vantagem), ou se querem algo mais renhido comparem o GTC 1.9 com Leon 2.0 140cv.

Mantenham-se na realidade. [-o<
Cumprimentos
 
Andretti,

Se para o vectra com o 1.9 (n limitado) a marca anuncia 217km/h pk é k achas k no GTC ele n alcança a mesma velocidade s n tivesse o limitador???
 
Creative, esses 24.000€ que o teu amigo te fez com desconto de frota até nem estão mal, tendo em conta o elevado preço desse carro, mas sinceramente, por mais baixo que esse preço seja, dar 24.000€ por um carro comercial de 2 lugares é quase obsceno. Nem pelo comercial mais potente do mercado eu dava isso (Altea FR Van 2.0TDI de 170cv).

Por muito menos compras um Ceed 1.6CDRi de 115cv com 5 lugares e todo equipado.

Pagaimo, acho muito mais interessante comparar carros stock e a verdade é que o GTC 1.9 não tem andamento para o Cupra. É que nem anda lá perto!
Mesmo que tires o limitador e mantenhas o resto stock no GTC, nunca mais o apanhas, pois o Cupra vai logo embora, pois além de ter acelerações e reprises muito melhores que o GTC, anuncia 220km\h reais.
Aceito que o limitador castra o carro nas descidas, mas em plano pouca diferença faz, pois se o 1.9CDTi stock der mais 3 ou 4 km\h em plano já é muito bom e mesmo assim ficava longe dos 220 do Cupra.

Nem o 1.9CDTi tem vida para o Ibiza Cupra (ou Leon FR I ou II), nem o 1.7CDTi tem vida para o Ibiza FR!

Do Ibiza de 130 para cima e do Leon de 140 para cima já estão a entrar noutro campeonato.

Se querem comparativos equilibrados sejam mais realistas e comparem o GTC 1.9 com o Ibiza FR (apesar de nas acelerações e recuperações o FR levar vantagem), ou se querem algo mais renhido comparem o GTC 1.9 com Leon 2.0 140cv.

Mantenham-se na realidade. [-o<
Cumprimentos




Eu já me disponibilizei para comparar, inclusivamente com cupras com repro. K é preciso mais?Venham eles.......
 
K eu saiba cupras e Fr's é coisa k não falta na zona de coimbra e leiria......o k é certo é k qdo se metem as cartas na mesa, só de boca, pk qdo toca a ir à estrada ninguém se oferece........
 
Back
Top