Ibiza FR 130cv Stock vs Opel astra sportv 150cv Stock

ehhh pá.. na brinca..

se na fosse na brinca zazusss, e se o pessoal n levar isto na brinca, qq dia nem posso sair à rua :D:D

abaços do aço!! :D
 
Bem observado...Tas sempre em altas:D ou em Atlas, com a altura da tua maquina:rir:


tou é sempre a leste!!

já quase n consigo acompanhar o ritmo deste tópico... :D:D


bem isso de boquinhas à minha kangoo.. aki n!! :D:D (na brinca)

tens é inveja..
n tinhas €€ pra uma kangoo ficast po um A3zito :p :rir::rir:
 
tou é sempre a leste!!

já quase n consigo acompanhar o ritmo deste tópico... :D:D


bem isso de boquinhas à minha kangoo.. aki n!! :D:D (na brinca)

tens é inveja..
n tinhas €€ pra uma kangoo ficast po um A3zito :p :rir::rir:

é um facto, mas tambem tenho uma Express do Poder em casa:D
 
Akilo é poderoso...Tem bué de força...com um motora serio...num sei nao...já deu 160 em ponta...é a loucura...parecia um Barco:finga:
 
Podias dizer-me no que te baseias para dizer que um 1.9 tdi é muito mais fiavel que um 1.4 tdi???????:rolleyes:

Abraço

Malta que tinha 1.4 e modou para 1.9.. E palavras de um vendedor VW/Seat que so tinha stock de 1.4 para venda (nao, nao era mau vendedor) e estavamos a falar de fiabilidade de motor. Tas a comparar um motor muito mais rotativo (1.4) com um menos rotativo (1.9), os 1.4 estoiram mais cedo e os componentes tambem (palavras dos tecnicos seat). Quando andei a ver, todas as pessoas com quem falei, nunca me aconselharam os 1.4 tdi devido a estes e outros factores, sempre me aconselharam o 1.9, mesmo sendo mais dificeis de encontrar a venda.

Ah bom... tava a ver que me tinha traido a mim proprio :D

Ainda n ouviste o meu mata-gatos :rir::D

Eu ja ouvi e epa.. Completamente mata-gatos LOL


Epa, eu se tivesse dinheiro ia mas é buscar um Subaru que é um dos meus carros de sonho.. Mas la está, o dinheiro nao da para tudo ;)
 
Back
Top