stock pra stock nao interessa pk sao mamados :rir:
e uma boa repro no leon vs repro no gtc sao mais uma vez mamados.
essa historia do commonrail que tem alegadamente maior margem de progressao tambem li em algum lugar...Sao aqueles bitakes de quem fala e n sabe o que está a dizer...como muita gente...Cada macaco no seu galho :rir:
Tu falas como se fosses um "entendido" na matéria de injector bomba e common rail!!!!!
Consegues explicar a diferença de funcionamento entre um sistema e outro?
O k é para ti evolução de um motor?
Toda a gente sabe k o CR não consegue debitar tanta pressão (por enquanto) como o injector bomba (salvando alguns casos claro).
Pk está o grupo VW a abandonar o injector bomba?
Em primeiro lugar pelas emissões poluentes e em segundo pela dificuldade de o adaptar por exemplo a cabeças de 16V.
Estou a ver k para ti evolução=cavalos, e hoje em dia acho k evolução tem mais a ver com eficácia e emissões poluentes e consumos.
Garanto-te eu k por ex leon e gtc com apenas repro, o leon em arranque e recuperações ganha, mas em ponta tenho a certeza k não.
Consulta o vídeo k fiz com o merlow e vez k em ponta foi praticamente igual. Eu marquei 235 e ele 230 (o ibiza tem menos erro), tendo ele pelo menos mais 30/40cv k eu. Ele já confirmou os valores da cavalagem. O avanço k ele me deu foi na recuperação (e realmente foram uns metros valentes). Depois a distância manteve-se.
http://img204.imageshack.us/img204/1452/dsc00467nc5.jpg
Isto marcou o meu ibiza com VNT17VB, IC cupra e repro para 185cv em RECTA(ficheiro Vilauto-posso confirmar), portanto não me venham com tretas k os ibizas dão mais ponta k o GTC ou até mesmo os leons com repro.Arranque e recuperações tudo bem, agora ponta é para a treta e quem aqui já ratou GTC's com repro em ponta tem de ter lá muita carga.