Tu falas como se fosses um "entendido" na matéria de injector bomba e common rail!!!!!
Consegues explicar a diferença de funcionamento entre um sistema e outro?
O k é para ti evolução de um motor?
Toda a gente sabe k o CR não consegue debitar tanta pressão (por enquanto) como o injector bomba (salvando alguns casos claro).
Pk está o grupo VW a abandonar o injector bomba?
Em primeiro lugar pelas emissões poluentes e em segundo pela dificuldade de o adaptar por exemplo a cabeças de 16V.
Estou a ver k para ti evolução=cavalos, e hoje em dia acho k evolução tem mais a ver com eficácia e emissões poluentes e consumos.
Garanto-te eu k por ex leon e gtc com apenas repro, o leon em arranque e recuperações ganha, mas em ponta tenho a certeza k não.
Consulta o vídeo k fiz com o merlow e vez k em ponta foi praticamente igual. Eu marquei 235 e ele 230 (o ibiza tem menos erro), tendo ele pelo menos mais 30/40cv k eu. Ele já confirmou os valores da cavalagem. O avanço k ele me deu foi na recuperação (e realmente foram uns metros valentes). Depois a distância manteve-se.
http://img204.imageshack.us/img204/1452/dsc00467nc5.jpg
Isto marcou o meu ibiza com VNT17VB, IC cupra e repro para 185cv em RECTA(ficheiro Vilauto-posso confirmar), portanto não me venham com tretas k os ibizas dão mais ponta k o GTC ou até mesmo os leons com repro.Arranque e recuperações tudo bem, agora ponta é para a treta e quem aqui já ratou GTC's com repro em ponta tem de ter lá muita carga.
o ibiza tinha um ficheiro desculpa a palavra de M E R D A!!!!!!!!!!!!
olha agora com a repro nova...
de origem....
so nao tem catalizador e tem admissao do cupra da isso em recta......
o carro é o mesmo.....