Ibiza FR 130cv Stock vs Opel astra sportv 150cv Stock

Aliás, ainda digo mais: Para ser uma coisa em condições íamos ao banco da LEIRIDIESEL, pois é filho único aqui na zona, no intuito de medir as potências antes de fazer o comparativo, e depois íamos lá. Assim depois não há cá desculpas do tipo: ai o teu tinha mais k o meu!!!!!!!

Embora lá k tou farto de bocas e de conversas. tá na hora de passar à acção.

Ainda mais: pago o gasoleo e as portagens a quem lá for.
 
Pagaimo,

Acalma-te sff.

Nós andamos aqui na boa, como alguns users daqui andam no nosso forum, para partilhar ideias sobre os carros que comprámos, sem guerras, muito menos na estrada.

É natural k cada um puxe um pouco a brasa à sua sardinha. Mas fazer disso um cavalo de batalha tb já é demais..
 
Não se trata de ser duro, mas sim de defender a minha opinião. Ao menos disponibilizo-me para ir lá, coisa k muitos k só têm garganta n fazem........................
 
Pagaimo,

Acalma-te sff.

Nós andamos aqui na boa, como alguns users daqui andam no nosso forum, para partilhar ideias sobre os carros que comprámos, sem guerras, muito menos na estrada.

É natural k cada um puxe um pouco a brasa à sua sardinha. Mas fazer disso um cavalo de batalha tb já é demais..



è k já me estou a passar.......
quer dizer hj na A17 foi o k foi......daqui a bocado estão a dizer k era um 1.4 tdi........e o toculante da MB tava lá a enfeitar, não?

A mim só me calam na estrada.
 
K eu saiba cupras e Fr's é coisa k não falta na zona de coimbra e leiria......o k é certo é k qdo se metem as cartas na mesa, só de boca, pk qdo toca a ir à estrada ninguém se oferece........

Óh amigo!!!
Pró pico é kd quiseres, dá lá mais duas voltas ao parafuso da bomba, para compensar...
A14 de Cantanhede até Montemor já dá pra ver qq coisa.
Quando quiseres, assim pela fresca, pa não derreter...

"gosto deles,assim....duros..."

Abraço
 
Óh amigo!!!
Pró pico é kd quiseres, dá lá mais duas voltas ao parafuso da bomba, para compensar...
A14 de Cantanhede até Montemor já dá pra ver qq coisa.
Quando quiseres, assim pela fresca, pa não derreter...

"gosto deles,assim....duros..."

Abraço



Amanhã?

PM pra mim com o nº de telemovel sff
 
o sol de montemor deve te andar a derreter o cerebro deve...ve la se qq dia nao te saqi o tiro pela culatra.

andas armado em campeao ainda te sai a sorte grande sem jogares :D:D:D
 
Amanhã?

PM pra mim com o nº de telemovel sff

Amanha não dá mto jeito, ppl work, you know...

Mas lá pra sexta feira, na boa, pro bem da ciencia, e tal podemos combinar.
Encontramo-nos em Ançã e depois A14 com eles... que achas?

A coisa bem combinada com o ppl do Centro dava um mega-pico tipo VDG
 
Atenção, pormenores e detalhes de sítios a combinar são coisas para tratar por PM.

Acho k se percebe bem pk........
 
Amanha não dá mto jeito, ppl work, you know...

Mas lá pra sexta feira, na boa, pro bem da ciencia, e tal podemos combinar.
Encontramo-nos em Ançã e depois A14 com eles... que achas?

A coisa bem combinada com o ppl do Centro dava um mega-pico tipo VDG


N preciso de ir para a VDG para me picar.....
Amanha tou de folga e depois so folgo no fim de semana 11 e 12
Cá por mim íamos já lá agora. N há transito, tá freskinho........como é?
 
amigo nao sou eu k ando ai a dizer ke mato tudp mas ok tu e k sabes o ke te mete medo tb nao sou eu k tho avatares de Born 2 Kill :finga:
 
Back
Top