Ibiza FR 130cv Stock vs Opel astra sportv 150cv Stock

amigo nao sou eu k ando ai a dizer ke mato tudp mas ok tu e k sabes o ke te mete medo tb nao sou eu k tho avatares de Born 2 Kill :finga:

Tens o PD130 à 2 meses e meio e já andas armado em galo.......
Tens de deixar crescer as penas e a crista, caso contrário pareces uma galinha..........
 
Tens o PD130 à 2 meses e meio e já andas armado em galo.......
Tens de deixar crescer as penas e a crista, caso contrário pareces uma

andas atento andas sabes k tho o ibiza a 2 meses e meio é???

andas k receio do ke diz la lololol

pa tua informaçao nao preciso do pd pra fazer ou deixar d fazer crista ha mt tempo k sei o k e um carro a andar em condiçoes nao e ka xarutos k teem d andar a comprar motores a outras marcas lololol

vai la te divertir ai com quem se ofereceu e dp no fim agente fala :D:D:D
 
Tens o PD130 à 2 meses e meio e já andas armado em galo.......
Tens de deixar crescer as penas e a crista, caso contrário pareces uma

andas atento andas sabes k tho o ibiza a 2 meses e meio é???

andas k receio do ke diz la lololol

pa tua informaçao nao preciso do pd pra fazer ou deixar d fazer crista ha mt tempo k sei o k e um carro a andar em condiçoes nao e ka xarutos k teem d andar a comprar motores a outras marcas lololol

vai la te divertir ai com quem se ofereceu e dp no fim agente fala :D:D:D


Em 2 meses e meio descobriste a polvora..........


Só a assinatura diz tudo: "TJ is back numa versão mais poluidora"!!!!
Isto traduzido dá:"agora k virei galo já cago dentro do carro"""""""!!!!!
 
Em 2 meses e meio descobriste a polvora..........


Só a assinatura diz tudo: "TJ is back numa versão mais poluidora"!!!!
Isto traduzido dá:"agora k virei galo já cago dentro do carro"""""""!!!!!

:clap::clap::clap: sem palavras...deixaste me sem palavras com esse discurso eloquente e construido qual academico...deixa me advinhar...

Universidade Independente certo??

men agora a serio tens um fetiche com galinhas ne?? a tua conversa so gira a volta de penas e cristas e tal.
 
Tj,

Na boa,

As bocas k a Opel compra motores à Fiat n m incomoda nada. Prefiro mil vezes o motor Fiat do k algum Opel k eram uma M****.

Mas já em cima perguntei qtos motores tem a SEAT e n tive resposta..


P.S. Se querem picos vão para a A23. Demora 1 ano mas a prova aparece em casa..
 
Last edited:
Tj,

Na boa,

As bocas k a Opel compra motores à Fiat n m incomoda nada. Prefiro mil vezes o motor fiat do k algum Opel k eram uma M****.

Mas já em cima perguntei qtos motores tem a SEAT e n tive resposta..

e sei qd digo isso e n gozo mas discordo ctg numa cena, podiam nao ser tao desportivos mas motor com fiabilidade como os isizu eskeçe la isso autentico carro de combate :D:D:D
 
e sei qd digo isso e n gozo mas discordo ctg numa cena, podiam nao ser tao desportivos mas motor com fiabilidade como os isizu eskeçe la isso autentico carro de combate :D:D:D

Eu sei ;)

Mas digo-vos k quando soube k o 1.9 era Fiat fiquei muito mais descansado ;) A Opel nunca soube fazer motores diesel. Se n fosse os Isuzu e actualmente os Fiat n vendiam nada..

Este bloco Fiat já tem provas dadas. Ele já é usado desde o Fiat Croma. Pelo k dizem, o Bloco é de combate. Tudo o k está à volta pode partir mas o motor aguenta tudo.

A evolução deste bloco já ai está. 1.9 biturbo com 188cv e 400nm logo às 1200rpm. Esse é k eu gostaria de ter.

O Vag é muito bom. O melhor com tecnologia injector/bomba. Mas está a chegar ao fim. A solução é os common-rail..biturbo.
 
Last edited:
opa eu vou la co meu cupra de 90 e rato-vos todos!! é onde kiserem e a k horas kiserem!!:finga::finga::finga:
isto é so durosssss:rir::rir:
cumps
 
Pois isto realmente é só duros........
Mas para picar, só quanto têm tudo pago.....
Porque é k não fazem, kem perder paga tudo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
É um bocado mais á seria........

Tanta posta de pescada mas ninguem vai lá....
Em leiria já estão 2 GTCs á espera..

Ainda hoje foi mais um FR repro.... Falam tanto, falam tanto, mas só assim é k se calam...

A opel n precisa de por mais 20/30cv, e ter menos de 200km para acompanhar "rivais"...

Ainda só vi aqui algumas pessoas a falar verdade, a maior parte ate tem ibiza.. Mas sabem tomar-se por medidas certas.. Ja disse e volto a dizer, o ibiza pode chegar á frente em arranque e reprises, mas POUCO, depois vai po GTC (se tiverem stock, apartir dos 210 reais o ibiza pode voltar a passar)

E se tão tão incomodados com este topico, pk é k o leêm, ou comentam?????

E oh killer, deixa os gtc terem o mesmo hardware k tu tens (k julgo k tens, ou entao k tenham os tais 250cv k falaste), k vais cavar um buraco pra te esconder..... Tu e outros com a mania k passam tudo e todos e n são capazes de picar pro mostrar... (eles iram aparecer com potencias acima dos 200cv, os ibizas tambem n apareceram assim do nada)

Tenho APENAS repro com QUASE 200cv, quero um IBIZA com a mesma potencia e HARDWARE DE ORIGEM como eu....... N há?????
E depois, quando houver, quero esse IBIZA com o mesmo peso k o meu.........
Ja ha???
Entao vamos la de seguida!!!!!!!!!!!!!!!!
Tanta conversa e comparar é k n..............

Ou entao poem turbo, IC, e por aí........ E dizem k SÓ tem repro SOFT para poderem passar........... É uma autentica vergonha......
 
Last edited:
Oh deuses.. este ppl n tarda anda todo à xapada.. lol.. Continuo a dizer q o ibiza (stock) tem mais arranque q o astra (stock), por razões óbvias.. e pq já experimentei com uns quantos.. Em ponta, é q sinceramente, não sei, pq nunca apanhei nenhum.. Mas presumo q o astra se adiante (16v).. Agora, qdo falamos em alterações de hardware, já é complicado comparar, pois até a própria repro pode ser mto diferente, e ter a mm cavalagem.. É claro q n se pode comparar carros com X hardware vs Repro apenas..
Creio q o ppl tá a entusiasmar-se demais com um simples tópico com uma simples pergunta q já foi respondida umas boas páginas atrás..:rir:
O resto são picardias, inerentes ao ppl do "tuning".. ;)
Mas não se chateiem pah, levem a vida na boa, qdo o ppl se encontrar, vão lá e experimentam, fazem como eu.. Tenho pouco coisa no meu charuto, e experimento com qq um, mas na desportiva! :claque: Se chegar à frente, cheguei, não ganho nada, só mais espaço no depósito.. :rir: Se não chegar, fico a saber mais qq coisa q posso fazer no carro, ou não.. A questão é q isto é na desportiva.. :kiss:
Picardia a sério é nas competições, nos autódromos.. por isso..

DEIXEM-SE DE MERDAS!! FDX!! :finga::axe:

:kiss:

abç
 
E já agora GTC Art, tu que tens uma postura mais positiva e menos conflituosa, tens um GTC ou um comercial?

Não é por nada, é mesmo só para tirar uma pequena dúvida que tenho pois ando a começar a cismar com uma coisa.

Cumps

Andas a cismar que os gajos dos comerciais são mais conflituosos:D
abraço
 
Back
Top