È para abrir o jogo, então vamos lá....
Caros Rodinhas e Pagaimo.
O que o carro tem está á vista, inclusive abri o capot, sentaram-se ao volante mandaram uma aceleradela em seco e só não deram uma volta pq já estava atrasado.
O turbo de origem faz 1.95 pico e 1.7 estaveis, sei que é muito mas ainda não partiu, tenho controlo de temperatura ao bloco e ao gasóleo, repro DM e alguma electronica"analógica" á mistura.
O teste com o GTC foi tb feito em 4ª velocidade da 2ª vez, lembras?
Relativamente ás temps o meu não passou dos 90ºponteiro, chegou aos 86º no bloco e 88º no gasóleo.
Pagaimo quando te picaste com o Cupra na quarta feira estava cerca de 32,33º de Temp ambiente e na quinta á tarde no nosso pico estavam 30º, comigo tiveste de levantar pé com o Cupra não foi preciso.
Depois falta reportar que o Rodinhas foi buscar o seu G40 para tirar as teimas, e eu na boa, O teste foi feito em 2ª velocidade e até aos 170, 180 eu fui só no cone dele(+-2carros) daí em diante ficou para trás. Há que salientar que o G40 deu muito, mas muito mais luta que o GTC.
Todos estes picos foram filmados ora pelo Rodinhas ora pelo Pagaimo, dependendo de quem vinha a conduzir.
Fixe,fixe era voces postarem aí os videos, unicamente para o ppl ver como tudo se passou,na boa, claro!!
Abraço