Ibiza FR 130cv Stock vs Opel astra sportv 150cv Stock

Dexter,

Quando colocares aqui o vídeo k vais fazer com o FR :rir: falamos de quem é k precisa de uma arrastadeira..:D
 
Estes bancos Espanhóis :finga: :D

Tb vi um PD130 k acusou 149cv :eek: Épa ou os bancos de lá andam malucos ou é favorecimento à marca da terra :weedman:

O pior é k o andamento está mais para esses valores k os k as marcas anunciam.

Gostava de ver um leon desses com um dos novos de 170cv. Aposto k o antigo ganhava ;)

Uma vez aqui há uns tempos quando ainda não tinha repro no carro experimentei com um a subir como quem vai para o tunel do grilo e foi muito idêntico.Chegamos cá em cima lado a lado.

Eu ia a 3 e ele a 2.


Mas o Leon de 170 era novinho,devia ter dias por isso tem que se dar um certo desconto porque o carro ainda devia estar preso e em rodagem.

Em ponta nunca experimentei.
 
Last edited:
Aposto k o outro pensou k o teu estava com repro :rir: Mas o k é certo é k mesmo sendo o leon de 170cv novo, o GTC 1.9 n o acompanha em situação nenhuma, s forem os dois a puxar :rolleyes:
 
Ia jurar que tinha lido isto:

"Boas.
Eu estive presente no comparativo.
Era de salientar as mods q cada carro tem,pq um tem repro só sem hardware nenhum e o outro tem qq coizita mais...
Pessoalmente, e depois de mts horas de conversa com o Pagaimo tanto ele como eu temos opiniões formadas àcerca do q se poderia passar, e de longe nunca esperavamos q um fr repro fizesse 230gps...Portanto...Era bom q se dissesse q o fr ñ tem só repro DM q mt mais coisas estão por lá...
Espero com isto ñ despertar nenhuma "algazarra" no tópico mas q se visse as coisas como são..:)"



Então não tivessem comparado...
 
Ia jurar que tinha lido isto:

"Boas.
Eu estive presente no comparativo.
Era de salientar as mods q cada carro tem,pq um tem repro só sem hardware nenhum e o outro tem qq coizita mais...
Pessoalmente, e depois de mts horas de conversa com o Pagaimo tanto ele como eu temos opiniões formadas àcerca do q se poderia passar, e de longe nunca esperavamos q um fr repro fizesse 230gps...Portanto...Era bom q se dissesse q o fr ñ tem só repro DM q mt mais coisas estão por lá...
Espero com isto ñ despertar nenhuma "algazarra" no tópico mas q se visse as coisas como são..:)"



Então não tivessem comparado...

Eu tambem vi isso...deve ter sido das batatas fritas d'ontem a noite...:weedman:
 
È para abrir o jogo, então vamos lá....

Caros Rodinhas e Pagaimo.

O que o carro tem está á vista, inclusive abri o capot, sentaram-se ao volante mandaram uma aceleradela em seco e só não deram uma volta pq já estava atrasado.

O turbo de origem faz 1.95 pico e 1.7 estaveis, sei que é muito mas ainda não partiu, tenho controlo de temperatura ao bloco e ao gasóleo, repro DM e alguma electronica"analógica" á mistura.
O teste com o GTC foi tb feito em 4ª velocidade da 2ª vez, lembras?
Relativamente ás temps o meu não passou dos 90ºponteiro, chegou aos 86º no bloco e 88º no gasóleo.
Pagaimo quando te picaste com o Cupra na quarta feira estava cerca de 32,33º de Temp ambiente e na quinta á tarde no nosso pico estavam 30º, comigo tiveste de levantar pé com o Cupra não foi preciso.

Depois falta reportar que o Rodinhas foi buscar o seu G40 para tirar as teimas, e eu na boa, O teste foi feito em 2ª velocidade e até aos 170, 180 eu fui só no cone dele(+-2carros) daí em diante ficou para trás. Há que salientar que o G40 deu muito, mas muito mais luta que o GTC.

Todos estes picos foram filmados ora pelo Rodinhas ora pelo Pagaimo, dependendo de quem vinha a conduzir.

Fixe,fixe era voces postarem aí os videos, unicamente para o ppl ver como tudo se passou,na boa, claro!!

Abraço
 
Last edited:
Só para ajudar...

Ha uns meses atras ouvi alguem, que nao vou dizer quem, a dizer o Seguinte:" Eu gosto de perder, porque só assim tenho vontade de por o carro mais forte..."
E a brincar a brincar, neste momento está um grande grande pojecto...Dos melhores e mais fortes pelo menos do Norte...Adoptem a filosofia, perder é na boa...Só dá é força pa para mecher na maquina...
Grande abraxo
 
E haverá sempre alguem mais forte e mais forte and so on..;) Até partir :cryy:

Eu penso k n estou errado de o Pagaimo ter dito k o dele daria mais em ponta k um Fr com cavalagem identica ao dele mas k em reprises o dele perderia.

Perdeu em reprises (vai lá ver qto são 200m k isso é um comboio) e igualou em velocidade máxima atingida.

Os comparativos servem para isso mesmo. Quem ganha, ganha, e quem perde "ah e tal o teu tem mais qq coisa. N valeu.." :rolleyes:
 
por mto bons k estejam os karros.nao interessa se ganha por um metro ou por um kilometro..gnhar e gnhar..:rir::rir:
 
È para abrir o jogo, então vamos lá....

Caros Rodinhas e Pagaimo.

O que o carro tem está á vista, inclusive abri o capot, sentaram-se ao volante mandaram uma aceleradela em seco e só não deram uma volta pq já estava atrasado.

O turbo de origem faz 1.95 pico e 1.7 estaveis, sei que é muito mas ainda não partiu, tenho controlo de temperatura ao bloco e ao gasóleo, repro DM e alguma electronica"analógica" á mistura.
O teste com o GTC foi tb feito em 4ª velocidade da 2ª vez, lembras?
Relativamente ás temps o meu não passou dos 90ºponteiro, chegou aos 86º no bloco e 88º no gasóleo.
Pagaimo quando te picaste com o Cupra na quarta feira estava cerca de 32,33º de Temp ambiente e na quinta á tarde no nosso pico estavam 30º, comigo tiveste de levantar pé com o Cupra não foi preciso.

Depois falta reportar que o Rodinhas foi buscar o seu G40 para tirar as teimas, e eu na boa, O teste foi feito em 2ª velocidade e até aos 170, 180 eu fui só no cone dele(+-2carros) daí em diante ficou para trás. Há que salientar que o G40 deu muito, mas muito mais luta que o GTC.

Todos estes picos foram filmados ora pelo Rodinhas ora pelo Pagaimo, dependendo de quem vinha a conduzir.

Fixe,fixe era voces postarem aí os videos, unicamente para o ppl ver como tudo se passou,na boa, claro!!

Abraço

Ola Merlow :)
nem queria falar nisto mas falo...
Vamos lá então, para quem conhece g40, levava mala carregada e o Pagaimo, ao todo mais ou menos 110kgs.
Com o GTC certo, ñ deu luta, correcto.
Com g40, 16 anos,amigo, carregado e a subir passas te me a 210 e vieste sempre no cone, sempre,desde o arranque,para dúvidas tenho videos de tudo...:finga:
Agora resta abrir o jogo e dizer o q os carros têm...
 
E amigo Merlow,compara ctg outra vez,lado a lado,sem cones e com tempo fresco sabes q eu tenho IC de origem = 1/3 IC cupra...
E tenho um carro com 16 anos:clap::clap::clap:
 
Pronto, pessoal:


Vamos esquecer o GTC, e alterem o topico para FR repro VS G40 Mexido.

Bute lá nessa rodinhas.Curti bué o som do teu carro. Pela fresca, é só combinarmos.

Abraço
 
QuANDO Se perde tem que haver sempre desculpas....ah e tal aquele tem mais qualquer coisa....;)

na altura tambem tive pa comprar o astra sportvan 1.9cdti 150 mas por ser bastante mais caro resolvi ir po ibiza FR e digo vos nao estou nada arrependido se fosse hoje voltaria a fazer o mesmo...

FR POWER :finga:
 
Back
Top