Ibiza FR 130cv Stock vs Opel astra sportv 150cv Stock

Aga,

O Croma foi produzido desde 1985-1996. Teve um restyling pelo meio e os últimos já tinham um sistema de injecção pré-Alfa k saiu a seguir em 1998. Um tio meu tinha um das últimas versões e qdo ia à oficina lá da terra (FIAT) n keriam mexer-lhe :D

mutóbrigadinho!!! :D

lá está, o pessoal discute, atira ums bitaites mas no fim aprende-se qq coisa, e hj tenho mais info nova pro canhanho!! (pra quem n sabe, e pra q n haja mal entendidos, canhanho = manual/apontamentos ;) :p )

isso das oficinas n mexerem, pra mim, só tem 1 explicação.. PORTUGAL... mai nada :D :D

mais uma vez brigadão ;) cump's
 
Parece me q mts ainda ñ entenderam q o comparativo supostamente era entre um GTC repro vs FR repro, e como já foi inúmeras vezes dito o FR está mt acima desse patamar repro só.

O Pagaimo já teve um FR com hardware e software;
Agora tem GTC com software só.

Melhor q ele para analizar as duas "coisas"??
Falo pq tenho o prazer e gosto de acompanhar as evoluções dos carros do Pagaimo, desde sempre, assim como ele dos meus, agora analizar um video q supostamente era para ser com 2 carros com cavalagem parecida e pesos diferentes era uma coisa, assim é completamente outra.

kaniv3tt3s: tanto paleio e estrada ainda ñ vi nada desse lado, é fácil criticar ahm?!:clap::clap::clap:
 
mutóbrigadinho!!! :D

lá está, o pessoal discute, atira ums bitaites mas no fim aprende-se qq coisa, e hj tenho mais info nova pro canhanho!! (pra quem n sabe, e pra q n haja mal entendidos, canhanho = manual/apontamentos ;) :p )

isso das oficinas n mexerem, pra mim, só tem 1 explicação.. PORTUGAL... mai nada :D :D

mais uma vez brigadão ;) cump's

Só mais uma coisa pro canhanho,

Foi no Croma de 1991 k pela primeira vez um diesel (o 1.9) recebeu um TGV ;)
 
São pioneiros em muita coisa mas o facto é que não há resultados. Mas vamos justificar usando o argumento mais fácil: FOI UNICA E SIMPLESMENTE OBRA DO ACASO, OU DO AZAR;:whistle:
 
São pioneiros em muita coisa mas o facto é que não há resultados. Mas vamos justificar usando o argumento mais fácil: FOI UNICA E SIMPLESMENTE OBRA DO ACASO, OU DO AZAR;:whistle:

Achas mesmo k n há resultados?? Uma marca ou um grupo k tinha muito má fama pelos carros k produzia, deu a volta e vende k s farta. Graças a um aumento geral na qualidade dos carros mas, principalmente, pela qualidade dos motores multijet..


Se estavas a falar de picos, compara coisas minimamente idênticas e dp comenta..

N se falou em ser melhor por ser pioneira nisto ou naquilo. Serve apenas para demonstrar k n são uns coitados k n sabem fazer..sabem e bem.

N tenho conhecimento de mulltijets a terem k levar cabeças novas aos 90milkm ao contrário dos Vags. Mas problemas podem acontecer em qq marca ;)

E ao contrário do k se fala, motores só s comparam em bancos. Na estrada há muitos factores, mesmo em carros idênticos, a ter em conta, k alteram os resultados..
 
Cabeças aos 90.000 km's? Não deves estar a falar de carros STOCK!

Azares acontencem... agora por sistema não tenho conhecimento de tal...
 
Last edited:
Back
Top