Ontem estive a conversa com um rapaz q alguns aki devem conhecer da costa q e um "maluquinho" dos Opel (seja qual for o modelo) e foi devido a este topico q iniciei a "discussao"... ao q parece, e eu ja me tinha ocorrido esta situaçao embora ainda ninguem ma tivesse conseguido confirmar, existem diferenças de caixa entre alguns GTC comerciais e os GTC 5 lugares tal como era antigamente no caso dos corsas A.. dai o factor de alguns conseguirem cortar aos 230 (como um rapaz q conheço) e outros nao conseguirem passar dos 210, em de cone (como e o caso do carro da minha namorada)... so assim se consegue explicar as diferenças de ponteiro entre eles...
qt a questao desses GTC a fazerem os 230 de origem e "comerem" ou "pensarem comer" os BMW faço aki um convite... quem quiser experimentar para bem da ciencia as diferenças estou disponivel... desde q esteja mesmo de origem, caso contrario nao vale a pena... assim poderemos confirmar quem tem mais ou menos erro de ponteiro ou quem sai a frente etc.. tenho um 150cvs de caixa de 5 com jante 17.. estarei disponivel para se tirarem as duvidas tds... as vossas e as minhas tb
Os aços são ligas metálicas de ferro e carbono, com percentagens deste último variáveis entre 0,008 e 2,11%. Distinguem-se dos ferros fundidos, que também são ligas de ferro e carbono, mas com teor de carbono entre 2,06% e 6,67%.
A diferença fundamental entre ambos é que os aços, pela sua ductibilidade, são facilmente deformáveis por forja, laminação e extrusão, enquanto que peças em ferros fundidos são fabricadas pelo processo de fundição
foi a informaçao q me passaram acerca dos GTC.. ja nao sei em q e q se deve acreditar...
qt aos BM´s.. lol.. eu sei.. foi so para espicaçar mais uma beca este topico.. pelo q vejo isto anda aceso.. estou no trabalho agora e mal me descuido mais um tempo e qd volto ja aumentaram mais 2/3 paginas neste topico.. lol
ainda assim fica o convite para bem da ciencia (mas so de origem tal como eu.. aproveitem e tragam cam para ficar como recordaçao)lol
Os aços são ligas metálicas de ferro e carbono, com percentagens deste último variáveis entre 0,008 e 2,11%. Distinguem-se dos ferros fundidos, que também são ligas de ferro e carbono, mas com teor de carbono entre 2,06% e 6,67%.
A diferença fundamental entre ambos é que os aços, pela sua ductibilidade, são facilmente deformáveis por forja, laminação e extrusão, enquanto que peças em ferros fundidos são fabricadas pelo processo de fundição