Ibiza FR 130cv Stock vs Opel astra sportv 150cv Stock

eu hoje vou por uma antena mais curta, quantos cavalos dará?

Depende do peso, mas se for inferior a 100kg, nao tira mais de 10cv...
:weedman:
Qual estas a pensar meter, queria ver se arranjava uma po meu "rapaz", mas até agora num sei quel ficará bem...
 
Eu disse e repito: "Passei-o a 235", não quer dizer k só tenha marcado 235......

É claro que não quer dizer que só deste 235! Passo a explicar:
Passaste-o a 235 em 4ª, aos 250km\h meteste 5ª e quando ias a meter a 6ª acordaste! :rir::rir::rir:

É curioso como o Leon FR stock anda bem mais que o Astra 1.9 stock, seja em acelerações, recuperações ou velocidade máxima, mas pelo que dizes basta uma reprozita para o Astra passar a andar mais que um Leon FR com Repro.
Isto é no mínimo curioso, principalmente se não nos esquecermos que o Leon com o Hardware de origem aguenta bem mais carga que o Astra de origem, que começa logo a entrar em "safes modes".:whistle::bored:

P.S. Já agora, essa conversa de ultrapassares um Leon veio a propósito de quê? :confused:
É que aqui não é o fórum dos Leons e acho que também ninguém te perguntou nada sobre Leons! :yellowcard:
 
Simplesmente fiquei curioso.Pk não foi qdo eu lá estava e se foi embora?
Eu qdo ligo aos preparadores é para tirar dúvidas, pk eu qdo lá vou digo tenho x y z no carro. Certos artistas dizem k têm x y z e afinal têm x y x f g h j k k l; passo a especificar:

-vnt 17vb trabalhado
-ic cupra
-repro
-radiador gasoleo
-radiador oleo
-embraigem
-deu-se ao trabalho de comprar software ao daniel da DM para alterar a centralina quantas vezes quisesse e como quisesse
-e outras coisas k nem eu ainda sei tipo um sistema qq para o turbo fazer sempre pico
(isto foi o k descobri até agora)

Por causa disto é k sou beata. E gosto de o ser, k é para não me comerem como parvo.
:redcard:
Acho que o amigo Merlow não vai gostar nada de ler isto.
 
Tanto se fala e ninguém tem um FR REPRO só para testar com o homem:confused:

Quem tiver a mangueira maior apaga o fogo, mas só conta quem mijar para mais longe:cool::cool::cool:

Passou um léon, e quê? Ñ pode só pq é um Leon ou é impossivel??
 
Estou à espera de montar os radiadores para meter mais carga. Tou a pensar em mais 30cv e mais 50Nm.

N sei como atinges essas temperaturas com uma repro soft :confused: Há GTC´s com 190/200 cv (VC, MB, SF e PKE) k n as atingem..

Tb pensava k o pd150 fosse mais rápido k o GTC de 150cv mas ao experimentar com um Golf IV de 150 stock, a sair de 3ª às 2000rpm fomos sempre lado a lado até 5ª. Em 6ª ele adiantou-s um carro e qdo o meu cortou Bye Bye :oops:

Mesmo assim fiquei satisfeito..

Esses picos ocasionais n são o melhor exemplo para tirar conclusões ;)
 
É claro que não quer dizer que só deste 235! Passo a explicar:
Passaste-o a 235 em 4ª, aos 250km\h meteste 5ª e quando ias a meter a 6ª acordaste! :rir::rir::rir:

É curioso como o Leon FR stock anda bem mais que o Astra 1.9 stock, seja em acelerações, recuperações ou velocidade máxima, mas pelo que dizes basta uma reprozita para o Astra passar a andar mais que um Leon FR com Repro.
Isto é no mínimo curioso, principalmente se não nos esquecermos que o Leon com o Hardware de origem aguenta bem mais carga que o Astra de origem, que começa logo a entrar em "safes modes".:whistle::bored:

P.S. Já agora, essa conversa de ultrapassares um Leon veio a propósito de quê? :confused:
É que aqui não é o fórum dos Leons e acho que também ninguém te perguntou nada sobre Leons! :yellowcard:

A conversa do leon veio a propósito de se ter falado k se deveria comparar o astra com o leon devido aos segmentos dos mesmos.
Eu dei-me ao trabalho de meter as matrículas.
Em relação ao sonho e ao facto do leon andar mais (só se for stock).
Que passei o leon passei e via-se perfeitamente k n estava de origem, pois bastava notar o fumo k largava.De origem nem metade larga.
Se kiserem acreditar acreditem, caso contrário paciência.
Em relação ao amigo merlow ele próprio confessou k tem no mínimo 220cv. Perguntem-lhe.Mesmo assim dei praticamente a mesma ponta k ele com apenas 180/185cv.
O meu gtc é o k tem o ficheiro mais fraco feito pela VC para um carro daqueles. Perguntem ao Sr. Engº Manuel k ele confirma. Quem me reprogramou o carro foi um representante dele em leiria (Nuno Vara). Se kiserem é só confirmar.
 
N sei como atinges essas temperaturas com uma repro soft :confused: Há GTC´s com 190/200 cv (VC, MB, SF e PKE) k n as atingem..

Tb pensava k o pd150 fosse mais rápido k o GTC de 150cv mas ao experimentar com um Golf IV de 150 stock, a sair de 3ª às 2000rpm fomos sempre lado a lado até 5ª. Em 6ª ele adiantou-s um carro e qdo o meu cortou Bye Bye :oops:

Mesmo assim fiquei satisfeito..

Esses picos ocasionais n são o melhor exemplo para tirar conclusões ;)

Sendo tu moderador do forum gtc, sabes bem k o LC (penso eu) com o carro STOCK já uma vez atingiu os 109ºC.

Em relação à potência, so não confirmas se n kiseres. A prova disso é k até hoje n me fez um único safe mode.
 
É claro que não quer dizer que só deste 235! Passo a explicar:
Passaste-o a 235 em 4ª, aos 250km\h meteste 5ª e quando ias a meter a 6ª acordaste! :rir::rir::rir:

É curioso como o Leon FR stock anda bem mais que o Astra 1.9 stock, seja em acelerações, recuperações ou velocidade máxima, mas pelo que dizes basta uma reprozita para o Astra passar a andar mais que um Leon FR com Repro.
Isto é no mínimo curioso, principalmente se não nos esquecermos que o Leon com o Hardware de origem aguenta bem mais carga que o Astra de origem, que começa logo a entrar em "safes modes".:whistle::bored:

P.S. Já agora, essa conversa de ultrapassares um Leon veio a propósito de quê? :confused:
É que aqui não é o fórum dos Leons e acho que também ninguém te perguntou nada sobre Leons! :yellowcard:


Se tiveres dúvidas vens cá, eu meto-te ao volante e tu vês quanto ele dá.
 
Sendo tu moderador do forum gtc, sabes bem k o LC (penso eu) com o carro STOCK já uma vez atingiu os 109ºC.

Em relação à potência, so não confirmas se n kiseres. A prova disso é k até hoje n me fez um único safe mode.

Foi o Black GTC (stock) ;) mas ele Fez LX-Algarve sem levantar o pé (média 202km/h) com Temp exterior de 40graus (foi no ano passado).

Tu fazes um pico de uns km e vai para essas temperaturas? é isso k n percebo. Safes Modes é outra coisa ;) uns fazem outros n. Com uma repro nesses valores n faz safes.
 
Pagaimo...diz-me uma coisa.

Quando vais andar por Lisboa??


Não faço ideia.
Brevemente vou entrar de férias e vou para fora e talvez só venha no fim do mês, por isso em setembro é pouco provável.Lá para outubro ou novembro é k vou aí montar os radiadores.
Até poderei ir aí em trabalho, mas qdo vou em trabalho muitas vezes levo carro de serviço e não tenho tempo para mais nada.
 
Não faço ideia.
Brevemente vou entrar de férias e vou para fora e talvez só venha no fim do mês, por isso em setembro é pouco provável.Lá para outubro ou novembro é k vou aí montar os radiadores.
Até poderei ir aí em trabalho, mas qdo vou em trabalho muitas vezes levo carro de serviço e não tenho tempo para mais nada.

No Inverno, quase nem precisas dos radiadores;)
 
Mas depois do Inverno, vem a Primavera e o Verão.....

Claro, só estava a tentar dizer, que no caso de fazeres as Mods, por prioridades, talvez possas ter outras mais prioritarias...e uteis po Inverno....
Sei de um GTC com espelhos cromados fica :drool:
 
Back
Top