Ibiza Fr 20vt vs Saxo Cup 16v

Ibiza Fr 20vt vs Saxo Cup 16v


  • Total voters
    814
o pessoal dos saxos é que nao gosta de falar das coças que levam dos g40´s, mas gostam de bater nos diesel com a mesma cavalagem, com jante grande, mais pesados...

os G´s so têm 115 cvs de origem, e estao mais que esmifrados... e os cups levam sempre na pá. lol

em 3 anos de G´s, nunca vi um saxo a passar ate o meu fechar a loja.

O problema dos G`s é k passam mais tempo no estaleiro do que na estrada, a fiabilidade de origem já não é muita, e então mexidos são altamente para fazeres Porto Lisboa e ficares pelo caminho:D:D:D
 
nao falo com conhecimento de causa apenas referi a cabeça pois foi o material que ja feito e sei +/- o que anda

entre essa existem imensas coisas a fazer
que ja foram referidas pe BLmotor entre outras que la nao estao

Ainda se podem acrescentar estas:D:D:D:D
-Panela Cup Troféu
-Linha .60 da SuperSprint em inox
-Colectores 4-1 em inox SuperSprint
-Admissão Cup Troféu
-Cames CatCams
-Válvula de pressão na gasolina
-Borboleta trabalhada -100mm
-Velas HKS
-Injectores Venom
-Pistões Forjados (Saxo a Turbo)
-Cabeça do motor trabalhada Citroen Sport
-Volante do motor Citroen Sport
-Colectores de Admissão
-Polies das Cams Citroen Sport
-Embreagem reforçada Citroen Sport
-Diferencial da caixa Citroen Sport
-Turbo- RevHard Drag Kit (Para cavalagens até 320Cvs)
-Bomba de gasolina Aeromotive
-Bielas Forjadas CatCams
-Valvulas CatCams
-Touches Mecanicas Catcams
-Chapeus de valvulas Catcams
-Molas de valvulas duplas Cat cams
-Cambota Citroën Sport
-Polie da Cambota Hawai Racing
-Caixa Sequencial Sadev (SWR Motorsport) 6 velocidades
-Centralina Omex 500 - Reprogramada para as 9.000rpm

Venham daí os G40:weedman:
 
o pessoal dos saxos é que nao gosta de falar das coças que levam dos g40´s, mas gostam de bater nos diesel com a mesma cavalagem, com jante grande, mais pesados...

os G´s so têm 115 cvs de origem, e estao mais que esmifrados... e os cups levam sempre na pá. lol

em 3 anos de G´s, nunca vi um saxo a passar ate o meu fechar a loja.

levam ?? epa se levam eu ja tive um GTi e nunca vi isso

Uma vez vinha eu numa variente meteu-se um G ao meu lado a perguntar se eu queria puxar ( atençao foi ele k me veio bater a porta nao fui eu ) assim foi cravamos 2 e toca de pixar epa o homem veio sempre atras fiquei mesmo desiludido com esses carros

agora se me falares num turbo ie num punto GT ai simmmm

mas la esta rapaz tas a comparar carros sobrelimentados com um carro atmosferico

p.s : JA sei que vais dixer k o G tava morto e ta ta ta se e para isso nem vale a pena gastares latim porque isso e a conversa e desculpa de todos os dias
 
Ainda se podem acrescentar estas:D:D:D:D
-Panela Cup Troféu
-Linha .60 da SuperSprint em inox
-Colectores 4-1 em inox SuperSprint
-Admissão Cup Troféu
-Cames CatCams
-Válvula de pressão na gasolina
-Borboleta trabalhada -100mm
-Velas HKS
-Injectores Venom
-Pistões Forjados (Saxo a Turbo)
-Cabeça do motor trabalhada Citroen Sport
-Volante do motor Citroen Sport
-Colectores de Admissão
-Polies das Cams Citroen Sport
-Embreagem reforçada Citroen Sport
-Diferencial da caixa Citroen Sport
-Turbo- RevHard Drag Kit (Para cavalagens até 320Cvs)
-Bomba de gasolina Aeromotive
-Bielas Forjadas CatCams
-Valvulas CatCams
-Touches Mecanicas Catcams
-Chapeus de valvulas Catcams
-Molas de valvulas duplas Cat cams
-Cambota Citroën Sport
-Polie da Cambota Hawai Racing
-Caixa Sequencial Sadev (SWR Motorsport) 6 velocidades
-Centralina Omex 500 - Reprogramada para as 9.000rpm

Venham daí os G40:weedman:

deixa-me corrigir-te rapaz

supersprint nao faz colectores 4-1 para cups nunca jamais fex e tudo 4-2-1 e outra coisa a linha da supersprint directa sao 48mm e nunca de 60mm queres uma de 60 ou de 55 tens k ir a uma casa de escapes como areeiro
 
deixa-me corrigir-te rapaz

supersprint nao faz colectores 4-1 para cups nunca jamais fex e tudo 4-2-1 e outra coisa a linha da supersprint directa sao 48mm e nunca de 60mm queres uma de 60 ou de 55 tens k ir a uma casa de escapes como areeiro

Até te deixo aki o link do forum para esclareceres as tuas duvidas...
http://psamaniacs.in-goo.net/pecas-psa-f35/vendo-colectores-4-1-inox-supersprint-t10737.htm

Cumpts...

P.S.- só porque não conhecemos não significa que não exista;)
( Sempre a aprender Amigo:weedman:)
 
entao vamos o site oficial da supersprint http://www.supersprint.com/USP000citsax4.asp e a unica referencia que existe de colectores e unicamente 4-2-1 eu tenho um saxo cup em casa ao qual tive que comprar colectores liguei para o importador da super sprint ( motor arte ) e coloquei a questao de quanto ficaria colectores 4-1 ao qual a minha resposta na altura foi supersprinto 4-1 nao existem so existe 4-2-1 entao assim foi sao os unicos colectores que tao montados no meu cup ( que alem disto na epoca foi comprado colectores , linha de 48 mm supersprint com panela do meio e uma supersprint 100% inox tudo comprado no mesmo dia ) .... agora de duas uma ou o site oficial da supersprint nao quer vender os 4-1 ou o importador oficial da super sprint esta-me a mentir , mas se assim o for eu proprio vou fazer uma reclamaçao por escrito para a supersprint! agora muito sinceramente um cliente que gasta mais de 1000 euros numa linha duvido muito que eles vao mentir principalmente a marca em questao!!



P.s: ja agora quem me garante a ti e a mim que exes colectores sao do saxo cup ?
 
Last edited:
Até te deixo aki o link do forum para esclareceres as tuas duvidas...
http://psamaniacs.in-goo.net/pecas-psa-f35/vendo-colectores-4-1-inox-supersprint-t10737.htm

Cumpts...

P.S.- só porque não conhecemos não significa que não exista;)
( Sempre a aprender Amigo:weedman:)

nao e por mal rapaz mas acho que ja escavas-te o teu proprio buraco porque se tu leres o topico ate o fim todos dixem que nao existe os colectores e o proprio rapaz pede desculpas pelo erro cometido =))

ou seja os colectores que ele ta a vender sao os do 206 S16 e nao do cup nem do gti =))

nao e por mal mas quando les um topico convem leres os posts mais abaixo
 
nao e por mal rapaz mas acho que ja escavas-te o teu proprio buraco porque se tu leres o topico ate o fim todos dixem que nao existe os colectores e o proprio rapaz pede desculpas pelo erro cometido =))

ou seja os colectores que ele ta a vender sao os do 206 S16 e nao do cup nem do gti =))

nao e por mal mas quando les um topico convem leres os posts mais abaixo

Não vejo lá o rapaz pedir desculpas a ninguém, vejo é k toda gente duvidava da existência dos 4-1, e ele acabou por postar as fotos!!!!;)
Aliás um dos utilizadores diz k não existem no site mas tb já ter visto montados em Saxos....:brilho:
E na realidade eles existem e estão lá!!!
É k eu não tenho nenhum Saxo Amigo, aliás o unico saxo k conduzi várias
vezes foi o Saxo Kit car do Julio Maia... Mas Adorei o chassis do carro daí estar aki a defender a reputação do pekenito francês!!!:D:D:D
E para me chamares Rapaz ainda tens muitos kilometros de alcatrão pela frente miudo, já participo em eventos desportivos á mais tempo do k tu tens carta:whistle::whistle::whistle:
 
entao vamos o site oficial da supersprint http://www.supersprint.com/USP000citsax4.asp e a unica referencia que existe de colectores e unicamente 4-2-1 eu tenho um saxo cup em casa ao qual tive que comprar colectores liguei para o importador da super sprint ( motor arte ) e coloquei a questao de quanto ficaria colectores 4-1 ao qual a minha resposta na altura foi supersprinto 4-1 nao existem so existe 4-2-1 entao assim foi sao os unicos colectores que tao montados no meu cup ( que alem disto na epoca foi comprado colectores , linha de 48 mm supersprint com panela do meio e uma supersprint 100% inox tudo comprado no mesmo dia ) .... agora de duas uma ou o site oficial da supersprint nao quer vender os 4-1 ou o importador oficial da super sprint esta-me a mentir , mas se assim o for eu proprio vou fazer uma reclamaçao por escrito para a supersprint! agora muito sinceramente um cliente que gasta mais de 1000 euros numa linha duvido muito que eles vao mentir principalmente a marca em questao!!



P.s: ja agora quem me garante a ti e a mim que exes colectores sao do saxo cup ?

Tens aki outro forum com outro user que tem Supersprint 4-1
http://www.tuning.online.pt/forum/saxo-cup-revcup-update-t4605p3.html

E digo-te mais, o importador oficial Importa o que eles querem que importe, não significa que não os fabriquem... Ou vás aki a Espanha e os vejas á venda... Básico muito básico....
Um conselho que te dou Viaja, Portugal é muito pekeno e com o tempo as mentalidades tornam-se do tamanho do país:D:D:D

Cumpts;)
 
Last edited:
chamo-te rapaz nao e com o intuito de te ofender ... julgo que estamos a ter uma conversa saudavel. se te ofendi peço desde ja desculpas

Eu ja tive 3 cups e um 106 gti todos eles foram preparados pelo o sr armindo se andas no mundo da competiçao sabes quem tou a falar .... neste momento so me resta um deles com uma bom preparaçao mas longe de ser um motor T4

E hoje como nao sou teimoso telefonei o sr. armindo a perguntar sobre isto ao qual a resposta foi os colectores do C2 1.6i vts cup sao 4-1 e os mesmos dao para colocar no citroen saxo cup ta o misterio desvendado =)

http://www.supersprint.com/eng/SPP20000804001.asp

So agora e que comprei um ibiza tdi que sinceramente nao percebo nada disto
 
Last edited:
chamo-te rapaz nao e com o intuito de te ofender ... julgo que estamos a ter uma conversa saudavel. se te ofendi peço desde ja desculpas

Eu ja tive 3 cups e um 106 gti todos eles foram preparados pelo o sr armindo se andas no mundo da competiçao sabes quem tou a falar .... neste momento so me resta um deles com uma bom preparaçao mas longe de ser um motor T4

E hoje como nao sou teimoso telefonei o sr. armindo a perguntar sobre isto ao qual a resposta foi os colectores do C2 1.6i vts cup sao 4-1 e os mesmos dao para colocar no citroen saxo cup ta o misterio desvendado =)

http://www.supersprint.com/eng/SPP20000804001.asp

So agora e que comprei um ibiza tdi que sinceramente nao percebo nada disto

Não é preciso desculpas Amigo, apenas sabia de fonte limpa que existiam colectores 4-1 supersp. pk já tinha visto em mais do k um Saxo;)
E se ficaste com um dos Psa pode ser k isto te interesse:

MOTOR SAXO KIT T4 COMPLETO
PISTONS CABEÇUDOS
CABEÇA FULL GRUPO (A)
MOLAS, CHAPÉUS, VAVULAS DE KITCAR AFINAÇÃO POR PASTILHAS
CENTRALINA CITROEN SPORT T4
CAMBOTA POLIDA E CALIBRADA
O MOTOR TEM 15OO KM FOI REVISIONADO E AFINAR PASTILHAS VAVULAS
PREÇO 4500 EUROS
CONTACTAR JORGE DIAS
936622000

Bem negociado isso vem para os 3000eur:D

Cumpts
 
Colectores Supersprint 48 mm e pa meninos :D:D:D

C2 Rally e que e fruta :respect::respect::respect:

Citroen C2??:eek::D:D:D
E Peugeot 205 MI16 Turbo Kit Car??:drool::drool::drool:
Já não se fazem carros como antigamente:cryy::cryy::cryy:
:brilho:Old School Rules:brilho:
 
ja houve um citroen saxo cup com o motor T4 a circular aqui nas estradas portuguesas

exelente preparaçao ate ITB's o homem tinha

[YOUTUBE]http://www.youtube.com/watch?v=frRy24LMtHs&feature=related[/YOUTUBE]
 
Citroen C2??:eek::D:D:D
E Peugeot 205 MI16 Turbo Kit Car??:drool::drool::drool:
Já não se fazem carros como antigamente:cryy::cryy::cryy:
:brilho:Old School Rules:brilho:

Eu referia me aos colectores do Carro :D

os colectores do C2 1.6i vts cup sao 4-1 e os mesmos dao para colocar no citroen saxo cup ta o misterio desvendado =)

Ha volta de 4 anos que os carros da Team666 andavam com esses colectores, alias o meu foi dos 1os e era qq de divinal comparado com outros escapes que testei, mas pelo preço que eram tinham mesmo de ser lol
 
Back
Top