Ibiza Fr 20vt vs Saxo Cup 16v

Ibiza Fr 20vt vs Saxo Cup 16v


  • Total voters
    814
cupra/s2000 disse:
Tj pa kem não ia postar neste topico... a mim nao me da gozo a outros pode dar... da a ideia k o cup e um papao k come tudo e todos!!! mas nao e um CITROEN levezinho mexidinho plos donos, ja nao deve haver nem 1 stock :twisted: :twisted: :twisted:


eu disse k nao me ia prenunciar em relaçao a comparaçao do ibiza e do saxo tou mm a responder so a ti :twisted: :twisted:

e se tao mexidos e pq ha dinheiro e material vais me dizer k pros outros carros nao ha?

essa do levezinho e do mexido nao e dxclp
 
cupra/s2000 disse:
Tj pa kem não ia postar neste topico... a mim nao me da gozo a outros pode dar... da a ideia k o cup e um papao k come tudo e todos!!! mas nao e um CITROEN levezinho mexidinho plos donos, ja nao deve haver nem 1 stock :twisted: :twisted: :twisted:

Ja k falas em citroen...
LOL, ya..um cup é citroen...

deixem m dizer k gosto d ver o xsara n mundial d rallie. Um carro verdadeiramente rapido em alcatrao :wink:
 
BlackIbiza disse:
cupra/s2000 disse:
Tj pa kem não ia postar neste topico... a mim nao me da gozo a outros pode dar... da a ideia k o cup e um papao k come tudo e todos!!! mas nao e um CITROEN levezinho mexidinho plos donos, ja nao deve haver nem 1 stock :twisted: :twisted: :twisted:

Ja k falas em citroen...
LOL, ya..um cup é citroen...

deixem m dizer k gosto d ver o xsara n mundial d rallie. Um carro verdadeiramente rapido em alcatrao :wink:

Tb gosto muito de ver esse Xsara a passar colado ao tarmac :D E tem um barulho fenomenal!
 
Tj os metralhas (para kem nao conhece JPcaetano nas Meirinhas-Pombal) tem um lamb. Gallardo, o 1º Ferrari 430 k veio pa Portugal, 2 bmw serie645, 1 m5 de 2001, 1 535d, 1 X5, 1 sl55 amg e 1cls500, 1Nsx e 2911 4s, axo k andam a procura de um CITOREN CUP para completar a coleção deles, pla velocidade qualidade de interiores, e fiabilidade do bicho. da lhes uma apitadela e propoe um troca :wink:

sao gosto e opinioes pra mim ha os germanicos, japoneses e os outros... eu nao dava dinheito plo carro frances kem gosta k gaste, mas na retoma dp ve-se, dai as promoçoes k sao obrigados a fazer pos escoar, tou a falar da citroen claro...
 
cupra/s2000 disse:
Tj os metralhas (para kem nao conhece JPcaetano nas Meirinhas-Pombal) tem um lamb. Gallardo, o 1º Ferrari 430 k veio pa Portugal, 2 bmw serie645, 1 m5 de 2001, 1 535d, 1 X5, 1 sl55 amg e 1cls500, 1Nsx e 2911 4s, axo k andam a procura de um CITOREN CUP para completar a coleção deles, pla velocidade qualidade de interiores, e fiabilidade do bicho. da lhes uma apitadela e propoe um troca :wink:

sao gosto e opinioes pra mim ha os germanicos, japoneses e os outros... eu nao dava dinheito plo carro frances kem gosta k gaste, mas na retoma dp ve-se, dai as promoçoes k sao obrigados a fazer pos escoar, tou a falar da citroen claro...

olha xama se citroen.

ng ta a komparar interiores e fiabilidades e afins tou t a falar dum comparativo fortuito entre certos saxos e um S2000 nao komeçes a divagar k assim nao vais longe
 
um cup e um s2k? pra ti ha comparação possivel?? ta bem ta, concretiza entao la isso! Comparaveis em k??

É Citroen realmente nao e citoren cm escrevi por lapso. ta feita a brilhante correcção.
 
cupra/s2000 disse:
um cup e um s2k? pra ti ha comparação possivel?? ta bem ta, concretiza entao la isso! Comparaveis em k??

É Citroen realmente nao e citoren cm escrevi por lapso. ta feita a brilhante correcção.

nao sao komparaveis em nada mas por vezes acontecem encontros fortuitos na estrada com saxos e s2k e acontecem coisas emgraçadas
 
yah o gajo do S2000 nem se apercebe q o saxo ca picado e o q acontece...
FDs a gajos q ou n kerem perceber ou fazem pouco por isso, tamos a falar de Marcas n de motores!!! a Renault como equipa ganho 0, mostra onde e q nos construtores ta lah o nome Renault... Mostra !?!?!? e q nem na pagina oficial da renault F1 aparece
eles proprios afirmao nc ter ganho 1 campeonato de contructores... NUNCA GANHARAM se ganharem e a 1 vez... deixem de ser tapados e tentar deturpar a realidade
 
Bruno(2000) disse:
yah o gajo do S2000 nem se apercebe q o saxo ca picado e o q acontece...
FDs a gajos q ou n kerem perceber ou fazem pouco por isso, tamos a falar de Marcas n de motores!!! a Renault como equipa ganho 0, mostra onde e q nos construtores ta lah o nome Renault... Mostra !?!?!? e q nem na pagina oficial da renault F1 aparece
eles proprios afirmao nc ter ganho 1 campeonato de contructores... NUNCA GANHARAM se ganharem e a 1 vez... deixem de ser tapados e tentar deturpar a realidade

entao no teu ponto de vista a mercedes nunca ganhou nada, nem a honda nem a ford, nem a bmw, são todos uns palhaços que lá andam... so a ferrari é que ganha pk é a unica que apresenta o mesmo nome que a marca..???
 
eraser disse:
eu nao tenho nada contra os cups, agora o que comentaram que um 1.9 tdi nao chega para um cup é de rir... Posso afirmar que nunca nenhum cup me passou e ja testei com varios...
Apesar de saber que há cups com grandes preparacoes que passam os ibizas, tb sei que se um ibiza tiver bem preparado e com algum material....

lol... eu tb posso afirmar que de todos os ibizas com que arraquei nenhum me passou... e podes tar descansado que dos dois bem preparados o cup leva a melhor...
 
.

ACho que um cup com um cup em arranke e em ponta;com admiçao escape e repro p corte ja chega bem para um pd130 por isso nao sei como sera p um 20vt....tb é de salientar q o meu ibiza pesa 1280kg de origem...ou sejo cup é ultra-leve.
se fosse outro peso o cup nem com asas :oops:

portem-s
 
yah... o nome deles n consta da lista de constutores pk n tem equipa, dai a BMW para o ano formar equipa, assim como a Honda q ja comprou 49pcento da bar, a Mercedes se n te lembras tinha equipa e saiu apos o maior acidente da historia matando umas boas dezenas de espectadores, a Jaguar teve na Formula 1 mas infelismente n consegui 1 unico ponto.... e com te Digo os nomes de kem ganhou tao na lista... n tem nada q enganar... vez lah o nome da renault!?!? eu n... vejo da Ferrari, Vejo williams Mclaren etc...
 
Larke disse:
Como os tdi nao chegam para os cups, os extremistas defensores da Seat tiveram de pensar num carro que chegasse para eles(cups) . . . Cumps

Os Tdi`s passsam claramente os Cups... pensei que isso fosse claro para todos. Pelos vistos não. Mas pronto...
 
zarb disse:
Larke disse:
Como os tdi nao chegam para os cups, os extremistas defensores da Seat tiveram de pensar num carro que chegasse para eles(cups) . . . Cumps

Os Tdi`s passsam claramente os Cups... pensei que isso fosse claro para todos. Pelos vistos não. Mas pronto...

passam claramente mas em certas coisas pq ha coisas k nao passam podes ter a certeza
 
TJ disse:
zarb disse:
Larke disse:
Como os tdi nao chegam para os cups, os extremistas defensores da Seat tiveram de pensar num carro que chegasse para eles(cups) . . . Cumps

Os Tdi`s passsam claramente os Cups... pensei que isso fosse claro para todos. Pelos vistos não. Mas pronto...

passam claramente mas em certas coisas pq ha coisas k nao passam podes ter a certeza


Claramente, claramente não... são gostos, são opiniões:D
 
oi

Este ppl nem com videos nem testemunhos de ninguem vao lá!
Zarb nao vale a pena insistir!
TJ tdis stock n papam o teu cup makinao e nem alguns mexidos mas o teu cup é makinao! 8)
Agora tá + que provado que um tdi stock pra um cup stock xega na boa!
Cumps
 
Back
Top