eu a pensar k ja tinham fechado o topico lol
nao vou responder a todos os insultos porque se nao dava para 2 paginas, entao ker dizer k o carro nao faz ratata nao corta! esta bem! entao eu vou ensinar-lhes mais uma coisita pode ser que apendam qualquer coisa sem ser o que ouvem falar nos foruns este ibiza faz 6000 rpm e nao faz ratata quando corta lol.
que material o carro tem?
tem um turbo xpto que so alguns podem ter com turbinas de retroescavadora, tem uns injectores e bicos feitos na alemanha por encomenda que é segredo, tem umas cams com a parte dos injectores trabalhada que so pode ter quem gastou la centenas sim porque com dezenas nao poderao ter acesso as mesmas etc.
peço desculpa se ofendi alguem mas é mesmo assim.
tal como este todos os outros que foram feitos nesta garagem tem material normal a que todos teem acesso...
sim porque ja foram postados aki mais projectos um deles o 6k2 amarelinho qi em que foi postado o dino e mais uma vez deitaram abaixo mas o que é certo é que esse carro ca em baixo foi bastante falado e ainda continua a ser um bom comparativo passados 2 anos.
nao sou humilde? epa quem me conhece bem sabe bem que sou por isso é quem veem ca a garagem por essa mesma razao, ja me fartei de ser humilde em foruns porque é sempre estas bocas e se um gajo for humilde pisam em cima a torto e a direito! assim k se lixe!
esta historia da garrafa ja vem do tempo dos afonsinhos é sempre a desculpa de quando nao sabem o porque do carro andar, tenho um type r ha ja alguns anos queimei com o famoso vl da amatuzzi a resposta que me disseram tu tens isso carregado ate aos dentes e nao tens barras nas portas nem nos paraxokes tens o carro todo cortado, depois foi com o famoso type r zz veio-me parar aos ouvidos k vinha de garrafa... fonix..
é impossivel um gajo ter merito!
por isso agora tenho 1 type-r 2 skylines 1 tdi e uma r1 epa se nao xegar acho que vou comprar um aviao a jacto penso que tambem dara para artilhar!