Ibiza FR T88

Estado
Not open for further replies.
eu so uso botijas mas a UM teve que meter para tentar ganhar e nada......... ficou com um turbo as costas e ate agora o carro nao anda



arranjem carros e aparecam em lisboa


abracos podes responder a vontade que eu nao respondo mais gosto de falar com pessoal que puxa

andas a ingerir demasiado oxido nitroso ... vai a volta que por aí nao passas. fala com o helder que ele explica-te o que se passa , nao tem a haver com probs mecanicos nem electronicos ...lol
 
eu so uso botijas mas a UM teve que meter para tentar ganhar e nada......... ficou com um turbo as costas e ate agora o carro nao anda



arranjem carros e aparecam em lisboa


abracos podes responder a vontade que eu nao respondo mais gosto de falar com pessoal que puxa



n pretenco ao teu team para andar de bilha:clap:

n ando com a ibiza, n pelo facto de n andar mas sim por problemas pesoais;-)

voltaremos a encontranos
 
pois mas esse nunca quer testar comigo á sempre desculpas, desculpas tá o mundo farte podes dizer ao teu amigo q eu tou a espera do carro dele ou do mito do carro dele....
Não é preciso ir para os lados de messines .. temos aqui em Portimão.. e eu acho que o chacal conhece bem e ja teu a sua prova :lol::lol: bilhete
 
Só picões das teclas , mais logo tá tudo com o dedo em brasa ..

Mas quanto á verdadeira essência do tópico , foram postados filmes e contra factos não há argumentos .
O ibiza ganhou , e o Leon não falhou uma única mudança ..

E para os que andam aí á batatada virtual , combinem prai um picanço como se quer ou então arranjem um quarto ..
 
eu a pensar k ja tinham fechado o topico lol
nao vou responder a todos os insultos porque se nao dava para 2 paginas, entao ker dizer k o carro nao faz ratata nao corta! esta bem! entao eu vou ensinar-lhes mais uma coisita pode ser que apendam qualquer coisa sem ser o que ouvem falar nos foruns este ibiza faz 6000 rpm e nao faz ratata quando corta lol.

que material o carro tem?
tem um turbo xpto que so alguns podem ter com turbinas de retroescavadora, tem uns injectores e bicos feitos na alemanha por encomenda que é segredo, tem umas cams com a parte dos injectores trabalhada que so pode ter quem gastou la centenas sim porque com dezenas nao poderao ter acesso as mesmas etc.
peço desculpa se ofendi alguem mas é mesmo assim.

tal como este todos os outros que foram feitos nesta garagem tem material normal a que todos teem acesso...
sim porque ja foram postados aki mais projectos um deles o 6k2 amarelinho qi em que foi postado o dino e mais uma vez deitaram abaixo mas o que é certo é que esse carro ca em baixo foi bastante falado e ainda continua a ser um bom comparativo passados 2 anos.

nao sou humilde? epa quem me conhece bem sabe bem que sou por isso é quem veem ca a garagem por essa mesma razao, ja me fartei de ser humilde em foruns porque é sempre estas bocas e se um gajo for humilde pisam em cima a torto e a direito! assim k se lixe!
esta historia da garrafa ja vem do tempo dos afonsinhos é sempre a desculpa de quando nao sabem o porque do carro andar, tenho um type r ha ja alguns anos queimei com o famoso vl da amatuzzi a resposta que me disseram tu tens isso carregado ate aos dentes e nao tens barras nas portas nem nos paraxokes tens o carro todo cortado, depois foi com o famoso type r zz veio-me parar aos ouvidos k vinha de garrafa... fonix..
é impossivel um gajo ter merito!
por isso agora tenho 1 type-r 2 skylines 1 tdi e uma r1 epa se nao xegar acho que vou comprar um aviao a jacto penso que tambem dara para artilhar!:D

Epá, nao tenho nada contra ti nem me interessam as guerras de teclado, assim como te dou razao numa coisa. Ou seja quanto a cortar, sim pois porque neste momento ja tudo esta habituado ao corte e ate parece que já tem que fazer parte de qualquer preparaçao, na minha opiniao certos projectos com o debito que tem e pressoes que fazem quando atingem o corte nem sabem o bem que faz À turbina.

Por outro lado se concordo contigo no acima, tambem te posso referir que da maneira que falas do material XPTO pareces pouco, mas muito pouco humilde.
Lembra-te que se investiste, ou cliente, nem sei qual o caso para veres como estou fora, já muitos investiram e muitos estao ainda para investir.

O material que referes encontra-se certamente à venda não é exclusivo, certamente ainda com o tempo vai sair melhor, stages do material diferente.

Recordes só no Guinness Book, e mesmo ai estao constantemente a ser quebrados.

Continuação de bom trabalho.
 
Talvez fosse uma coisa chamada ironia a falar , da forma como atacaram o T88 , como querem que o rapaz se defenda ?
Acham que vale a pena partilhar projectos com pessoas que estão constantemente a atacar , criticar , e TENTAR tirar mérito dos mesmos ?

O engraçado é que tudo o que ele diz é verdade .. e isso ninguém consegue combater

Abraço aos que merecem , e continuação de boas preparações !
 
Talvez fosse uma coisa chamada ironia a falar , da forma como atacaram o T88 , como querem que o rapaz se defenda ?
Acham que vale a pena partilhar projectos com pessoas que estão constantemente a atacar , criticar , e TENTAR tirar mérito dos mesmos ?

O engraçado é que tudo o que ele diz é verdade .. e isso ninguém consegue combater

Abraço aos que merecem , e continuação de boas preparações !


Scummy fica.te bem a atitude.. Mas não vale a pena com estes tipos. eu já desisti de postar pois eles dizem as coisas e dps criticam.nas...

falaram q o carro fez 6000 e dps dizem ahhh nah, n faz 6000!
dps falaram em 280 WOW! Naaaah o carro n faz 280 com a caixa FR
depois já a caixa do FR fazia q? 306? BIGFUCKINLOL.... Népia naaaaaaaaah essa caixa n dá pa isso....
já pa n falar da garrafa... até garrafa o ER já tem

cumprimentos

PS. Vou voltar ao meu silêncio :) abreijinhos
 
Scummy fica.te bem a atitude.. Mas não vale a pena com estes tipos. eu já desisti de postar pois eles dizem as coisas e dps criticam.nas...

falaram q o carro fez 6000 e dps dizem ahhh nah, n faz 6000!
dps falaram em 280 WOW! Naaaah o carro n faz 280 com a caixa FR
depois já a caixa do FR fazia q? 306? BIGFUCKINLOL.... Népia naaaaaaaaah essa caixa n dá pa isso....
já pa n falar da garrafa... até garrafa o ER já tem

cumprimentos

PS. Vou voltar ao meu silêncio :) abreijinhos

Gasolinas a mim quer-me parecer que tu lês os tópicos na diagonal...LOL
 
Scummy fica.te bem a atitude.. Mas não vale a pena com estes tipos. eu já desisti de postar pois eles dizem as coisas e dps criticam.nas...

falaram q o carro fez 6000 e dps dizem ahhh nah, n faz 6000!
dps falaram em 280 WOW! Naaaah o carro n faz 280 com a caixa FR
depois já a caixa do FR fazia q? 306? BIGFUCKINLOL.... Népia naaaaaaaaah essa caixa n dá pa isso....
já pa n falar da garrafa... até garrafa o ER já tem

cumprimentos

PS. Vou voltar ao meu silêncio :) abreijinhos

Não tou do lado de ninguem.
Mas ja tas a dizer que te vais calar a bastante tempo e até agora respondes-te sempre ;)
 
Scummy fica.te bem a atitude.. Mas não vale a pena com estes tipos. eu já desisti de postar pois eles dizem as coisas e dps criticam.nas...

falaram q o carro fez 6000 e dps dizem ahhh nah, n faz 6000!
dps falaram em 280 WOW! Naaaah o carro n faz 280 com a caixa FR
depois já a caixa do FR fazia q? 306? BIGFUCKINLOL.... Népia naaaaaaaaah essa caixa n dá pa isso....
já pa n falar da garrafa... até garrafa o ER já tem

cumprimentos

PS. Vou voltar ao meu silêncio :) abreijinhos

eu nao era para comentar mas aqui vai cansado...

quando disseram que nao fazia 280 estavam a falar em relação ao corte dito normal 5000RPM logicamente se fosses dizem k o carro faz 6000rpm ai sim serao os tais 300... percebess ou queres um desenho e nao eu nao sou MB e nao vou xamar ninguem pk se alguem o fez form voçes... sim pk é quase tudo registado a dias... voçes tb gostavam k fosse para vossa "casa" fazer barulho?

bjs e abraços:D
 
Estado
Not open for further replies.
Back
Top