Ibiza FR T88

Estado
Not open for further replies.
boas
quem veio por o video foi o EvilSkullz e n vejo qual o peito visto que ele diz que e um comparativo entre carros.
cumps

tens razao..peço desculpa ao evilskullz....foi o T88 a dizer isso...mas o resto do que disse mantem-se muda so o interveniente...que neste caso nao foi culpa dele mas tudo o resto nao tiro nem uma letra...tudo o que escrevi é em relaçao aos comentarios do T88!espero que assim fique esclarecido o engano
 
tens todo o direito de achar falta de humildade, mas terias que ter razao...e que razao tens para achar isso quando quem poz o video n veio cheio de moral e peito?!o mal disto tudo esta que mal viram um ibiza a a andar bem mandaram logo a boca a desvalorizar o projecto a dizer que tinha "botija"...quando a mesma insinuaçao foi desmentida...acho que ao tarem a desvalorizar o projecto nao tem cabimento e logo a seguir ja querem saber o material que o carro tem...acho que assim ninguem chega a lado nenhum...
cumps

se te estas a referir a ter me enganado no nick da pessoa tudo bem...se não axo que estas errado pk foi mesmo sem humildade nenhuma que um T88 veio para aqui dixer uma barbaridade daquelas...épa so tou a criticar pela atitude...quanto ao carro ja dei a minha opinião algures por ai...a questão aqui e falta de atitude e mania de superioridade so porque passou um leon cupra R mexido...como dixeram ai em cima e nao leves a mal pk es do algarve e deves conhecer as pessoas ou oficina....mas nao e com um video que se prova alguma coisa e se vem para um forum onde existem N pessoas que participam nele diariamente e dão o seu contributo dizer o que se disse...
 
Nao foi quem postou o video que veio dizer que era o ibiza mais forte do algarve amigo, foi alguém lá da team T88.. Daqueles artistas que se registam só para mandar postas e que não têm respeito por ninguem e t humildade 0 :)

boas Erbicida
entao plos visto tas a ir plo velho ditado... "por um pagam todos" eu tambem pertenco a team t888 e c muito gosto...
cumps
 
se te estas a referir a ter me enganado no nick da pessoa tudo bem...se não axo que estas errado pk foi mesmo sem humildade nenhuma que um T88 veio para aqui dixer uma barbaridade daquelas...épa so tou a criticar pela atitude...quanto ao carro ja dei a minha opinião algures por ai...a questão aqui e falta de atitude e mania de superioridade so porque passou um leon cupra R mexido...como dixeram ai em cima e nao leves a mal pk es do algarve e deves conhecer as pessoas ou oficina....mas nao e com um video que se prova alguma coisa e se vem para um forum onde existem N pessoas que participam nele diariamente e dão o seu contributo dizer o que se disse...

eu dou muita razao ao T88 e vote explicar o porque...quando o user T88 diz que e um dos ibizas mais fore dos algarves e porque ja esperimentamos com todos os que conhecemos aqui das casas do algarve e tivemos bons resultados...nao se trata de falta de humildade mas sim de factos consomados...mas as vezes as pessoas preferem atacar do que fazer uma simples perg."e porque e que e o ibiza mais forte dos algarves" axo que t responderia o que t respondi na linha acima...
cumprimentos
 
eu dou muita razao ao T88 e vote explicar o porque...quando o user T88 diz que e um dos ibizas mais fore dos algarves e porque ja esperimentamos com todos os que conhecemos aqui das casas do algarve e tivemos bons resultados...nao se trata de falta de humildade mas sim de factos consomados...mas as vezes as pessoas preferem atacar do que fazer uma simples perg."e porque e que e o ibiza mais forte dos algarves" axo que t responderia o que t respondi na linha acima...
cumprimentos

ok tudo bem!temos opinioes diferentes em relaçao a falta de humildade mas tasse bem...so uma pergunta ja agora...tirando essa oficina T88 que mais casas existem no algarve!?
 
a um mosso ali de messines que faz alteraxoes e que diz que tem um ibiza bem estruturado c perto de uns 300cv mas ele nao quer esperimentar...um grupo de S.Bras de Alportel e mais 1 ou dois para a zona de olhao.
 
Humm só agora reparei que foste chamar o pessoal da MB... Grande casa. Realmente vocês são muitos... e têm bons carros. Quanto a isso, respeito. Cumpts à MB....

eu fui chamar o pessoal da MB?! eu nao preciso de advogados de defesa ao contrario de ti que chamaste o teu gangue todo ora vamos lá ver:
CTR CHACAL T88 ------>> 8posts
GASOLINAS------------->> 37posts
ibiza vp ---------------->> 8posts
T88-------------------->> 41posts
6K2 t88 ---------------->>153posts

lolsó um de vós é que tem mais de 50posts se descontarmos os que foram escritos neste topico lool alguns ficam a 0 praticamente mas é bom andares a dizer ao pessoal para se inscrever no forum para me vir responder começo-me a sentir importante já agora voces dividem o mesmo netpack?? nao percebo o porquê de tanto alarido.....ou se calhar até entendo :D ser MB nao é para todos 8) o vosso campeonato é outro chama-se distrital por isso fazem tanta festa o pessoal que joga no nacional nao deita tantos foguetes. :D :D
 
eu fui chamar o pessoal da mb?! Eu nao preciso de advogados de defesa ao contrario de ti que chamaste o teu gangue todo ora vamos lá ver:
Ctr chacal t88 ------>> 8posts
gasolinas------------->> 37posts
ibiza vp ---------------->> 8posts
t88-------------------->> 41posts
6k2 t88 ---------------->>153posts

lolsó um de vós é que tem mais de 50posts se descontarmos os que foram escritos neste topico lool alguns ficam a 0 praticamente mas é bom andares a dizer ao pessoal para se inscrever no forum para me vir responder começo-me a sentir importante já agora voces dividem o mesmo netpack?? Nao percebo o porquê de tanto alarido.....ou se calhar até entendo :d ser mb nao é para todos 8) o vosso campeonato é outro chama-se distrital por isso fazem tanta festa o pessoal que joga no nacional nao deita tantos foguetes. :d :d

como diz o outro.....

loool k.o. Técnico...
 
eu fui chamar o pessoal da MB?! eu nao preciso de advogados de defesa ao contrario de ti que chamaste o teu gangue todo ora vamos lá ver:
CTR CHACAL T88 ------>> 8posts
GASOLINAS------------->> 37posts
ibiza vp ---------------->> 8posts
T88-------------------->> 41posts
6K2 t88 ---------------->>153posts

lolsó um de vós é que tem mais de 50posts se descontarmos os que foram escritos neste topico lool alguns ficam a 0 praticamente mas é bom andares a dizer ao pessoal para se inscrever no forum para me vir responder começo-me a sentir importante já agora voces dividem o mesmo netpack?? nao percebo o porquê de tanto alarido.....ou se calhar até entendo :D ser MB nao é para todos 8) o vosso campeonato é outro chama-se distrital por isso fazem tanta festa o pessoal que joga no nacional nao deita tantos foguetes. :D :D

seu bruto.......:shock:
 
eu fui chamar o pessoal da MB?! eu nao preciso de advogados de defesa ao contrario de ti que chamaste o teu gangue todo ora vamos lá ver:
CTR CHACAL T88 ------>> 8posts
GASOLINAS------------->> 37posts
ibiza vp ---------------->> 8posts
T88-------------------->> 41posts
6K2 t88 ---------------->>153posts

lolsó um de vós é que tem mais de 50posts se descontarmos os que foram escritos neste topico lool alguns ficam a 0 praticamente mas é bom andares a dizer ao pessoal para se inscrever no forum para me vir responder começo-me a sentir importante já agora voces dividem o mesmo netpack?? nao percebo o porquê de tanto alarido.....ou se calhar até entendo :D ser MB nao é para todos 8) o vosso campeonato é outro chama-se distrital por isso fazem tanta festa o pessoal que joga no nacional nao deita tantos foguetes. :D :D

boas andre
se leste bem em cima eu por sinal tnh um ibiza do qual estou a começar o meu projecto.ninguem me chamou pa vir postar de preposito.a questao de ser MB ou nao isso e para mim e indiscutivel...visto que ja podia ter sido MB e optei por nao ser nao por alguma razao em especial,ate porque nao tnh nada a apontar a MB...e para mais,a mim interessame e que o meu carro ande seja MB,JC,PKE ou la o ker k seja...e para mais o meu campeonato e eu sentirme bem a conduzir o meu projecto.
cumprimentos
 
eu fui chamar o pessoal da MB?! eu nao preciso de advogados de defesa ao contrario de ti que chamaste o teu gangue todo ora vamos lá ver:
CTR CHACAL T88 ------>> 8posts
GASOLINAS------------->> 37posts
ibiza vp ---------------->> 8posts
T88-------------------->> 41posts
6K2 t88 ---------------->>153posts

lolsó um de vós é que tem mais de 50posts se descontarmos os que foram escritos neste topico lool alguns ficam a 0 praticamente mas é bom andares a dizer ao pessoal para se inscrever no forum para me vir responder começo-me a sentir importante já agora voces dividem o mesmo netpack?? nao percebo o porquê de tanto alarido.....ou se calhar até entendo :D ser MB nao é para todos 8) o vosso campeonato é outro chama-se distrital por isso fazem tanta festa o pessoal que joga no nacional nao deita tantos foguetes. :D :D

boas andre
se leste bem em cima eu por sinal tnh um ibiza do qual estou a começar o meu projecto.ninguem me chamou pa vir postar de preposito.a questao de ser MB ou nao isso e para mim e indiscutivel...visto que ja podia ter sido MB e optei por nao ser nao por alguma razao em especial,ate porque nao tnh nada a apontar a MB...e para mais,a mim interessame e que o meu carro ande seja MB,JC,PKE ou la o ker k seja...e para mais o meu campeonato e eu sentirme bem a conduzir o meu projecto.
cumprimentos

o importante é estares satisfeito com o teu carro/projecto mas tal como englobaram outras pessoas aqui a dizerem que eram MBs e vieram defender-me tu foste englobado uma vez que es do T88 nao é nada pessoal :D a boca da MB nao ser para todos nao era para ti ;) para bom entendedor meia palavra basta e essa pessoa vai saber para quem foi ;)
 
espera ai espera ai isto faz lembrar algo =??? ora deixa pensar
pensar pensar
pensar pensar

FRUTO DO EMPENHO ABSTRATOS FAZ SOMBRA AOS grandes ja parece esta novela tipo morangos com açucar nunca acaba =))) kakaka adoro isto

sim a diferença aqui é que ao menos estes vao para a estrada puxar ... nao mandam so postas atras do teclado.
 
Estado
Not open for further replies.
Back
Top