Ibiza FR T88

Estado
Not open for further replies.
boas Erbicida
entao plos visto tas a ir plo velho ditado... "por um pagam todos" eu tambem pertenco a team t888 e c muito gosto...
cumps



Não pus todos no mesmo saco.. Apenas falei que houve user's a virem aqui de proposito só para tratar mal o pessoal e mandar postas (CHACAL e mais uns poucos..)
Quanto a ti já vi que és novo aqui e tens uma ibiza, boa sorte para o teu projecto!

Abraço
 
Já se viu mais qualquer coisa...
Espero ver novidades se as mostrarem :rolleyes:

PS : Espero que tenham tirado pé mesmo por cortado caixa.
 
Não vale a pena.. para albardar o burro à vontade do dono ficava aqui a noite toda a dar conversa ao senhor andrézinho esperto... Não tenho cabeça para meninos.

Se quizerem comentar o tópico, força. Mas eu vou fazer o que o andré FR já tinha deixado de fazer:

Escrever neste topico.

Cumps
 
Não vale a pena.. para albardar o burro à vontade do dono ficava aqui a noite toda a dar conversa ao senhor andrézinho esperto... Não tenho cabeça para meninos.

Se quizerem comentar o tópico, força. Mas eu vou fazer o que o andré FR já tinha deixado de fazer:

Escrever neste topico.

Cumps

normalmente quando as pessoas falam para mim eu gosto de responder chamasse "educaçao" fazemos assim : eu falo quando tu falares ou quando alguem mandar algum bitaite acerca da minha pessoa , que dizes? ;) parece-me justo .
 
Lol, ó anastácio tb deves querer salsicha com batatas tu...

André FR parece.me justo =D>

Não vou falar mais neste tópico, para mim tá enterrado. Como disse o VP, foi para apresentar o carro e até vocês deviam ficar contentes com tal potencial visto partilharem a mesma marca...

André FR só um à parte, é "chama-se" e não "chamasse"
Lá te apanhei :lol:

Cumpts a todos e tragam a água para baixar as brasas sff.
 
Estado
Not open for further replies.
Back
Top