Ibiza FR T88

Estado
Not open for further replies.
yap tenho a moral mas nao uso fato por isso se kerem rasgar alguma coisa tem mesmo de vir a a22 o convite mantem-se..
quanto ao pd 130 ja foi explorado ha muito toda gente sabe disso, mas tambem ninguem disse k era novidade, simplesmente é o que este rapaz tem devido a nao ter possibilidades para mais, se voces teem melhor para voces.
 
Last edited:
T88, PD130 já está explorado à muito tempo. Á dois anos que sabemos o que é um tdi a cruzar Portugal para fazer testes amigáveis. Do algarve chegou a vir uma viatura que te é conhecida, para no espaço de 3 dias fazer um rally tascas até ao norte, com quem quisesse beber uns copos com ele.
O zeze é mais um exemplo, que quando se lembra, abre convites e desloca-se por portugal a fazer digressões dando o espectáculo dele.
Tu, vieste do nada, mostrar um carro à moda do segmento "-30segundos" que de novo nada tem!!!
Para quem nunca ouviu falar desse carro, chegar aqui com um ou dois videos e sentir-se no poder de convidar, em vez de se fazer convidado, já é de quem tem demasiada moral!

Pega no carro, mete-te tu na A2 e não te preocupes que carros não te faltam para testar. Acredita que de Évora para cima, não há-de faltar quem te rasgue o fato e te faça vir sem medalhas para casa.

Cumprimentos e continuação de bom projecto

Demoraste!
Agora o espetáculo está completo :D

yap tenho a moral mas nao uso fato por isso se kerem rasgar alguma coisa tem mesmo de vir a a22 o convite mantem-se..
quanto ao pd 130 ja foi explorado ha muito toda gente sabe disso, mas tambem ninguem disse k era novidade, simplesmente é o que este rapaz tem devido a nao ter possibilidades para mais, se voces teem melhor para voces.

Tal como disse o RedLineR, achas que alguém se vai deslocar aí para ver algo em que não se acredita?!
Tu é que queres mostrar o carro, tu é que queres ter os louros, logo deslocas-te ao sítio dos duros e desafias quem quiseres ;-)
 
nao vou tar a responder a mais perguntas desse genero aki no forum ja deu para perceber porque, alguma coisa depois quando vires ca vamos beber um cafe.

Vou-te enviar o meu mail por PM para me enviares o filme. É difícil ir ao Algarve, mas nem ha um mes estive em Tavira e em S.Brás. Eu nunca vi um PD fazer mais de 53xxRPM. Daí a curiosidade.
 
Porque vocês desconfiam de tudo... Assim que ele disse que tinha a certeza eu enviei uma sms a dizer que agora ainda ia ter q fazer um vídeo a mostrar as 6000rpm :)

Andava de TDI com mais de 200cv ainda nem tinhas carta. Eu nao estou a questionar só porque me apetece implicar. Questiono porque nunca vi e já vi muito TDI e depois, desculpa-me a sinceridade... acho que li algures que desaceleram porque tem caixa curta e deu o que tinha a dar. Na minha escola aprendi regras de 3 simples. 51x6000/1000 = 306Km/H. Foi o que deram?
Queres implicar, implica com quem te dê conversa. Se tens algo decente para escrever, entao podes escrever para mim.
 
como ja foi referido anteriormente ja estao testes combinados na capital...aqui ninguem quer louros gostamos simplesmente de testar os carros e ver as nossas evoluçoes visto que nos nem uma oficina somos, somos um grupo de amigos com um gosto em comum.
cumps
 
eu a pensar k ja tinham fechado o topico lol
nao vou responder a todos os insultos porque se nao dava para 2 paginas, entao ker dizer k o carro nao faz ratata nao corta! esta bem! entao eu vou ensinar-lhes mais uma coisita pode ser que apendam qualquer coisa sem ser o que ouvem falar nos foruns este ibiza faz 6000 rpm e nao faz ratata quando corta lol.

:

espera lá afinal isso nao esgota aos 280kmh entao afinal voces tinham razao eu percebi mal mas agora acho que percebi bem, isso esgota aos 306kmh (caixa FR) porque se isso dizes que faz 6000RPMs e o homem deixa de puxar porque esgota caixa ora vamos la fazer continhas :

6000RPMs x 51KMh = 306kmh

é caso para dizer tá fote tá tá muito fote

o pessoal das caixas longas acho que sao todos burros lol andam a meter caixas longas nao sei para quê :D JA AGORA PESSOAL DAS LONGAS EU TENHO UMA CAIXA FR PARA TROCA POR UMA LONGA QUEM QUISER ENVIE PM.
 
lol eu n tou pa implicar... mas... tb já li que a caixa curta fazia 259... E agora vens tu com os 306. Acho que tb n te vou dar conversa....
 
Andava de TDI com mais de 200cv ainda nem tinhas carta. Eu nao estou a questionar só porque me apetece implicar. Questiono porque nunca vi e já vi muito TDI e depois, desculpa-me a sinceridade... acho que li algures que desaceleram porque tem caixa curta e deu o que tinha a dar. Na minha escola aprendi regras de 3 simples. 51x6000/1000 = 306Km/H. Foi o que deram?
Queres implicar, implica com quem te dê conversa. Se tens algo decente para escrever, entao podes escrever para mim.

peço desculpa mas ninguem disse a velocidade que tinha feito em 6ª nem que tinha feito "ratata" lol.
qualquer coisa manda pm
 
Andava de TDI com mais de 200cv ainda nem tinhas carta. Eu nao estou a questionar só porque me apetece implicar. Questiono porque nunca vi e já vi muito TDI e depois, desculpa-me a sinceridade... acho que li algures que desaceleram porque tem caixa curta e deu o que tinha a dar. Na minha escola aprendi regras de 3 simples. 51x6000/1000 = 306Km/H. Foi o que deram?
Queres implicar, implica com quem te dê conversa. Se tens algo decente para escrever, entao podes escrever para mim.

fdx agora é que vao dizer que eu vos fui chamar ainda pensam que estamos combinados...

atençao que o TDI SPORT R e eu andamos na mesma escola por isso é que as contas sao iguais a diferença é que ele esta num nivel mais avançado que o meu :D
 
lol eu n tou pa implicar... mas... tb já li que a caixa curta fazia 259... E agora vens tu com os 306. Acho que tb n te vou dar conversa....

Realmente demonstras ser uma pessoa entendida. Uma caixa faz velocidade, consoante a rotação que o motor fizer. Aquilo é um conjunto de engrenagens. Pede ao T88 que te explique e te corrija o texto antes de escrever. Queres fazer o pessoal passar por uma de otário, mas não é fácil.
Antes de leres e escreveres, vai aprender sobre o que estás a falar. Mas eu dou-te uma ajuda...
Pedalas na bicicleta a 2voltas por minuto e tens uma relação de 1:2, ou seja, as duas voltas que dás a frente completas uma atras. Se deres 4 voltas, das 2 ca atrás. Se deres 2000 voltas, dás 1000 voltas cá atras. Consegues perceber? A caixa é a mesma e a velocidade linear aumenta com o número de pedaladas que dás. Entendes a analogia? Também se pode fazer um desenho.
 
Last edited:
peço desculpa mas ninguem disse a velocidade que tinha feito em 6ª nem que tinha feito "ratata" lol.
qualquer coisa manda pm

Nao devo ter lido o mesmo topico que tu.

sim o ibiza anda nas horas, no video esgotou 6ª, para quem conheçe o leon cupra r do meskita sabe o que ele anda...:eek:

Se faz 6000RPM e esgota 6ª, faz mais de 300Km/H.
A PM segue agora com o mail, só pela curiosidade das RPM.
 
o pessoal das caixas longas acho que sao todos burros lol andam a meter caixas longas nao sei para quê :D JA AGORA PESSOAL DAS LONGAS EU TENHO UMA CAIXA FR PARA TROCA POR UMA LONGA QUEM QUISER ENVIE PM.

Já te avisei que os négocios é na parte dos classificados!!!:mad:
 
No fim festa conversa já vi onde chegaram lol
Primeiro diz que esgotou caixa,agora já não esgotou a 6..
So tiro uma conclusão: pra mim esgotaram a 5 e pararam porque o "controlo" deve ser tanto que se puxassem 6 fazia safe looool
 
Nao devo ter lido o mesmo topico que tu.



Se faz 6000RPM e esgota 6ª, faz mais de 300Km/H.
A PM segue agora com o mail, só pela curiosidade das RPM.

peço desculpa mas nao fui eu que escrevi isso...e o rapaz falou do que ouviu falar ele nao vinha dentro do carro nao sabe ao certo..
 
Estado
Not open for further replies.
Back
Top