Ibiza FR T88

Estado
Not open for further replies.
nao deixas de ser uma comedia como sempre o foste, e se vais por estatistica sabes tao bem quando eu, quantas vezes o forum foi abaixo e registos limpos etc, ou é preciso perg isso ao dantas?
continuando nao é preciso saber nem teres nada comentado para saber a comedia que sempre foste, assim como quem és oh ctr cansado ups, era cansado agr ja deves ter botija ja desafias kualker um.
keep trying
nem comento a tua "ignorancia" mas por falar em botija,queres la ir testar,no fim mostro se fui de botija,mas como referi no ultimo post nao estou para provocar ninguem nem inemizades ao contrario de alguns user´s aqui...faço comparativos na boa..perdi,paciencia era porque o outro tava mais forte tenta-se na proxima...
 
ja agora moto_773 danke por acaso nao tinha reparado mas ja rectifiquei...
eu to a cagar pas bocas ou seja para o q for...eu quero mesmo é aço....na boa com qualquer um gosto de ver a evoluçao do meu carro,agora se alguem tem dor de cotovelo seja do q for nao sou eu nem o resto da T88
cumps,
rikardo
nao fassas so quotes ao que te convem umas paginas atras tb ha uns comentarios dirigidos a ti, ou acabaram-se os argumentos?
 
nem comento a tua "ignorancia" mas por falar em botija,queres la ir testar,no fim mostro se fui de botija,mas como referi no ultimo post nao estou para provocar ninguem nem inemizades ao contrario de alguns user´s aqui...faço comparativos na boa..perdi,paciencia era porque o outro tava mais forte tenta-se na proxima...
ja reparas-te que o Ignorante aqui és tu? vai ver o que disses-te nas paginas atras, vai ver o que afirmas-te e disses-te desde o inicio deste topico e dps... com meia duzia de explicaçoes viste que so tinhas aberto a boca pra dzr m%/$/.
manca-te
 
epah eu so te respondi a letra...se isto por causa de alguns q falaram em botija e no fim querem saber o q o carro tem e porque acham q os vossos estao uma beca fracos,ne??

Respondeste-me á letra? Não "amigo" infelizmente não o fizeste..
Faltaste-me ao respeito e eu nao te fiz o mesmo..

Eu nem toquei no assunto da botija.. E disse num post meu, que o carro andava e andava bem, e só queria saber as specs do carro, já que puseram aqui o filme ao menos esclareciam o pessoal.. Só e apenas isso.. E tu vens logo dizer para ir puxar com o Ibiza T88 não sei que, que o meu carro nao anda.. etc..
 
eu editei porque nem merecem que se comente. mas olha vai brincar aos carrinhos com os do teu campeonato os botijas mais conhecidos por AM motorsport.

PS: continuem a tentar...




eu so uso botijas mas a UM teve que meter para tentar ganhar e nada......... ficou com um turbo as costas e ate agora o carro nao anda



arranjem carros e aparecam em lisboa


abracos podes responder a vontade que eu nao respondo mais gosto de falar com pessoal que puxa
 
quanto ao ibiza em questao nao me importo de testar é uma questao de se conbinar e aco para a frente


abracos
 
eu so uso botijas mas a UM teve que meter para tentar ganhar e nada......... ficou com um turbo as costas e ate agora o carro nao anda



arranjem carros e aparecam em lisboa


abracos podes responder a vontade que eu nao respondo mais gosto de falar com pessoal que puxa
oh zé guerras ah parte... ele pode ter o turbo as costas mas nao entres por ai e tu sabes tao bem quanto eu, que desta vez foi ele... mas toca a todos e tu nem os teus clientes sao exepçao, alias alguns ja sofreram isso.
 
srº andre fr epahhh metes ja um nojo do *******...queres vir puxar comigo???? fdx e q tu trocado por ***** ja das prejuizo...dass

ja tens a traseira preta nao te quero por a frente, tens aí um ibiza mais perto de ti que pelos vistos verga tudo puxa com ele :D. mas se um dia destes vieres cá acima diz que a gente combina algo eu puxo é um bocadinho mais que o teu colega é que 40seg nao me chegam.



PS: ó Brandão defende-me pá vai lá puxar com este CTR :D
 
oh zé guerras ah parte... ele pode ter o turbo as costas mas nao entres por ai e tu sabes tao bem quanto eu, que desta vez foi ele... mas toca a todos e tu nem os teus clientes sao exepçao, alias alguns ja sofreram isso.




o meu tambem fiquei com eles as costas no domingo mas o pessoal puxa a brasa a sardinha de quem quer
 
E virem todos ao encontro nacional de outono? vinham beber uns copitos e confraternizar! :D :twisted::twisted::twisted::twisted::twisted:
 
Estado
Not open for further replies.
Back
Top