Ibiza FR T88

Estado
Not open for further replies.
O tópico tá animado mas 6000rpm em 6ª??Podia ser o papa a dizer-me isso que eu não acreditava!

Mas tá tudo parvo ou quê??Nem vou apresentar os cálculos da relação de caixa porque mesmo em caixa curta seriam cerca de 330km/h e 330km/h bem podem lá meter 500cvs e vamos lá ver se chega. lol
 
Há alturas em que a publicidade é bem vinda... seja de que tipo for, é preciso é ser falado... :ideia:
Bem ou mal não interessa, interessa é o nome ficar na memoria... ás vezes é assim que se fazem grandes casas :D
 
Há alturas em que a publicidade é bem vinda... seja de que tipo for, é preciso é ser falado... :ideia:
Bem ou mal não interessa, interessa é o nome ficar na memoria... ás vezes é assim que se fazem grandes casas :D

como é maluco tas bom?

tas enganado segundo estudos realizados....a BBC organizou na dedaca de 70 uma campanha saturante de anuncios e apesar das pessoas terem sido expostas a milhares de anuncios o conhecimento por parte dos mesmo foi quase nulo....:D experiencia realizada por bekerian e baddeley 1980.

:D
 
como é maluco tas bom?

tas enganado segundo estudos realizados....a BBC organizou na dedaca de 70 uma campanha saturante de anuncios e apesar das pessoas terem sido expostas a milhares de anuncios o conhecimento por parte dos mesmo foi quase nulo....:D experiencia realizada por bekerian e baddeley 1980.

:D

E o caso recente em portugal do Pingo Doce?? A música é má mas não há ninguém que não a conheça. lol

P:S. - Boa onda pa desanuviar o tópico. lol
 
E o caso recente em portugal do Pingo Doce?? A música é má mas não há ninguém que não a conheça. lol

P:S. - Boa onda pa desanuviar o tópico. lol

utilizam diversas estratégias de marketing...se reparares o pingo doce está em crescimento no segmento de mercado baixo medio...concorrencia directa ao lidl...mas ao fim ao cabo a musica e uma treta e apesar disso nunca meti os pés no pingo doce...se nao falasses em pingo doce nem me lembrava que era um supermercado...

mas se deixares passar um tempo a musica passa a história...
 
utilizam diversas estratégias de marketing...se reparares o pingo doce está em crescimento no segmento de mercado baixo medio...concorrencia directa ao lidl...mas ao fim ao cabo a musica e uma treta e apesar disso nunca meti os pés no pingo doce...se nao falasses em pingo doce nem me lembrava que era um supermercado...

mas se deixares passar um tempo a musica passa a história...

Não te esqueças que o Marketing não é individual mas sim para segmentos previamente seleccionados, o meu exemplo foi apenas para provar que a Publicidade em massa acaba sempre por trazer notoriedade, tu não tens uma boa ideia sobre a marca Pingo Doce mas o grosso da população acaba por conhecer a marca pois não há quem não tenha comido com aquela música através dos vários canais de divulgação audio e video.
 
Não te esqueças que o Marketing não é individual mas sim para segmentos previamente seleccionados, o meu exemplo foi apenas para provar que a Publicidade em massa acaba sempre por trazer notoriedade, tu não tens uma boa ideia sobre a marca Pingo Doce mas o grosso da população acaba por conhecer a marca pois não há quem não tenha comido com aquela música através dos vários canais de divulgação audio e video.

ok tens razao em certa parte...mas caso tenhas duvidas pesquisa na net sobre o que escrevi e vez que foi comprovado cientificamente...
 
Mas eu não tava a dúvidar, tava era a dar um exemplo tuga onde essa massificação resultou.

ok ok!o giro agora´era o pessoal vir para aqui e atribuir o nome dum supermercado a cada casa de de xiptuning...atenção que supermercados nao sao assim muitos depois sobra as mercearias do zé da esquina:D
 
Caso n saibam a empresa a q este pretence o Pingo Doce é a Geronimo Martins detentora tambem do Feira Nova.
Nao me parece tao pequena assim para se comparar ao Lidl.
Parece.me sim que o alvo deles seja o mesmo que o modelo, ou seja perto de qualquer um existe quase sempre modelo, pingo doce etc etc

Quanto a testes cientificos dou valor a eles e para mim tem sempre legitimidade mas e como tudo, um estudo feito nos E.U.A nao se pode comparar a nossa realidade de Portugal.
Assim como estudos feitos na alemanha ou Franca etc.
Penso que cada estudo tem de ser feito na realidade da nossa sociedade, dos nossos costumes.

Abracos e fiquem bem
 
Caso n saibam a empresa a q este pretence o Pingo Doce é a Geronimo Martins detentora tambem do Feira Nova.
Nao me parece tao pequena assim para se comparar ao Lidl.
Parece.me sim que o alvo deles seja o mesmo que o modelo, ou seja perto de qualquer um existe quase sempre modelo, pingo doce etc etc

Quanto a testes cientificos dou valor a eles e para mim tem sempre legitimidade mas e como tudo, um estudo feito nos E.U.A nao se pode comparar a nossa realidade de Portugal.
Assim como estudos feitos na alemanha ou Franca etc.
Penso que cada estudo tem de ser feito na realidade da nossa sociedade, dos nossos costumes.

Abracos e fiquem bem

Atenção Audi que eu referi-me ao Pingo Doce como marca e não como empresa. O que dizes é verdade e a marca Pingo Doce é claramente para competir com Intermarché, Modelo, etc, supermercados até 2000m2 e não para se bater com as grandes superfícies.

Em relação aos estudos, para serem o mais fidedignos devem ser efectuados no mercado em que se pretende actuar, não é por acaso que as campanhas que por exemplo a Ford utiliza nos EUA não são as mesmas que utilizão na Europa ou mesmo em PT, já por isso existem departamentos de Marketing independentes consoante o país. Enquanto nos EUA conseguem vender um carro pela sua enormidade de potência, espaço de arrumação, etc, em portugal os argumentos têm que ser outros, ou porque será que a renault é lider de mercado destacada em Portugal?

Eu sou manifestamente pouco apreciador da marca Renault e se calhar a maioria dos "amantes" de automóveis não terão essa marca no top 5 das suas preferências, mas a verdade é que são quem mais vende!

P.S. - Já saímos do ambito do tópico mas praí umas 2 galáxias. lol
 
pronto agora discute-se supermercados... daqui a pouco é a novela de logo a noite.
já agora para o estudo ser bem feito haviam era de ir ao mercado do bolhao isso é que era...
 
lol assim o pessoal que vem expreitar de fora sabe que sabemos mais qualquer coisa do mundo para alem de Ibizas lol

Aí o Andre FR é os ibizas e pouco mais, chega a esboçar algum conhecimento sobre um ou outro modelo da SEAT mas sem se alargar muito! lol
 
Caso n saibam a empresa a q este pretence o Pingo Doce é a Geronimo Martins detentora tambem do Feira Nova.
Nao me parece tao pequena assim para se comparar ao Lidl.
Parece.me sim que o alvo deles seja o mesmo que o modelo, ou seja perto de qualquer um existe quase sempre modelo, pingo doce etc etc

Quanto a testes cientificos dou valor a eles e para mim tem sempre legitimidade mas e como tudo, um estudo feito nos E.U.A nao se pode comparar a nossa realidade de Portugal.
Assim como estudos feitos na alemanha ou Franca etc.
Penso que cada estudo tem de ser feito na realidade da nossa sociedade, dos nossos costumes.

Abracos e fiquem bem

olha la uma coisa campanhas de preços baixos que eles fazem é competir com quem?tive uma conversa com uma pessoa do ramo e disse que a competiçao era para acabar com o lidl...faz comparaçao de preços...marca pingo doce e vai ver os preços no lidl...ve la se tenho ou nao razao...

desde quando e que o pingo doce consegue combater a marca continente modelo!?nunca...poderia eventualmente mudar as marcas dos supermercados para casas de xipanço mas depois caiam me em cima e tal...

cada um com as suas ideias...mas pronto...

mas para que nao refilem que ha e tal agora e supermercados....entao as 6000rpm e velocidade feita quando e que chegam a um entendimento»?e que ja tou mais trocado que sei lá o que...
 
Atenção Audi que eu referi-me ao Pingo Doce como marca e não como empresa. O que dizes é verdade e a marca Pingo Doce é claramente para competir com Intermarché, Modelo, etc, supermercados até 2000m2 e não para se bater com as grandes superfícies.

Em relação aos estudos, para serem o mais fidedignos devem ser efectuados no mercado em que se pretende actuar, não é por acaso que as campanhas que por exemplo a Ford utiliza nos EUA não são as mesmas que utilizão na Europa ou mesmo em PT, já por isso existem departamentos de Marketing independentes consoante o país. Enquanto nos EUA conseguem vender um carro pela sua enormidade de potência, espaço de arrumação, etc, em portugal os argumentos têm que ser outros, ou porque será que a renault é lider de mercado destacada em Portugal?

Eu sou manifestamente pouco apreciador da marca Renault e se calhar a maioria dos "amantes" de automóveis não terão essa marca no top 5 das suas preferências, mas a verdade é que são quem mais vende!

P.S. - Já saímos do ambito do tópico mas praí umas 2 galáxias. lol

estudos relacionados com a mente humana e a maneira de funcionar a caximonia do ser humano funciona para todo o sitio...aki e na china...fazes o estudo atraves duma amostra e dp estrapulas para a realidade com uma margem de erro minima...correcto ou errado!?
 
Estado
Not open for further replies.
Back
Top