Ibiza JQ RC POWERED e o dia de ir à lenha

Sempre pudeste sair a rua, não ando atrás de ninguém.
É por cada um saber que si que eu falo, prefiro que quem ande a falar de mim pelas costas não me venha cumprimentar.

Sabes que estou a ser sarcástico, certo ?!
Pois Fabregas isso é o meu passatempo favorito, falar de ti. Antes pesquisava por vídeos do Senna e do Schumacher, neste momento só pesquiso por vídeos teus, por isso compreendo que aches que o mundo gira à tua volta!

Não sei onde queres chegar, se é que queres chegar a algum lado, mas eu já estou farto de conversa da treta.
 
Sabes que estou a ser sarcástico, certo ?!
Pois Fabregas isso é o meu passatempo favorito, falar de ti. Antes pesquisava por vídeos do Senna e do Schumacher, neste momento só pesquiso por vídeos teus, por isso compreendo que aches que o mundo gira à tua volta!

Não sei onde queres chegar, se é que queres chegar a algum lado, mas eu já estou farto de conversa da treta.

Não estou a falar de ti, nunca te dei motivos para andares a falar nas minhas costas.
Até sou uma pessoa bastante acessível.
 
estão a ver como eu tinha razão ? fiz aquele simples comentário e no espaço de 2 minutos vieram logo praí 6 responder :D
vocês perceberam o que eu quis dizer ;)

vá, fiquem bem.
 
Bem, agora até te respondia, mas tendo em conta que és mulher, não vou responder, porque podia ofender terceiros :D

Gosto bem de mulheres, podes perguntar as primas do fabregas :rir::rir:

Ó cu guloso já te disse que só tenho primos mas se te satisfaz falar deles no feminino. :rir:

estão a ver como eu tinha razão ? fiz aquele simples comentário e no espaço de 2 minutos vieram logo praí 6 responder :D
vocês perceberam o que eu quis dizer ;)

vá, fiquem bem.

rtbs quando pagas um copo?
 
aqui só se dá água sem caneco :shock:
não tendo rigorosamente nada contra a "Team RC powered", pelo contrário, mas vocês quando se juntam todos realmente são difíceis de aturar !
coitado do "desgraçado" que vus der paleio ou que vus contrarie aqui no fórum, é que vocês são praí 20 a responder uns a tráz dos outros :D é tudo ao molho.
tenham calma, pessoal. o próprio Bruno não parece estar tão stessado como vocês.

A atitude dos amigos do TDI_QV (Bruno) é na minha opinião a correta, pois a meu eu ver estão indignados pelo que se passou, é perfeitamente normal, pois viram ou/souberam que o amigo foi vitima de agressão, por causa de carros.

Vou agora deixar aqui um aparte sobre este assunto (coisa que eu não gosto de me meter nem opinar, mas pode ser que "ajude" em alguma coisa)

Soube do que se passou logo no dia a seguir por um amigo, no qual eu disse logo que não foi correto.
Sem conheçer o Bruno, só o vi uma vez no estio, quando apareceu la o pipoca, o fabregas entre outros, que normalmente param por lá, vejo que é uma pessoal calma e que não gosta de se meter com ninguém, mas também vejo que aqui no forum manda "umas bocas fortes" tal como as vezes eu mando ou outro user qualquer, que no meu ponto de vista é perfeitamente normal, sendo por casa X por carro Y por ser mais bonito ou mais feio bla bla bla.

Relação ao fifas, eu conheço-o melhor que o Bruno (TDI_QV) e sinceramente também não o via da maneira que se demonstrou nessa noite. Agiu de cabeça quente? Sem dúvida, mas mesmo assim teve um acto QUE NÃO O DEVERIA TER EM CIRCUNSTÂNCIA NENHUMA)

Na minha opinião, acho que se deviam reunir os intervenientes, e resolverem bem as coisas... fica aqui uma ideia.

PS: Não quero que os amigos do TDI_QV pensem que estou de lado de quem quer que seja, ou por conheçer melhor o fifas do que o Bruno (TDI_QV) pois mais acima mencionei que o fifas agiu mal.

Um abraço a todos.
 
Depois de ver esse carro na estrada aqui fica para quem ja precisou e para os proximos que com alguma certeza caso a personalidade se enquadre com a do nosso amigo adepto da metodologia do Scolari iráo precisar.




E obviamente para o Bruno so se pode fazer uma coisa. :clap:
 
A atitude dos amigos do TDI_QV (Bruno) é na minha opinião a correta, pois a meu eu ver estão indignados pelo que se passou, é perfeitamente normal, pois viram ou/souberam que o amigo foi vitima de agressão, por causa de carros.

Vou agora deixar aqui um aparte sobre este assunto (coisa que eu não gosto de me meter nem opinar, mas pode ser que "ajude" em alguma coisa)

Soube do que se passou logo no dia a seguir por um amigo, no qual eu disse logo que não foi correto.
Sem conheçer o Bruno, só o vi uma vez no estio, quando apareceu la o pipoca, o fabregas entre outros, que normalmente param por lá, vejo que é uma pessoal calma e que não gosta de se meter com ninguém, mas também vejo que aqui no forum manda "umas bocas fortes" tal como as vezes eu mando ou outro user qualquer, que no meu ponto de vista é perfeitamente normal, sendo por casa X por carro Y por ser mais bonito ou mais feio bla bla bla.

Relação ao fifas, eu conheço-o melhor que o Bruno (TDI_QV) e sinceramente também não o via da maneira que se demonstrou nessa noite. Agiu de cabeça quente? Sem dúvida, mas mesmo assim teve um acto QUE NÃO O DEVERIA TER EM CIRCUNSTÂNCIA NENHUMA)

Na minha opinião, acho que se deviam reunir os intervenientes, e resolverem bem as coisas... fica aqui uma ideia.

PS: Não quero que os amigos do TDI_QV pensem que estou de lado de quem quer que seja, ou por conheçer melhor o fifas do que o Bruno (TDI_QV) pois mais acima mencionei que o fifas agiu mal.

Um abraço a todos.

Concordo a 100% contigo SPC. =D>
Realço também que não via o Fifa dessa maneira.
 
Pareçe que não chegou no sabado, essa frente esta muito preta?!:D

Ui, isso bota fumo?! Não gosto :p



Entrada de pés juntos..

Deixa estar que estou a organizar um grupinho para te fazerem umas entradas a pés juntos :twisted:

Mas aviso-te antes ;)



Sempre pudeste sair a rua, não ando atrás de ninguém.
É por cada um saber de si que eu falo, prefiro que quem ande a falar de mim pelas costas não me venha cumprimentar.

rtbs deixa-te estar que também tens um grupo jeitoso. :D
Mas apesar de tudo, e stresses e bilhas de lado, já deu para ver que são malta 5* e sabes que deste lado também o é.

Eu nem estava para te dizer nada, para ninguém se aborrecer mas vou tentar mais uma vez, que até és um rapaz educado que nos cumprimenta.

Cá vai, na minha opinião andas sempre a pensar que o pessoal te está a atacar e respondes torto e a perguntar se há problemas... Imagina a situação do início do tópico, apenas fiz um alerta a dar a minha opinião. É apenas a visão de alguém mais experiente e maduro/vivido que tu. Nos vários grupos que frequento sou quase sempre o mais velho e faço isso constantemente com o pessoal mais novo. Claro que pessoalmente é mais simples... não me conheces mas no dia que te quisesse "atacar", verbalmente, aí sim seria pessoalmente! As PM's guardo para coisas que realmente nada têm a ver com os tópicos! Bem, mais simples que isto não consigo explicar.



Atenção que eu não sou do gang deles :D

Ninguém te quer nos gang's pá :p



estão a ver como eu tinha razão ? fiz aquele simples comentário e no espaço de 2 minutos vieram logo praí 6 responder :D
vocês perceberam o que eu quis dizer ;)

vá, fiquem bem.

Põe mas é o material fotográfico pronto que preciso da tua ajuda para uma cena com o carro... já fui montar material para esventrar o tal kkk, e tem que ficar registado :twisted:
 
Back
Top