A atitude dos amigos do TDI_QV (Bruno) é na minha opinião a correta, pois a meu eu ver estão indignados pelo que se passou, é perfeitamente normal, pois viram ou/souberam que o amigo foi vitima de agressão, por causa de carros.
Vou agora deixar aqui um aparte sobre este assunto (coisa que eu não gosto de me meter nem opinar, mas pode ser que "ajude" em alguma coisa)
Soube do que se passou logo no dia a seguir por um amigo, no qual eu disse logo que não foi correto.
Sem conheçer o Bruno, só o vi uma vez no estio, quando apareceu la o pipoca, o fabregas entre outros, que normalmente param por lá, vejo que é uma pessoal calma e que não gosta de se meter com ninguém, mas também vejo que aqui no forum manda "umas bocas fortes" tal como as vezes eu mando ou outro user qualquer, que no meu ponto de vista é perfeitamente normal, sendo por casa X por carro Y por ser mais bonito ou mais feio bla bla bla.
Relação ao fifas, eu conheço-o melhor que o Bruno (TDI_QV) e sinceramente também não o via da maneira que se demonstrou nessa noite. Agiu de cabeça quente? Sem dúvida, mas mesmo assim teve um acto QUE NÃO O DEVERIA TER EM CIRCUNSTÂNCIA NENHUMA)
Na minha opinião, acho que se deviam reunir os intervenientes, e resolverem bem as coisas... fica aqui uma ideia.
PS: Não quero que os amigos do TDI_QV pensem que estou de lado de quem quer que seja, ou por conheçer melhor o fifas do que o Bruno (TDI_QV) pois mais acima mencionei que o fifas agiu mal.
Um abraço a todos.