Nem mais.
E o que é mais de valor é que como já referi é um projecto home made,que por sinal anda super bem,o que tem,o que não tem penso que é indiferente,as lojas vendem material para toda a gente,a verdade é que é um mero ibiza feito home made,que dá dores de cabeça a carros com 400 cv de origem,independetemente do peso,etc são 400 cvs,e tá um excelente trabalho feito neste ibiza,e disso penso que não há duvidas.Onde há projectos deste tipo home made?e quando falo home made não falo o carro ser feito numa oficina xpto,pelo que vejo a QV garage é uma oficina humilde,mas que tenta melhorar de dia para dia,e em vez de meterem a baixo deviam dar os parabens ,pois afinal não estamos todos aqui pelo mesmo?gosto pelos carros?
E antes que venham com as boquinhas,não tenho repro da RC,nem penso ter,simplesmente na minha opinião fosse de que casa fosse,acho que está de parabens,embora muita gente tente menosprezar determinadas casas,todas tem o seu valor,ninguem nasce ensinado,ou voces a 1 vez que pegaram num carro tambem ja conduziam como conduzem passado uns milhares de kms?
Claro que ha chipadores melhores que outros,mas os "melhores" tambem um dia começaram por algum lado,e certamente foram evoluindo com a sua experiencia não?
Cump.