fabregas aqui ninguem tem por habito fazer dos outros de burro...o que é, é o que não é, não é!
Não há edicoes de videos e fotos de carros já com turbo e a dizer que é só repro!
:lol:
fabregas aqui ninguem tem por habito fazer dos outros de burro...o que é, é o que não é, não é!
Não há edicoes de videos e fotos de carros já com turbo e a dizer que é só repro!
Para quem conhece o Luís e já esteve a uns meros 30 cm do turbo do carro dele, isto torna-se muito cómico.![]()
Peço dcp desenterrar isto mas só agr li o tópico![]()
e topico aberto tambemHomem chegaste tarde já está visto, provado e testado...
![]()
O ZN já puxou com a JQ?! ou com a DX?!
abraços
diz te respeito algum dos carros em questao?fui com o intuito de puxar com a JQ apareceu o 1M e o M3 puxei com eles sem stress...oportunidades nao faltam...e quando for combino com o qv...
A mim não!!!apenas como andavam a falar aqui no tópico que iram puxar, apenas perguntei..
Mas é uma típica resposta!!
ok...como deves imaginar eu nao ando nisto ha dois dias...da escola q voces vêm eu ja la fui professor...continuaçao
Neto monta o mazé o caracol para ir lá serrar-te!
Depois levas no focinho :lol:
Tenho aqui uma botija guardada para ti!
Tenho quatro dakelas de aquecer os pes mas agora c o calor nao da muito jeitoTenho aqui uma botija guardada para ti!
Tenho quatro dakelas de aquecer os pes mas agora c o calor nao da muito jeito![]()