Ibiza JQ vs Ibiza DX @ RC Powered

Ora bem, tanto peito em algumas respostas...

Tens KKK de ORIGEM e que mais?

Ou será outro KKK sem ser o de origem?

Se for o de origem vou puxar contigo na boa...

E mais, se perder critica á vontadinha a casa onde fiz a repro porque quem a fez fui eu tal como o restante material que tenho aplicado como IC e embraiagem nada mais que isso. CV? não sei quantos tenho mas gostava de esperimentar cm um gajo como tu cheio de peito...

Perco mas vou feliz porque todo o trabalho foi desenvolvido por mim e já agradeci muito a quem me enssinou na parte da electrónica posso saber o básico mas serve para ganhar uns CV mortos e acredita que um dia que queira mais já sei em que casa vou envestir o meu dinheiro mas não ganho tanto peito por ser desta ou daquela casa...

O que intereça é o trabalho bem feito... Puxar puxo na boa pra comparar nada mais que isso... Em relação a outros carros com setups mais altos gosto de ver e sei admitir o que está bem ou mal feito, não me intereça saber que turbos teem nem nada do genero, vejo os carros a andar e nota-se que teem bons materiais e boas electronicas como a 6K deste video que nem fumo se vê... No meio disto tudo o que realmente intereça é que as pessoas envolvidas sao pessoas impecáveis, prestáveis e amigas...

GOSTEI...=D>
 
Ora bem, tanto peito em algumas respostas...

Tens KKK de ORIGEM e que mais?

Ou será outro KKK sem ser o de origem?

Se for o de origem vou puxar contigo na boa...

E mais, se perder critica á vontadinha a casa onde fiz a repro porque quem a fez fui eu tal como o restante material que tenho aplicado como IC e embraiagem nada mais que isso. CV? não sei quantos tenho mas gostava de esperimentar cm um gajo como tu cheio de peito...

Perco mas vou feliz porque todo o trabalho foi desenvolvido por mim e já agradeci muito a quem me enssinou na parte da electrónica posso saber o básico mas serve para ganhar uns CV mortos e acredita que um dia que queira mais já sei em que casa vou envestir o meu dinheiro mas não ganho tanto peito por ser desta ou daquela casa...

O que intereça é o trabalho bem feito... Puxar puxo na boa pra comparar nada mais que isso... Em relação a outros carros com setups mais altos gosto de ver e sei admitir o que está bem ou mal feito, não me intereça saber que turbos teem nem nada do genero, vejo os carros a andar e nota-se que teem bons materiais e boas electronicas como a 6K deste video que nem fumo se vê... No meio disto tudo o que realmente intereça é que as pessoas envolvidas sao pessoas impecáveis, prestáveis e amigas...

Sem nada contra o Luis porque o conheço e o acho um porreiro, Jonas é assim mesmo que se fala e mais nada eheh grande abraço :)
 
Ora bem, tanto peito em algumas respostas...

Tens KKK de ORIGEM e que mais?

Ou será outro KKK sem ser o de origem?

Se for o de origem vou puxar contigo na boa...

E mais, se perder critica á vontadinha a casa onde fiz a repro porque quem a fez fui eu tal como o restante material que tenho aplicado como IC e embraiagem nada mais que isso. CV? não sei quantos tenho mas gostava de esperimentar cm um gajo como tu cheio de peito...

Perco mas vou feliz porque todo o trabalho foi desenvolvido por mim e já agradeci muito a quem me enssinou na parte da electrónica posso saber o básico mas serve para ganhar uns CV mortos e acredita que um dia que queira mais já sei em que casa vou envestir o meu dinheiro mas não ganho tanto peito por ser desta ou daquela casa...

O que intereça é o trabalho bem feito... Puxar puxo na boa pra comparar nada mais que isso... Em relação a outros carros com setups mais altos gosto de ver e sei admitir o que está bem ou mal feito, não me intereça saber que turbos teem nem nada do genero, vejo os carros a andar e nota-se que teem bons materiais e boas electronicas como a 6K deste video que nem fumo se vê... No meio disto tudo o que realmente intereça é que as pessoas envolvidas sao pessoas impecáveis, prestáveis e amigas...
Antes de mais tenho de te dar os parabens, foste o primeiro (da minha liga) a dizer que puxa comigo!!!
Sim tenho o kkk com IC cupra e cat off, suponho que tu tambem o tenhas! Tambem tudo feito por mim, tenho gosto pela mecanica!
Eu nao tenho por habito "abrir" guerras de casas cada qual tem aquilo que quer e pode ter, logo, seja qual for o desfeixo não o irei criticar, não faz o meu feitio assim como mostar que tenho um canhão e omitir material para parecer outras coisas.
Manda PM.
 
Antes de mais tenho de te dar os parabens, foste o primeiro (da minha liga) a dizer que puxa comigo!!!
Sim tenho o kkk com IC cupra e cat off, suponho que tu tambem o tenhas! Tambem tudo feito por mim, tenho gosto pela mecanica!
Eu nao tenho por habito "abrir" guerras de casas cada qual tem aquilo que quer e pode ter, logo, seja qual for o desfeixo não o irei criticar, não faz o meu feitio assim como mostar que tenho um canhão e omitir material para parecer outras coisas.
Manda PM.

=D>
 
Ora bem, tanto peito em algumas respostas...

Tens KKK de ORIGEM e que mais?

Ou será outro KKK sem ser o de origem?

Se for o de origem vou puxar contigo na boa...

E mais, se perder critica á vontadinha a casa onde fiz a repro porque quem a fez fui eu tal como o restante material que tenho aplicado como IC e embraiagem nada mais que isso. CV? não sei quantos tenho mas gostava de esperimentar cm um gajo como tu cheio de peito...

Perco mas vou feliz porque todo o trabalho foi desenvolvido por mim e já agradeci muito a quem me enssinou na parte da electrónica posso saber o básico mas serve para ganhar uns CV mortos e acredita que um dia que queira mais já sei em que casa vou envestir o meu dinheiro mas não ganho tanto peito por ser desta ou daquela casa...

O que intereça é o trabalho bem feito... Puxar puxo na boa pra comparar nada mais que isso... Em relação a outros carros com setups mais altos gosto de ver e sei admitir o que está bem ou mal feito, não me intereça saber que turbos teem nem nada do genero, vejo os carros a andar e nota-se que teem bons materiais e boas electronicas como a 6K deste video que nem fumo se vê... No meio disto tudo o que realmente intereça é que as pessoas envolvidas sao pessoas impecáveis, prestáveis e amigas...

Grande Jonas! =D>
 
Antes de mais tenho de te dar os parabens, foste o primeiro (da minha liga) a dizer que puxa comigo!!!
Sim tenho o kkk com IC cupra e cat off, suponho que tu tambem o tenhas! Tambem tudo feito por mim, tenho gosto pela mecanica!
Eu nao tenho por habito "abrir" guerras de casas cada qual tem aquilo que quer e pode ter, logo, seja qual for o desfeixo não o irei criticar, não faz o meu feitio assim como mostar que tenho um canhão e omitir material para parecer outras coisas.
Manda PM.

PM enviada

Sent from my GT-I9100 using Tapatalk
 
Isso nao sei labaredas, mas pode ser qui sá um 22kkk, nao?
eu sou mais directo que o Luis já que falas com esse peito todo vamos por dinheiro quanto queres por?tira-se o turbo fora leva-se a uma casa de turbos da tua confiança se o gajo confirmar pagas tu as despesas todas mais o guito que quiseres apostar e tou a ser muito meiguinho ctg ao ultimo disse que lhe dava com o turbo nos cornos ja tou farto da mesma conversa se teem assim tanta certeza tira-se logo as duvidas de uma vez ou acabou-se o "paleio de saco"?
 
tanta paneleirisse vao os dois para a estrada nao se vai resolver nada ora pensem a vossa duvida é "qualo turbo do luis" ou pelo menos afirmam nao ser o ke ele diz ter , se voces forem para a estrada e o luis ganhar vao continuar a dizer que é impossivel tar la o turbo que ele diz ter, se o jonas ganhar entao ainda mais impossivel é o jonas ter o turbo que diz ter que parece ser o mesmo que o do luis resumindo... neste caso nao vai resolver nada ir para a estrada ******* é preciso tirar um curso para resolver esta ***** desta conversa de uma vez por todas? tirasse o turbo fora e ta feiton faz-se um teste em estrada antes para se ver que o carro realmente esta com o andamento identico ao dos videos e depois tira-se fora e ve-se.... **** que pariu ja nao tenho paciencia para estas paneleirices agora ate com kkk se discute fodasssssssse ....
 
eu sou mais directo que o Luis já que falas com esse peito todo vamos por dinheiro quanto queres por?tira-se o turbo fora leva-se a uma casa de turbos da tua confiança se o gajo confirmar pagas tu as despesas todas mais o guito que quiseres apostar e tou a ser muito meiguinho ctg ao ultimo disse que lhe dava com o turbo nos cornos ja tou farto da mesma conversa se teem assim tanta certeza tira-se logo as duvidas de uma vez ou acabou-se o "paleio de saco"?

Ó Valentão sabes o baile todo ou só sabes meio????
 
olha mais um tópico para a estante! -.-
é só brutalidade, depois querem que o país ande para a frente!
 
Ó Valentão sabes o baile todo ou só sabes meio????
li a parte á qual me referi no meu post se disse algo de errado elucida-me porque para ler ***** ja tou eu farto...


quanto a parte do valentão eu nao te insultei nem te ameaçei se quiseres ir por aí por mim tas a vontade normalmente eu ate prefiro...
 
fdx nem me vou dar ao trabalho de ler...eu resumo mais ....tipo... nao te acreditas que o luis tem o turbo que diz ter certo? é esse o teu problema ou a tua duvida?
 
olha mais um tópico para a estante! -.-
é só brutalidade, depois querem que o país ande para a frente!
o que é que o país tem a haver com os users do ibiza club vamos ser nós que com os ibizas vamos tirar o país da ***** em que está? deixa la o off topic ...sigaaaaa pa frente é que é o caminho.
 
fdx nem me vou dar ao trabalho de ler...eu resumo mais ....tipo... nao te acreditas que o luis tem o turbo que diz ter certo? é esse o teu problema ou a tua duvida?

Nao pá esquece...estou-me completamente a cagar para o turbo do luis foda-se....Um dia quando acordares bem desposto lê o topico a partir da pag. que te disse e compreenderas a novela....ou entao aparece no sitio do costume e fala-mos os 3 a ver se te conceguimos ilucidas tá bem cherri?
 
E mais, se perder critica á vontadinha a casa onde fiz a repro porque quem a fez fui eu tal como o restante material que tenho aplicado como IC e embraiagem nada mais que isso. CV? não sei quantos tenho mas gostava de esperimentar cm um gajo como tu cheio de peito....
pelo facto de teres sido tu a fazer as coisas achas que o teu carro tem mais valor que o do Luis? repara ha mecanicos,ha medicos,ha policia,e há trolhas ja viste o que era por um trolha a fazer o trabalho de um medico ? o luis tal como tu dizes aprecia um trabalho bem feito se calhar a definiçao de trabalho bem feito do luis é diferente da tua tal como eu que sei que nao tenho jeito para mecanica por isso entrego o meu carro nas maos de quem sabe para nao fazer ***** mas tambem nao critico quem tenha jeito para a mecanica e trabalhe no seu proprio carro mas aqui a falta de humildade e o cheio de peito és tu pois mesmo que ganhe que é o mais provavel se falares a verdade no teu material o Luis nunca te ia criticar ao contrario de ti que te ias juntar aos outros a dizer que era impossivel ter o turbo que ele diz ter mas...isto ja sou eu a adivinhar o futuro baseado nas experiencias que tive .
Perco mas vou feliz porque todo o trabalho foi desenvolvido por mim...
fdx mas entao gostas de trabalhar para aquecer?andas a dar o couro a investir € e a "fdr" o carro para ficares atrás???
e acredita que um dia que queira mais já sei em que casa vou envestir o meu dinheiro mas não ganho tanto peito por ser desta ou daquela casa......
ja nao sou o unico a tentar adivinhar o futuro...poupa-me a tua falsa humildade
O que intereça é o trabalho bem feito...
aqui tens razão... ja vi trabalhos bem feitos e ja vi trabalhos "perfeitos" se calhar é por isso que sou um gajo dificil de satisfazer , e uma das razoes que me levou a por o carro de origem foi o facto de ter um trabalho bem feito e depois de ver uns quase "perfeitos" deixa de fazer sentido andar a investir balurdios para andar igual a toda gente como tu que pensa que tem algo bem feito... mas daqui a uns anos percebes o que quero dizeer
 
pelo facto de teres sido tu a fazer as coisas achas que o teu carro tem mais valor que o do Luis? repara ha mecanicos,ha medicos,ha policia,e há trolhas ja viste o que era por um trolha a fazer o trabalho de um medico ? o luis tal como tu dizes aprecia um trabalho bem feito se calhar a definiçao de trabalho bem feito do luis é diferente da tua tal como eu que sei que nao tenho jeito para mecanica por isso entrego o meu carro nas maos de quem sabe para nao fazer ***** mas tambem nao critico quem tenha jeito para a mecanica e trabalhe no seu proprio carro mas aqui a falta de humildade e o cheio de peito és tu pois mesmo que ganhe que é o mais provavel se falares a verdade no teu material o Luis nunca te ia criticar ao contrario de ti que te ias juntar aos outros a dizer que era impossivel ter o turbo que ele diz ter mas...isto ja sou eu a adivinhar o futuro baseado nas experiencias que tive .
fdx mas entao gostas de trabalhar para aquecer?andas a dar o couro a investir € e a "fdr" o carro para ficares atrás??? ja nao sou o unico a tentar adivinhar o futuro...poupa-me a tua falsa humildade
aqui tens razão... ja vi trabalhos bem feitos e ja vi trabalhos "perfeitos" se calhar é por isso que sou um gajo dificil de satisfazer , e uma das razoes que me levou a por o carro de origem foi o facto de ter um trabalho bem feito e depois de ver uns quase "perfeitos" deixa de fazer sentido andar a investir balurdios para andar igual a toda gente como tu que pensa que tem algo bem feito... mas daqui a uns anos percebes o que quero dizeer

Leva a taça, ganhas-te...

Não trabalho para aquecer, gosto do que fasso e fasso no meu carro se estragar é meu, não investi muito e não faz do meu carro melhor ou pior, nem valer mais ou menos que o do Luís pura e simplesmente a mim da-me "orgulho" de o consseguir fazer, saber no minimo o que fasso, e o valor gou ao meu trabalho não o dou ao carro nem digo que o meu é que é bom por ser feito por mim...

Ficar para traz isso pode acontecer até será o mais provável... Mas o facto de ser feito por mim orgulho-me disso nada mais...

Não é bem feito mas ta feito, bem ou mal está lá se quise-se bem feito como sei que ha bons chipadores ja teria envestido, embora na altura que foi nao houve-se euros para isso entao procurei aprender...

Em relação ao gastar o meu dinheiro numa casa e saber qual é como ja deves ter reparado é no RC, perguntas porquê, eu digo porque é de perto para qualquer afinação que precise, é prestável, boa pessoa e trabalha bem, pode nao ser o melhor nem ter carros ai na estrada que sao do AÇO mas os que tem estão bem preparados e sei apreciar isso, se tivesse outro como por Ex: MBPOWER, Chip&Fuse, AM, o que fosse mais perto de mim talvez opta-se por um desses neste caso conheço o Renato, conheço o trabalho e dedicação dele sei que o meu carro fica bem entregue.

Em relação ao cheio de peito se leres para traz não sou o unico achar isso mas já deves ter reparado que o que quero é paz e o homem disse para mandar PM, mandei e vamos testar o resultado que para mim será perder pelo que me parece, mas vou testar na mesma e no final se perder dou valor ao trabalho feito e admito que ele tem o carro entregue em boas mãos...

Em tempos, talvez nao te recordes ja apoiei muito o trabalho da MB em relação a outros que o criticavam muito, porquê? Porque o que se via em videos ou seja potência na estrada mostrava resultados, resultados esses que eram bons a isso ninguem tira o mérito...

Agora dizeres que tenho falsa Humildade isso nao será tanto assim porque nunca me viste neste forum a criticar o trabalho de alguem seja que casa for, sempre aplaudi os trabalhos bem feitos e que aparecem por cá de vez em quando, nunca me viste a colocar a baixo a casa X ou Y podes ler todos os meus Post's deste forum um a um...

Como será muito mas muito improvável chegar a frente do Luís nem penso nisso mas se por alguma eventualidade chegar a frente não será por isso que irei dizer que a MB não presta ou que o carro dele é um morto o que seja...

Se isso acontecer um dia tens toda a razão em apontar-me o dedo...

A unica coisa que sou contra é dizer que tem o turbo X a fazer X presão e depois a puxar nota-se que o X será Y a fazer X+Y de presão... Esconder até sou +/- apologista porque o que intereça é o andamento do nosso carro e se tem bom ou mau material lá investido não será necesário divulgar em público como um forum por exemplo, mas no final de um comparativo numa converssa construtiva falar trocar ideias sobre o material X ou Y ai estou de acordo...

Penso que em parte estarás de acordo comigo...
 
Last edited:
Back
Top