Ibiza JQ vs Ibiza DX @ RC Powered

Doi-te alguma coisa?

Nao sei, mas o Luis Silva gosta muito de saber ao pormenor qual o turbo com que o povo anda....já agora Luis explica-me lá o pk???

Ps: Aproveitando este post para nao abrir outro para nao sobre-carregar o servidor, o teu kkk é um 20 ou 22???
 
Nao sei, mas o Luis Silva gosta muito de saber ao pormenor qual o turbo com que o povo anda....já agora Luis explica-me lá o pk???

Ps: Aproveitando este post para nao abrir outro para nao sobre-carregar o servidor, o teu kkk é um 20 ou 22???
A mim não me aquece nem arrefece, apenas não quero que user´s fiquem sem resposta!!
O meu kkk?? se é um 20 ou 22?? nunca o medi mas a ref é kkk BV39b.
 
A mim não me aquece nem arrefece, apenas não quero que user´s fiquem sem resposta!!
O meu kkk?? se é um 20 ou 22?? nunca o medi mas a ref é kkk BV39b.

Naos uses os outro como desculpa.....
Nunca o medis-te!!!???? É preciso?!!!!

Ps: E sabes bem a que me estou a referir....mas sem stress...
 
Last edited:
as duvidas sao tiras 4post meus em cima! E alias já me dispos a abrir o capô a user's deste forum e a resposta foi "ah deixa tar se tu disses eu acredito" mas afinal nao ficou convencido!!!
 
as duvidas sao tiras 4post meus em cima! E alias já me dispos a abrir o capô a user's deste forum e a resposta foi "ah deixa tar se tu disses eu acredito" mas afinal nao ficou convencido!!!

Nao estou a duvidar da tua palavra Luis, só que cmg já fizes-te o mesmo, lembras-te??? Mas sem stress's*.....

* Eu refiro esta palavra pk é mesmo sem prob's....num vá esta m£rd@ descambar sem haver nessecidade..
 
Back
Top