Ibiza JQ vs Ibiza DX @ RC Powered

nao é por mim que isto vai descambar tambem.
Mas eu ou mesmo ninguem que me conhece andou a dizer que tinha este ou aquele turbo, como cheguei a ler sobre o teu carro que andava de vb depois era de 22 e por fim era um 20.
Eu sou daqueles que se tiver admito aquilo que tenho, nao ha ca rodeios!
 
nao é por mim que isto vai descambar tambem.
Mas eu ou mesmo ninguem que me conhece andou a dizer que tinha este ou aquele turbo, como cheguei a ler sobre o teu carro que andava de vb depois era de 22 e por fim era um 20.
Eu sou daqueles que se tiver admito aquilo que tenho, nao ha ca rodeios!

Estás a ver como chegas te lá....segundo os "Mochos" tb devo ter uma casa de turbos, não???
 
entao como se levantou essa questao como user deste forum e seguidor do topico na altura, tambem achei por bem saber a verdade!
 
entao como se levantou essa questao como user deste forum e seguidor do topico na altura, tambem achei por bem saber a verdade!

Ai sim, achas-te com esse direito....eu chamo a isso intrugisse....mas chega de off-topic...conversa-mos por pm se quiseres saber mais promenores do meu setup!!!
 
se tinhas alguma coisa a esconder nao deverias por videos do teu carro (sugestao minha, cada qual faz o que quer) achas engraçado ver 2 carros a puxar e nao saber o material? Imagina um stock e outro com algum material, no fim dizes eee grande p*** que levou, vais logo fazer o teu filme! Depois acontece aquele diz que disse o outro diz que nao e andamos nisto!
 
se tinhas alguma coisa a esconder nao deverias por videos do teu carro (sugestao minha, cada qual faz o que quer) achas engraçado ver 2 carros a puxar e nao saber o material? Imagina um stock e outro com algum material, no fim dizes eee grande p*** que levou, vais logo fazer o teu filme! Depois acontece aquele diz que disse o outro diz que nao e andamos nisto!

Mas para que é que interessa saber as specs dos outros??? Os unicos a quem interessa saber as specs sao ás pessoas envolvidas, mais nada....e nunca escondi o que tinha, mas tb nao vou andar a espalhar...
 
Mas para que é que interessa saber as specs dos outros??? Os unicos a quem interessa saber as specs sao ás pessoas envolvidas, mais nada....e nunca escondi o que tinha, mas tb nao vou andar a espalhar...

Viras-te MB também ??? A assinatura pah ?? :D
 
Ja tiveste a tua oportunidade de ver o meu kkk tu é que nao quiseste!

Ora bem, tanto peito em algumas respostas...

Tens KKK de ORIGEM e que mais?

Ou será outro KKK sem ser o de origem?

Se for o de origem vou puxar contigo na boa...

E mais, se perder critica á vontadinha a casa onde fiz a repro porque quem a fez fui eu tal como o restante material que tenho aplicado como IC e embraiagem nada mais que isso. CV? não sei quantos tenho mas gostava de esperimentar cm um gajo como tu cheio de peito...

Perco mas vou feliz porque todo o trabalho foi desenvolvido por mim e já agradeci muito a quem me enssinou na parte da electrónica posso saber o básico mas serve para ganhar uns CV mortos e acredita que um dia que queira mais já sei em que casa vou envestir o meu dinheiro mas não ganho tanto peito por ser desta ou daquela casa...

O que intereça é o trabalho bem feito... Puxar puxo na boa pra comparar nada mais que isso... Em relação a outros carros com setups mais altos gosto de ver e sei admitir o que está bem ou mal feito, não me intereça saber que turbos teem nem nada do genero, vejo os carros a andar e nota-se que teem bons materiais e boas electronicas como a 6K deste video que nem fumo se vê... No meio disto tudo o que realmente intereça é que as pessoas envolvidas sao pessoas impecáveis, prestáveis e amigas...
 
Back
Top