O homem diz que abre o capot para mostrar. Apenas se tiver hibrido é que não é perceptivel.
Achas que isso me interessa ó labaredas...
O homem diz que abre o capot para mostrar. Apenas se tiver hibrido é que não é perceptivel.
nao é por mim que isto vai descambar tambem.
Mas eu ou mesmo ninguem que me conhece andou a dizer que tinha este ou aquele turbo, como cheguei a ler sobre o teu carro que andava de vb depois era de 22 e por fim era um 20.
Eu sou daqueles que se tiver admito aquilo que tenho, nao ha ca rodeios!
entao como se levantou essa questao como user deste forum e seguidor do topico na altura, tambem achei por bem saber a verdade!
se tinhas alguma coisa a esconder nao deverias por videos do teu carro (sugestao minha, cada qual faz o que quer) achas engraçado ver 2 carros a puxar e nao saber o material? Imagina um stock e outro com algum material, no fim dizes eee grande p*** que levou, vais logo fazer o teu filme! Depois acontece aquele diz que disse o outro diz que nao e andamos nisto!
Mas para que é que interessa saber as specs dos outros??? Os unicos a quem interessa saber as specs sao ás pessoas envolvidas, mais nada....e nunca escondi o que tinha, mas tb nao vou andar a espalhar...
Viras-te MB também ??? A assinatura pah ??![]()
ok Rucas é a tua ideia. Respeito.
Respeitaram-se os dois e viveram felizes para sempre ..![]()
Ja tenho lenha q chegue .. Mas manda vir um trator q tenho espaço pra a guarda pro proximo Inverno ..![]()
Bj !
Entao compra outra salamandra....
Bem dito =D>Mas para que é que interessa saber as specs dos outros??? Os unicos a quem interessa saber as specs sao ás pessoas envolvidas, mais nada....e nunca escondi o que tinha, mas tb nao vou andar a espalhar...
Tens alguma revelaçao a fazer Diogo???Respeitaram-se os dois e viveram felizes para sempre ..![]()
Ja tiveste a tua oportunidade de ver o meu kkk tu é que nao quiseste!