So te estava a fazer uma pergunta normalissima! Mas na boa ta tudo!
Mas é convite é?
So te estava a fazer uma pergunta normalissima! Mas na boa ta tudo!
Ai eu é que nao ando bem ? Lol
Certamente penso que eras tu que estavas com uma pessoa que queria ir fazer uma vri comigo e depois fomos as 4 faixas porque nao chegaram a encontrar a vri! mas se tou errado peço desculpa! Nao quero que aja stress mas como falas-te com tanto conhecimento da vri!Mas é convite é?
Certamente penso que eras tu que estavas com uma pessoa que queria ir fazer uma vri comigo e depois fomos as 4 faixas porque nao chegaram a encontrar a vri! mas se tou errado peço desculpa! Nao quero que aja stress mas como falas-te com tanto conhecimento da vri!
Nao tou a discutir isso! tu é que falas-te com muita certeza da vri e eu so te perguntei se sabias onde ficava! Axo que eras tu que estavas com o vitor naquela noite certo?Ah ! Deve ser o msm conhecimento do kkk fazer 260 em quinta.
Não me digas que nunca foste a vri e estavas a falar como se conhecesses como a palma da tua mão..lol
Sabes pois onde é... Já o matei várias vezes la´ com o audi da maria![]()
É gozo não é?acho que está tudo dito eu de KKK linha repro o maximo que dei foi 235/240 , e com ic 250 nunca cortei 5ª ! também tenho caixa longa
É gozo não é?
Lol mas o meu kkk nao dava 260 em 5 lol
A diferença é que o teu carro não anda um *******.
Desculpa a sinceridade.
A diferença é que o teu carro não anda um *******.
Desculpa a sinceridade.