Come o teu arrozinho que tu gostas de te armar em artolas.
Andas stock, anda testar.
tem calma bruto
Come o teu arrozinho que tu gostas de te armar em artolas.
Andas stock, anda testar.
Oh Neves, quanto é que tu deste?
Afinal os milagres não são só em Fátima!![]()
Honestamente o carro corta quando trocas para sexta e rotaçao sobe e corta... não corta por puxares a 5 ao corte... mas é a minha opiniao.
opá, não é ser implicativo nem nada do género, mas eu acho que toda a gente vai pensar o mesmo: esse corte é do pé na embraiagem
é o que acho. é que é muito estranho o carro stock só com electrónica e caixa longa cortar 5ª, ainda para mais aí ! aliás, diria mesmo que é praticamente impossível. e não é difícil saber, estou quase todos os dias com pessoas que têm PD130 com carga e caixa longa.
mas a pessoa que ia a filmar pode cá vir falar do que viu. o que não adianta muito, mas pronto. fica sempre bem.
quem ia a filmar fez zoom pk ja agora??nota se bem o zoom na filmagem..mas prontos..foi um bom aço isso é que importa..quanto ao corte eu acho que o fez na troca de caixa..normal fazer isso..
Desculpa lá fabregas mas quem começou a comédia acho que foste tu.
Estronca já dizem que é zoom porque no vídeo a filmar do carro do Neves parece que é uma manta do ******* e neste como foi filmado numa câmara em condições é precisamente o contrário.
Mas não dês muita conversa senão também vão dizer que estás enganado e não percebes nada de câmaras.
essa do zoom ta boa :lol:
acalmate la ok?tu e quem filmou...n te ofendi por isso falas com calma...sim zoom a imagem do teu vídeo começa a distorcer e aproximar se a imagem do carro do neves..