ta calado .. se a JQ tivesse caixa de 6 quando foi lá com a UM coitada dela .. eu vejo bem nao te preocupes ! voces é que so devem ver em frente lol
fdç, caíste de onde? ainda vens com o para-quedas amarrado ás costas pá!
ta calado .. se a JQ tivesse caixa de 6 quando foi lá com a UM coitada dela .. eu vejo bem nao te preocupes ! voces é que so devem ver em frente lol
Isto foi um comparativo ou foi alguma prova!??
Pelos feedbacks que está a gerar até parece que já não haverá mais amanhã![]()
pois não .....isso nunca....
Tu cortaste o quê??? Epa...é que nem li mais nada deste tópico quando cheguei a este post.
Minha alma chora ao ler as tuas barbaridades.
Sabes ao menos quanto dá a 5ª de uma caixa longa??? Informo-te então, para não me alongar com muitas respostas para ti, que são 272km/h e quem corta 5ª tem alma suficiente para puxar 6ª!!!
Perdeste e bem perdido, porque se há gente da RC que é humilde, tu não és um deles!
Sabes porque motivo temos duas orelhas e uma boca?
Pelo mesmo motivo que eu tenho 1xxx posts desde 2008 e tu 8xxx desde 2010. Falas demais sem saber!
Mantem mais calma![]()
Tu cortaste o quê??? Epa...é que nem li mais nada deste tópico quando cheguei a este post.
Sabes ao menos quanto dá a 5ª de uma caixa longa??? Informo-te então, para não me alongar com muitas respostas para ti, que são 272km/h e quem corta 5ª tem alma suficiente para puxar 6ª!!!
Perdeste e bem perdido, porque se há gente da RC que é humilde, tu não és um deles!
Pelo mesmo motivo que eu tenho 1xxx posts desde 2008 e tu 8xxx desde 2010. Falas demais sem saber!
Mantem mais calma![]()
ele ta vivo!!!!!!!
fabregas levas-te na peida é bem feito para se acabar a peitaça carrega que isso ta fraco
sempre tive estas coisas fazem me mal a cabeça o pessoal nao faz a minima o que e a vida dos assos
és tu?
fabregas levas-te na peida é bem feito para se acabar a peitaça carrega que isso ta fraco
temos que esperar que deve tar a editar os videos
no fim ainda arranja maneira de acabar ele na frente looooooooooooooooool
Mantem mais calma![]()
temos que esperar que deve tar a editar os videos
no fim ainda arranja maneira de acabar ele na frente looooooooooooooooool
Queres conversa de tasco, vai para o TOL comentar testes de Porsches.
O meu carro corta as 5100 no quadrante, se dei 260 km/h foi muito.
Porta-te bem.
Loooooool, tá demais o bar da praia maninho.
Já voltaste do circo chen?
Não me digas que deram dispensa de Natal aos ursos.