Eu sei Vasco , mas ainda nao se vê desses 2.0 brutos , e ja nao sao propriamente motores q sairam ontem também ..
pessoal postem aí o video da JQ com a UM, que o homem não viu bem de certeza...fdç
Obrigado pelo elogio ao carro é sempre bom quando reconhecem o nosso trabalho.
Em relação a quanto prefiro chegar há curva, eu prefiro até já ter feito 5200 é sinal que o carro está rapido. José nao me interessa se acaba cedo, ou a meio interessa me que enquanto eu for a puxar a minha faixa do rotação até ao limite de todas as velocidades ninguem consiga acompanhar...cump's
ta calado .. se a JQ tivesse caixa de 6 quando foi lá com a UM coitada dela .. eu vejo bem nao te preocupes ! voces é que so devem ver em frente lol
Tá explicado porque consideras a caixa longa uma desvantagem tão grande. Seja caixa curta ou longa não tens setup para trocar de caixa depois das 4000rpm, aliás diria que não tens potência máxima pralém das 3800rpm, ora se levas as mudanças ao corte diria que andaste 90% do comparativo a puxar em rotação de potência descendente.
Num comparativo destes tinhas tempo para meter 6ª, desmultiplicar e aproximares-te do outro carro, mas se foste a matar 5ª é natural que ficasses para trás, nesse caso é o condutor que tem que ser trocado e não a caixa. eheh
Bom comparativo, 1minuto a puxar já se vê pouco, parabéns aos 2 carros. O MB ganhou claramente mas na minha opinião não foi pela caixa, uma outra opção na rpm da troca de caixa bastava para ter equilibrado o desfecho. Sou dos que considera que a caixa longa num arranque de 2ª não é uma desvantagem, seria sim se fosse em reprises de 5ª ou 6ª.
este tópico está a ficar estúpido. já se fala de coisas que nada têm a ver com o tópico !
há aqui muita gente com mentes limitadas, e depois há aqueles super-homens que mais valia estarem calados porque só se enterram e depois estão sujeitos a ouvir coisas que não gostam.
enfim
ó Neves, olh'á caixa
cumps
Fabregas, como eu te percebo. Pois como tu, eu também tenho caixa longa e são precisos bastantes póneis para conseguir tirar partido daquela caixa.
Tenho vários comparativos de fora e de dentro da casa.
Inclusive com um carro de dentro da minha casa, mesmo com a minha carroça a fazer mais pressão, o de caixa curta passava por mim, mas lá está, só vê quem quer
bom aÇo...
e kando é ke alinhas com o 6K2 SDi o fabregas...lol......
Mais uma vez repito o conselho que te dei anteriormente:
Passa na multiópticas muito rápido.
Mais uma vez repito o conselho que te dei anteriormente:
Passa na multiópticas muito rápido.
E tu no meio disto tudo és quem?
O feiticeiro de OZ? Estás numa posição em que nem abrir o bico podes a não ser que se fale em GranTurismo na Playstation.
para mim chega isto...como ja tinha dito uns posts atras...
cumprimentos
Isso são os tais milagres de fatima....
lolCom este frio é que eles andam mais
Epa desculpa que te diga mas já tive as 2 caixas e na caixa longa se não tens pulmão vais de 5ª agora na caixa FR se já fores as queimar vermelho não tens volta a dar enquanto na longa tens mais uma para meter, ou por ter 6velocidades temos que as meter todas? Tem desvantagem sim a sair, mas num comparativo que são todas de estaco essa desvantagem torna-se vantagem quando vais fazer topspeed. Se me falares dum comparativo de serra a caixa curta é muito melhor porque o carro está sempre mais disponível, agora em pico sempre em frente não vejo da mesma forma.
LOL
mas tu queres o quê afinal ? és daqueles que pensa que só quêm têm um carro "para puxar" é que têm o direito de falar ?
ouve uma coisa então: ainda tu andavas a jogar à bola e a andar de bicicleta com os teus amiguinhos ao sábado de tarde, já eu andava de cú sentado em vários carros do barrote a curtir altas faniqueiras, etc.
posso neste momento não ter o melhor carro para esse efeito, mas já ando neste meio há muito mais tempo que tu.
disso podes ter a certeza ;-)
tu és aquele tipo de pessoa que quando tirou a carta só queria encontros Tuning para a cabeça, e muito recentemente é que começou a entrar na história "do aço" e já se acha o maior.
podes neste momento ter um carro que até ande mais que o "do meu papá", como já ouvi, mas não és mais do que eu em nada.
para mim és exactamente o mesmo gajo quer tenhas um charuto de 100cv, ou um maquinão com 500.
mete isso na tua cabeça.
e eu não me esqueço dessas tuas bocas, pode ser que um dia se vire o feitiço contra o feiticeiro e seja eu a dizer-te "quêm és tu aqui ? nem carro para puxar tens".
a não ser que o mundo realmente acabe para o mês que vêm !
vá, porta-te masé bem.
Se calhar o que não sabes é que a VRI é um espaço curto. De caixa longa posso dizer-te que ou acabas em 5ª a cortar ou metes 6ª e acabou o pico.
Se for com caixa curta, acabas em 6ª folgada, onde ainda tens alguma rotação para fazer... ou seja, ali não dá para fazer velocidade, é simples.
Uma caixa longa com repro dá uns 220, já a caixa fr vai quase a 230 e acaba o pico... não sei qual a dúvida, mas continuem que de comparativos desses já tive muitos na mesma zona
Se calhar o que não sabes é que a VRI é um espaço curto. De caixa longa posso dizer-te que ou acabas em 5ª a cortar ou metes 6ª e acabou o pico.
Se for com caixa curta, acabas em 6ª folgada, onde ainda tens alguma rotação para fazer... ou seja, ali não dá para fazer velocidade, é simples.
Uma caixa longa com repro dá uns 220, já a caixa fr vai quase a 230 e acaba o pico... não sei qual a dúvida, mas continuem que de comparativos desses já tive muitos na mesma zona