Tambem podes virassim mato 2 de uma só vez
Por mim e na boa... A nao ser que estejas "afinado" até aos dentes de material.
Tambem podes virassim mato 2 de uma só vez
Daqui a pouco estás a dizer que fizeste um favor em teres lá ido comigo..
Eu nem cheguei a meter 6a porque não tenho jarda para isso, e quem estava na ponte ouviu-me a cortar 5a quando passei.
Se não souberem o que é uma caixa longa falem com o Sides que ele sabe bem o que é preciso ter para a vergar.
Precisamente por isso é que é desvantagem,a caixa longa permite andar mais tempo num regime onde ainda há potência,embora fique mais lenta a sair,depois da curva é só vantagens,porque de caixa curta aposto que na curva já vem bem para lá das 4k rpm,ou seja numa zona de regme em q a potência já vem a cair.
Daqui a pouco estás a dizer que fizeste um favor em teres lá ido comigo..
Eu nem cheguei a meter 6a porque não tenho jarda para isso, e quem estava na ponte ouviu-me a cortar 5a quando passei.
Se não souberem o que é uma caixa longa falem com o Sides que ele sabe bem o que é preciso ter para a vergar.
Agr que já tá afinado em condições podes ser o vp do proximo teste para vermos a diferença![]()
vesse mesmo que falas do que nao sabeso trajecto foi escolhido pelo ibiza da RC...rotaçao ,toques etc..é bom falar das coisas quando se tem certezas das mesmas...o que importa é que nao ouve "tripes" no comparativo
ok tambem temos o comparativo do 6k2 QV com um fiat bravo dos novos nao te esqueças... mas queres falar no comparativo da UM com o JQ a unica distancia que deste foi na saida certo?? o que aconteceu nos restantes metros ate ao fim do pico ?! se bem me lembro era a UM a vir-te buscar bem depressa so que para puxar ate aos 250kmh andam estes meninos de kkk e linha a puxar mas ja sao outros 50cents, este video que mostra dois carros identicos ao contrario da JQ e da UM so mostra o fabregas a ficar para tras cada vez mais nao vejo o fabregas a recuperar ou tou a ver mal?
ai josé josé... Ao tempo que andas nisto, ainda não sabes que a caixa curta faz uma diferença enooooorme em carros stock.
Fabregas, como eu te percebo. Pois como tu, eu também tenho caixa longa e são precisos bastantes póneis para conseguir tirar partido daquela caixa.
Tenho vários comparativos de fora e de dentro da casa.
Inclusive com um carro de dentro da minha casa, mesmo com a minha carroça a fazer mais pressão, o de caixa curta passava por mim, mas lá está, só vê quem quer![]()
Ai josé josé... ao tempo que andas nisto, ainda não sabes que a caixa curta faz uma diferença enooooorme em carros stock.
Fabregas, como eu te percebo. Pois como tu, eu também tenho caixa longa e são precisos bastantes póneis para conseguir tirar partido daquela caixa.
Tenho vários comparativos de fora e de dentro da casa.
Inclusive com um carro de dentro da minha casa, mesmo com a minha carroça a fazer mais pressão, o de caixa curta passava por mim, mas lá está, só vê quem quer![]()
Essa do brava ficou te mesmpo atravessada oh André...o homem do bravo primeiro foi quem convidou, segundo depois de saber qual era o carro só alinhou porque quis continuo sem perceber porque insistes tanto nisso.
A distancia se dei no inicio, meio ao fim nao interessa, a UM começou a passar é verdade mas eu explico te, nao es tu que conheces melhor o meu carro que eu. Eu sabendo que a UM tem caixa longa fiz as minhas contas de merceiro com lhe chamam e sabia que a minha caixa seria boa pra ir ha´frente dele até ao 25* depois nao tinha mais carro, tendo em conta que o carro corta duas vezes e eu feito goloso pra passar na ponte na frente levanto pé e volto a calcar perco umas 100 talvez 200rpm e volto a faze las há frente dele, como é que nao é natural ele ganhar terreno? LOL. Só tenho pena de a VRI não ser a subir! Só me lembro depois do pico comigo o pessoal a dizer ao sides pra apertar uma caixa curta LOL!
Em relação ao fabregas não recupera, normal cada vez levava mais distancia se houvesse mais estrada pra puxar porque o turbo dele nunca na vida puxava a caixa dele até ao limite de 6 velocidade e o neves nao anda muito longe de o conseguir de KKK.
Mas isto é simples, pergunta ao sides nos tempos em que a UM andava brava qual foi a rotação maxima que ele conseguiu fazer de 6 velocidade, nao contando factores ser a descer que já nem interessa e logo vês mas tambem podes fazê-lo no teu carro aperta uma caixa longa no teu carro, monta lá o material que tinhas e vai a VRI ver se cortas 6ª no mesmo sitio que cortavas com caixa FR. Simples.
Não sejas assim.
Tu gostavas que a vri fosse a subir,mas tens que ver as coisas em perspectiva,e pensar que o UM podia gostar de ter o setup dele apertado num 6k todo desmontado como o teu.
Não foste burro,e associando um motor que já faz alguns cavalos,a uma carroçaria já leve de origem,tornaste-a light weight,associada a uma caixa curtinha que não te deixa fazer velocidade,o que permite ocultar o facto de andares pendurado na relação peso potência, tens uma verdadeira "carraça" nas mãos. E dou-te os parabéns,porque de facto o charuto anda imenso.
Quanto há conversa das caixas,tu preferes chegar há curva a fazer 4500,ou a fazer 3700?
e pensar que o UM podia gostar de ter o setup dele apertado num 6k todo desmontado como o teu.![]()
e serà que jà nao anda..??..
Eu acho que em tempos vi que até quarta velocidade, a caixa longa e caixa curta eram muito idênticas. Eu também não acredito que a diferença na totalidade fosse da caixa. Faz alguma diferença, mas ali está bem mais que isso.
Quanto ao boost. O boost não é tudo. Que interessa ter 1.7Bar a uma temperatura de 70ºC se se consegue mais ar com 1.55Bar com uma temperatura de 45ºC? O que faz potência é a quantidade de combustível na altura certa e uma maior quantidade de ar ( não um boost superior ).
Quanto ao título do tópico... acho que todos sabemos que conduz sempre ao mesmo desfecho. Tópicos bloqueados. Podiam por carro de X vs carro de Y e pronto.
Não faço a a mais pequena ideia,não sou primo da Maya.
Não sejas assim.
Tu gostavas que a vri fosse a subir,mas tens que ver as coisas em perspectiva,e pensar que o UM podia gostar de ter o setup dele apertado num 6k todo desmontado como o teu.
Não foste burro,e associando um motor que já faz alguns cavalos,a uma carroçaria já leve de origem,tornaste-a light weight,associada a uma caixa curtinha que não te deixa fazer velocidade,o que permite ocultar o facto de andares pendurado na relação peso potência, tens uma verdadeira "carraça" nas mãos. E dou-te os parabéns,porque de facto o charuto anda imenso.
Quanto há conversa das caixas,tu preferes chegar há curva a fazer 4500,ou a fazer 3700?