Bruto, deves ser o maior da tua rua!
Da dele não sei, mas quando faz picos com vp's ve-se aflito para ficar na frente
Bruto, deves ser o maior da tua rua!
Ui ui que peito!Então ctg amigo pode ser 2 comparativos outro para de arrancar a tinta e outro para de pintar o carro de preto tmbhehe
Da dele não sei, mas quando faz picos com vp's ve-se aflito para ficar na frente
Fabregas, se quiseres testar essa caixa longa comigo é na boa! As specs do meu já sabes...
Tendo em conta que tenho a embraiagem a queixar-se, mas que se f*da. Vou lá na paz e estou-me a cagar se fico atrás á frente ou de lado, isso guardo é para a mulher em casa, o resto que se f*da!
Sendo Audi cx 6v, penso ser a mesma coisa, (tipo de caixa) correto?
Abc.
MAs quem é que crlho disse que têm as duas a mesma potência? O povo não tem olhos na cara?
É só experientes e entendidos do aço,e vai na volta são é uns tenrinhos........continuem a acreditar q é da caixa.......
Gosto da dureza é na estrada, mas por mim é melhor não ir ctg snão pintava te o carro de preto e depois era complicado.
Fabregas, se quiseres testar essa caixa longa comigo é na boa! As specs do meu já sabes...
Tendo em conta que tenho a embraiagem a queixar-se, mas que se f*da. Vou lá na paz e estou-me a cagar se fico atrás á frente ou de lado, isso guardo é para a mulher em casa, o resto que se f*da!
Sendo Audi cx 6v, penso ser a mesma coisa, (tipo de caixa) correto?
Abc.
Seria interessante testar vários nas mesmas condições, apenas com electrónica de casas diferentes.
Seria interessante testar vários nas mesmas condições, apenas com electrónica de casas diferentes.
O que era porreiro era ver as nossas Ibizas a arrear em outras marcas.
Esqueçam as casas pois cada uma terá certamente a sua mais valia.
E vão arrear o quê,com esses pd´s do tempo do arroz 15,contra os actuais 2L Cr e cabeças de 16v?
E vão arrear o quê,com esses pd´s do tempo do arroz 15,contra os actuais 2L Cr e cabeças de 16v?
Onde andam esses brutos 2.0 Tdi´s ?! lol ..