tem um corte de caixa engraçado
Grande Bruno Neto...Açooo eheh
Abraço
Boa Bruno... KINETICART na frente...
Mas isso era um comparativo ou um passeio?
(sem ofensa para ninguem malta )
obg pelo convite pa ver isso ao vivo... Lolol
Abraco
Peço desculpa mas ir puxar com um 1.3 e depois vir gozar é fraco espírito, até porque o dono do 1.3 mostrou muito fairplay pois nunca na vida teria acesso e no entanto puxou.
Comparativo sem conclusão possível pois teve o resultado mais que previsto...
Peço desculpa mas ir puxar com um 1.3 e depois vir gozar é fraco espírito, até porque o dono do 1.3 mostrou muito fairplay pois nunca na vida teria acesso e no entanto puxou.
Comparativo sem conclusão possível pois teve o resultado mais que previsto...
Amigo ninguem esta a gozar com o rapaz do punto (pelo menos falo por mim ), estamos sim a dar tanga com a situação... pois não valia a pena ter puxado, era um comparativo muito desequilibrado... Não podemos comparar um 1.3 MultJet (Fiat) a um 1.9 TDI (seat)...
Foram la os dois gastar gasoleo, quando toda a gente ja sabia o resultado...
Mas pelos menos devia ter dado para aquecer a noite...pois tem estado muito frio ca no NORTE :rir: :rir: :rir: e para o pessoal se distrair... lol
Abraçada para o Sul
realmente só tenho de condenar os carros "extra" ao comparativo que era suposto ser apenas de 3. Se os comparativos são, já de si, perigosos, é uma irresponsabilidade, imaturidade e criancice pessoal meter-se no meio, passarem pela berma e meterem-se mesmo à frente de quem estava a alinhar. Se querem fazer comparativos que façam a seu tempo e não exponenciem o perigo com essas atitudes completamente lamentáveis.
Lol então porque aparece no título Fiat VS Ibiza? Esqueceram-se dos 3 que ficaram à frente? vai aí uma mistura que vai lá vai, 7 carros ao molhe não resulta em grandes conclusões.
O TDI 170 tá chipado de certeza? É que isso é carro, esse sim para se ir embora e nem pedir licença. eheh
Agora mais a sério, esse 1.3 multijet estava aí perdido, não que não seja um carro engraçado, mas não vejo a lógica de se meter no meio de blocos 1.9/2.0 alterados.
Agora oh amigo fast faz mais sentido eu puxar com um leon 2.0tdi 170 com pelos menos repro (não sei se tem material)
ou puxar com um 90cv com chip?!
é que não faz sentido, porque o unico neste video que puxou sozinho foi o rapaz do leon
Daí eu dizer que estava praí uma mistura dos diabos. Olhando para a lista de carros não vislumbrava nenhum duelo renhido. lol
Mas realmente, e analisando bem, apenas houve aí um coment em tom depreciativo do punto e foi daí a minha resposta.