Ibiza ON KineticArt vs. Punto FullPowerAuto

Mas é excelente estrada pelo que vejo. Ali se forem 2 lado a lado dá para tirar a prova dos 9.
 
Seguindo essa teoria dos 1.3 os ibizas 1.4tdi só com repro também não são puxo para mim?!

e verdade é uma existe um manco da "minha" casa que ou fica um carro a minha frente ou um carro atras e só tenho repro e é um pd80 3 cilindros ;)

cumpz
 
Daí eu dizer que estava praí uma mistura dos diabos. Olhando para a lista de carros não vislumbrava nenhum duelo renhido. lol

Mas realmente, e analisando bem, apenas houve aí um coment em tom depreciativo do punto e foi daí a minha resposta.

Na boa amigo :)

Apenas uma ma interpretação ou um mal entendido ;)

cumpz
 
Seguindo essa teoria dos 1.3 os ibizas 1.4tdi só com repro também não são puxo para mim?!

e verdade é uma existe um manco da "minha" casa que ou fica um carro a minha frente ou um carro atras e só tenho repro e é um pd80 3 cilindros ;)

cumpz

Sinceramente não deveriam ser, partindo do principio que não tens o carro stock. Ainda assim vergando um manco chipado não seria motivo para grande festa que foi aí que se focou a minha observação, nada mais.
 
realmente só tenho de condenar os carros "extra" ao comparativo que era suposto ser apenas de 3. Se os comparativos são, já de si, perigosos, é uma irresponsabilidade, imaturidade e criancice pessoal meter-se no meio, passarem pela berma e meterem-se mesmo à frente de quem estava a alinhar. Se querem fazer comparativos que façam a seu tempo e não exponenciem o perigo com essas atitudes completamente lamentáveis.

=D>
 
F@st o aço era com o rapaz do Punto, pelo que sei os outros men's que se meteram no meio (sem ser o Leon) são do antigo chipador dele e foram para meter lenha porque ouvi comentarios lá para quem quisesse ouvir "entao mudou de chipador e fica a andar a mesma merd@?".
O pico era amigavel, não há necessidade de estar aqui a descambar.
Cumps.
 
Back
Top