fabregas 30 Jan 2012 #1 [video=youtube;XzZ2gu0z3cM]http://www.youtube.com/watch?v=XzZ2gu0z3cM&feature=youtu.be[/video] Carrega Bruno Neto!
[video=youtube;XzZ2gu0z3cM]http://www.youtube.com/watch?v=XzZ2gu0z3cM&feature=youtu.be[/video] Carrega Bruno Neto!
fabregas 30 Jan 2012 #3 cristiano tdi disse: quem é k ao 0.42 passa pelo bruno ???? Clique para expandir... Um desconhecido..
cristiano tdi disse: quem é k ao 0.42 passa pelo bruno ???? Clique para expandir... Um desconhecido..
fabregas 30 Jan 2012 #6 Nunes GT TDI disse: Bom aço Eheh essa 90 esta a ficar a patrão Abraço Clique para expandir... O Bruno Neto já me disse que o próximo a ser vergado és tu.
Nunes GT TDI disse: Bom aço Eheh essa 90 esta a ficar a patrão Abraço Clique para expandir... O Bruno Neto já me disse que o próximo a ser vergado és tu.
fabregas 30 Jan 2012 #9 cristiano tdi disse: logo digo te pk , abc Clique para expandir... Se estou a dizer que é um desconhecido é porque é verdade, não sei de quem é o carro que passa pela ON.
cristiano tdi disse: logo digo te pk , abc Clique para expandir... Se estou a dizer que é um desconhecido é porque é verdade, não sei de quem é o carro que passa pela ON.
Valter.VX 30 Jan 2012 #10 cristiano tdi disse: quem é k ao 0.42 passa pelo bruno ???? Clique para expandir... alguém com um carro completamente de outro campeonato que era alheio ao comparativo entre o ibiza e o o punto.. como tal, irrelevante..
cristiano tdi disse: quem é k ao 0.42 passa pelo bruno ???? Clique para expandir... alguém com um carro completamente de outro campeonato que era alheio ao comparativo entre o ibiza e o o punto.. como tal, irrelevante..
C cristiano tdi 30 Jan 2012 #11 Valter.VX disse: alguém com um carro completamente de outro campeonato que era alheio ao comparativo entre o ibiza e o o punto.. como tal, irrelevante.. Clique para expandir... pois eu reparei , abc
Valter.VX disse: alguém com um carro completamente de outro campeonato que era alheio ao comparativo entre o ibiza e o o punto.. como tal, irrelevante.. Clique para expandir... pois eu reparei , abc
Valter.VX 30 Jan 2012 #12 cristiano tdi disse: pois eu reparei , abc Clique para expandir... mas penso que seja um leon
C cristiano tdi 30 Jan 2012 #13 Valter.VX disse: mas penso que seja um leon Clique para expandir... pulmao tem ele =)
fabregas 30 Jan 2012 #14 Valter.VX disse: mas penso que seja um leon Clique para expandir... É um Leon 1P FR.
C cristiano tdi 30 Jan 2012 #15 fabregas disse: É um Leon 1P FR. Clique para expandir... pois , é outro campeonato mas voltando ao topico , a ibiza do bruno esta com um bom andamento, abc
fabregas disse: É um Leon 1P FR. Clique para expandir... pois , é outro campeonato mas voltando ao topico , a ibiza do bruno esta com um bom andamento, abc
fabregas 30 Jan 2012 #17 PedroUU disse: Onde foi isso ? O Bruno Neto só quer aço, porquê é que eu não sou assim.. Clique para expandir... No kartodromo de baltar..eheh Labaredas ve se apareces logo!
PedroUU disse: Onde foi isso ? O Bruno Neto só quer aço, porquê é que eu não sou assim.. Clique para expandir... No kartodromo de baltar..eheh Labaredas ve se apareces logo!
PedroUU 30 Jan 2012 #18 fabregas disse: No kartodromo de baltar..eheh Labaredas ve se apareces logo! Clique para expandir... Pensei que fosse na A41 . Vai ser complicado ir logo, estou com gripe e está demasiado frio .
fabregas disse: No kartodromo de baltar..eheh Labaredas ve se apareces logo! Clique para expandir... Pensei que fosse na A41 . Vai ser complicado ir logo, estou com gripe e está demasiado frio .
fabregas 30 Jan 2012 #19 PedroUU disse: Pensei que fosse na A41 . Vai ser complicado ir logo, estou com gripe e está demasiado frio . Clique para expandir... Oh que menino!
PedroUU disse: Pensei que fosse na A41 . Vai ser complicado ir logo, estou com gripe e está demasiado frio . Clique para expandir... Oh que menino!
PedroUU 30 Jan 2012 #20 fabregas disse: Oh que menino! Clique para expandir... Eu dizia-te o menino se fosses uma gaja boa, ai dizia dizia .
fabregas disse: Oh que menino! Clique para expandir... Eu dizia-te o menino se fosses uma gaja boa, ai dizia dizia .