BrunoNeto 31 Jan 2012 #101 PedroUU disse: Era engraçado, mas precisavam de me dar a volta á cabeça Clique para expandir... Dou-te um murro nos cornos Mas primeiro tenho de carregar porque se não vou gastar gasoleo :finga::finga:
PedroUU disse: Era engraçado, mas precisavam de me dar a volta á cabeça Clique para expandir... Dou-te um murro nos cornos Mas primeiro tenho de carregar porque se não vou gastar gasoleo :finga::finga:
PedroUU 31 Jan 2012 #102 BrunoNeto disse: Dou-te um murro nos cornos Mas primeiro tenho de carregar porque se não vou gastar gasoleo :finga::finga: Clique para expandir... Ahaha, quem não vai gastar gasóleo sou eu, a UU não se arrasta, está muitoooo soft
BrunoNeto disse: Dou-te um murro nos cornos Mas primeiro tenho de carregar porque se não vou gastar gasoleo :finga::finga: Clique para expandir... Ahaha, quem não vai gastar gasóleo sou eu, a UU não se arrasta, está muitoooo soft
Luis Silva 31 Jan 2012 #103 BrunoNeto disse: Tu és muito bruto Cristiano Não quero levar uma vri e meia abraço Clique para expandir... tas com medo Neto?? É tudo na paz do senhor...
BrunoNeto disse: Tu és muito bruto Cristiano Não quero levar uma vri e meia abraço Clique para expandir... tas com medo Neto?? É tudo na paz do senhor...
BrunoNeto 31 Jan 2012 #104 Luis Silva disse: tas com medo Neto?? É tudo na paz do senhor... Clique para expandir... Eu não sabes bem que puxo com toda a gente
Luis Silva disse: tas com medo Neto?? É tudo na paz do senhor... Clique para expandir... Eu não sabes bem que puxo com toda a gente
ANDRE FR 31 Jan 2012 #105 Luis Silva disse: vamos todos fazer o pico da paz....looool Clique para expandir... exacto vamos todos fazer a VRi em marcha lenta looooool
Luis Silva disse: vamos todos fazer o pico da paz....looool Clique para expandir... exacto vamos todos fazer a VRi em marcha lenta looooool
C cristiano tdi 31 Jan 2012 #106 Luis Silva disse: tas com medo Neto?? É tudo na paz do senhor... Clique para expandir... n sou nada , aproveito e vou comer uma hamburger=)
Luis Silva disse: tas com medo Neto?? É tudo na paz do senhor... Clique para expandir... n sou nada , aproveito e vou comer uma hamburger=)
BrunoNeto 31 Jan 2012 #107 ANDRE FR disse: exacto vamos todos fazer a VRi em marcha lenta looooool Clique para expandir... Cá **** até o André vai
ANDRE FR disse: exacto vamos todos fazer a VRi em marcha lenta looooool Clique para expandir... Cá **** até o André vai
BrunoNeto 31 Jan 2012 #108 cristiano tdi disse: n sou nada , aproveito e vou comer uma hamburger=) Clique para expandir... No hamburger faço companhia
cristiano tdi disse: n sou nada , aproveito e vou comer uma hamburger=) Clique para expandir... No hamburger faço companhia
C cristiano tdi 31 Jan 2012 #109 ANDRE FR disse: exacto vamos todos fazer a VRi em marcha lenta looooool Clique para expandir... so se o andre levar a dele looooooool
ANDRE FR disse: exacto vamos todos fazer a VRi em marcha lenta looooool Clique para expandir... so se o andre levar a dele looooooool
C cristiano tdi 31 Jan 2012 #110 BrunoNeto disse: No hamburger faço companhia Clique para expandir... =).
ANDRE FR 31 Jan 2012 #111 cristiano tdi disse: so se o andre levar a dele looooooool Clique para expandir... e vou a frente a liderar tipo PACE CAR ninguem me pode passar lol
cristiano tdi disse: so se o andre levar a dele looooooool Clique para expandir... e vou a frente a liderar tipo PACE CAR ninguem me pode passar lol
C cristiano tdi 31 Jan 2012 #112 ANDRE FR disse: e vou a frente a liderar tipo PACE CAR ninguem me pode passar lol Clique para expandir... combinado , eu vou a traz a ver se n ficam peças pelo caminho looooool
ANDRE FR disse: e vou a frente a liderar tipo PACE CAR ninguem me pode passar lol Clique para expandir... combinado , eu vou a traz a ver se n ficam peças pelo caminho looooool
BrunoNeto 31 Jan 2012 #113 cristiano tdi disse: combinado , eu vou a traz a ver se n ficam peças pelo caminho looooool Clique para expandir... Se me sair o turbo pela linha apanha-o xD
cristiano tdi disse: combinado , eu vou a traz a ver se n ficam peças pelo caminho looooool Clique para expandir... Se me sair o turbo pela linha apanha-o xD
C cristiano tdi 31 Jan 2012 #114 BrunoNeto disse: Se me sair o turbo pela linha apanha-o xD Clique para expandir... combinado =)
PedroUU 31 Jan 2012 #115 E se alguém ficar com os espelhos partidos é porque fui eu que passei por vós :rir:
C cristiano tdi 31 Jan 2012 #116 PedroUU disse: E se alguém ficar com os espelhos partidos é porque fui eu que passei por vós :rir: Clique para expandir... bruto =)
PedroUU disse: E se alguém ficar com os espelhos partidos é porque fui eu que passei por vós :rir: Clique para expandir... bruto =)
Luis Silva 31 Jan 2012 #117 PedroUU disse: E se alguém ficar com os espelhos partidos é porque fui eu que passei por vós :rir: Clique para expandir... Andas a sair da casca Pedro lol Andre a DV não ten andamento para pace car, já viste o pessoal todo atras de ti em segunda e aos soluços lool
PedroUU disse: E se alguém ficar com os espelhos partidos é porque fui eu que passei por vós :rir: Clique para expandir... Andas a sair da casca Pedro lol Andre a DV não ten andamento para pace car, já viste o pessoal todo atras de ti em segunda e aos soluços lool
eDuH_erm 31 Jan 2012 #118 mv_anastacio disse: Eu puxo ctg Eduh Clique para expandir... Vasquinho, quando isto tudo tiver ao sitio, já sabes que sim!! Grande abraco
mv_anastacio disse: Eu puxo ctg Eduh Clique para expandir... Vasquinho, quando isto tudo tiver ao sitio, já sabes que sim!! Grande abraco
BrunoNeto 31 Jan 2012 #119 PedroUU disse: E se alguém ficar com os espelhos partidos é porque fui eu que passei por vós :rir: Clique para expandir... Isto é uma frase a bruno neto
PedroUU disse: E se alguém ficar com os espelhos partidos é porque fui eu que passei por vós :rir: Clique para expandir... Isto é uma frase a bruno neto
BrunoNeto 31 Jan 2012 #120 Luis Silva disse: Andas a sair da casca Pedro lol Andre a DV não ten andamento para pace car, já viste o pessoal todo atras de ti em segunda e aos soluços lool Clique para expandir... :rir::rir:
Luis Silva disse: Andas a sair da casca Pedro lol Andre a DV não ten andamento para pace car, já viste o pessoal todo atras de ti em segunda e aos soluços lool Clique para expandir... :rir::rir: