fica nada ele sabe que sempre que se sentir "triste,impotente,desamparado etc etc ..." pode vir puxar comigo que eu gosto de o ver feliz assim ja pode dizer que ja vergou um MB xD
Ves como quando queres ate consegues ser carinhoso com ele Loooool
fica nada ele sabe que sempre que se sentir "triste,impotente,desamparado etc etc ..." pode vir puxar comigo que eu gosto de o ver feliz assim ja pode dizer que ja vergou um MB xD
podes fazes de coelho o fabregas é o caçador lol
Estás a apontar as baterias para o lugar errado, quem já está ready for caça não sou eu, mais um fail.
PS: Não precisavas de cá vir dizer que o capitão iglo anda no boxe para me vir meter medo porque eles até podem fazer salto de cu para a vara que tambem tombam.![]()
rtbs eu não te pedi para vires revelar isso, o gajo ainda pensa que eu sou mau...lol.
ei brutoo Boxe anda a fazer-te mal à cabeça ! logo aparece para irmos todos tomar um copo.
P.S: este tópico está uma vergonha, só se fala em panados e em douradinhosnão há uma anedota para a mulher do douradinho tambêm ?
falem masé de gajas boas que é o que interessa.
P.S2: achei piada a esta imagem, como andavam a falar disto há umas páginas a tráz, lembrei-me de mostrar aqui: :rir: Fabregas, não fiques chateado comigo porque quêm criou isto até foi um amigo teu. como eu já disse, da minha parte já chega de "lenha" neste tópico.
![]()
abraços
desde esse dia o carro ficou a dar mais 10kmh manda-me msg tenho de combinar uma coisa ctg
Pelo menos não tens medo, já passaste a frente do ze rapido, mas continuas a ser o capitão iglo, para subires a general tens de suar muito ainda.
E eu ando no kung fu e no levantamento de copos, posso considerar-me mau tambem?
fala lá com o homem eu conduzo o carro dele xD dá logo mais 10 á hora
por acaso este forum é so conas e daquelas boas LOOOOOL Funny anda mamar aqui....
rtbs eu não te pedi para vires revelar isso, o gajo ainda pensa que eu sou mau...![]()
há, arranjas um da RC para puxar???é que isso já é caça grossa .
E eu ando no kung fu e no levantamento de copos, posso considerar-me mau tambem?
Fizeste-me lembrar os meus tempos do secundario em que o pessoal só queria ser o maior e havia lá um sócio que andava no ginasio e no boxe, apanhou um street fighter e levou dois estalos à padastro e foi a chorar para casa.
Bons tempos.![]()
Acho qeu e o jing mo fung PANDA!:rir:Ja agora fabregas andas no kung fu, qual é o teu estilo é o macaco ou o cisne?![]()
entao isso para mim só quer dizer uma coisa ....TA FRACO METE CARGA NISSO hehehehe
ó Fabregas como diz o Luis_6k2 do teu gangue "meteste o rabinho entre as pernas" . lenhaaaaaaaaaaaaaa
eu venho cá galar gajas a culpa disso é de quem poe aquelas fotos manhosas nos avatares tipo o Jcalmeida ou o hybs1.9 ...se calhar pensavas que vinha cá ver-te a ti ...és lindo tu e cheiras a ponei .![]()
Isto ainda nao acabou?
já temos duas coisas em comum ! o nome e o desporto. afinal a gente não se dá assim tão mal, já viste ?![]()
Só vai acabar quando dar uma palavrinha ao ze pistolas e ao capitão iglo, pode ser que apartir daí acalmem a franga.
Isso de saltos de cu para a vara eu não sei o que eh, deve ser um desporto que investas-te...
rtbs eu não te pedi para vires revelar isso, o gajo ainda pensa que eu sou mau...
cumps
Oh labaredas quem começou com essa treta toda ex TU, tu e que começaste a chamar nomes mas nao te preocupas eu vou aparecer tambem...Hoje secalhar nao vou aparecer pk a gota esta cara e nao me da jeito em ir la...mas no momento certo (para a semana ou assim)vou aparecer...e agente fala!...E venho sonzinho, nao vou levar nenhum amigo,primo,avo,pai,tio
eu nao te mando mesagem nenhuma pelo facebook porque nao tenho!
![]()
Ja agora fabregas andas no kung fu, qual é o teu estilo é o macaco ou o cisne?![]()
Acho qeu e o jing mo fung PANDA!:rir:
![]()