gostei de ver o meu nome na lista mesmo nao sem me consultares rtbs..estou dentro lol
Só vai acabar quando dar uma palavrinha ao ze pistolas e ao capitão iglo, pode ser que apartir daí acalmem a franga.
Deves ter algum problema de personalidade e frustração porque o teus comentarios aqui são baseados a gozar com o meu corpo, és bastante infantil em relação a isso mas eu posso dar-te educação.
Não tens argumentos melhores, gostas de homens para andares sempre a reparar em mim ou és mesmo mal educado?
É que não é assim que me vais atingir porque graças a deus tenho bastante auto-estima ao contrario de ti.
Mas depois se quiseres posso explicar-te pessoalmente o porque de ter engordado para ficares melhor informado já que insistes no assunto.
Pérola Negra ver uma sesão!
:arrow: RTBS
:arrow: NevesFR
:arrow: EspanholFR
:arrow: PintoVTEC
:arrow: Fabregas (ainda vai dar a certeza, porque ele e um roto)
:arrow: ZN_FR
:arrow: DT^
:arrow: Alão
:arrow: Carlos Leon
:arrow:fagaio
Estas com uma convicção.Mas pensa bem achas-te capaz de me f*der a tromba?
E ja me ofereces-te porrada num post anterior, bem não bem oferecer foi mais ameaça...
Pois, eh melhor c@gar para isto tudo, fabregas se quiseres vir falar comigo vens e fazes o que tiveres a fazer, mas não digas que me f*odes a tromba que pode correr-te mal.
RTBS boota.![]()
Dar o que ??? e que eu percebi mal:rir::rir:
e se acontecer ao contrario?
Nao tenho nada contra gordos, pretos, chineses, magros...tu começaste aqui a chamar nomes...que nem se quer me conheças e pronto da o que da!...
Afinal os gordos tambem tem direito de viver!...
Fabregas, o video do teu carro não foi colocado com a intenção de dizer que era RC porque disseram logo que já tinha sido à algum tempo atrás e era SPC.
x2. eu já lhe disse isso logo no início, se fosse para "pegar" com ele, o pessoal tinha metido um título do género "FR stock vs 6K NG RCpowered". mais, o Espanhol disse logo nas primeiras páginas que o NG naquela altura era SPC. se fosse para "pegar", ele não tinha dito isso sequer.
é cagar para o assunto e irmos todos entornar umas Mini`s ou irmos todos ao Pérola Negra ver uma sessão
cumps
Pérola Negra ver uma sesão!
:arrow: RTBS
:arrow: NevesFR
:arrow: EspanholFR
:arrow: Fabregas (ainda vai dar a certeza, porque ele e um roto)
:arrow: ZN_FR
:arrow: DT^
:arrow: Alão
:arrow: Carlos Leon
:arrow:fagaio
:arrow: PedroUU
:arrow: ze rapido
gostei de ver o meu nome na lista mesmo nao sem me consultares rtbs..estou dentro lol
rtbs não frequento esses sitios, mas porque só tou eu no meio da malta Mb power? Sou especial de corrida?
Agora melhorou bastante!![]()
o que é que melhorou bastante ? não entendi, amigo.
cumps
A ida ao perola negra e deixar as guerrinhas de lado!
metam aí o vídeo sem música sff
ah ! queres ir tambêm ? acrescenta aí o teu nome na lista.
cumps
Segundo um assiduo cliente da empresa em questão (Perola Negra), neste momento está fechada.![]()
....estás tu, o Pedro, o Fagaio, e mais alguns. este convívio é para deixar as rivalidades de parte e irmos todos fazer uma coisa que todos gostámos ! (digo eu)se quiseres podes convidar amigos teus tambêm.
cumps
eu dou-me bem com a concurencia!![]()