Ibiza QV RC powered @ AÇO

os unicos a esconderem material sao os outros pelo que o fabregas diz ,yamen nao sejas mentiroso mas quando cá vieres informa para te conhecer hehehe

Pelo que o fabregas diz? Não generalizei ninguem mas eu falo por aquilo que vejo que acontece comigo.
Com os puxos dos outros vou deixar de me incomodar senão depois ainda passo por mentiroso como o yamen diz.
 
os unicos a esconderem material sao os outros pelo que o fabregas diz ,yamen nao sejas mentiroso mas quando cá vieres informa para te conhecer hehehe

Eu quando for aviso :)



Ja agora o video esta uma treta, gosto mesmo é de videos com cortes de motor e nao de video.....esta editado pronto , é a minha openiao, se os seg acabaram por ser inflacionados isso não me diz respeito, nao vou andar a medir a minha pila com a dos outros, a minha agrada-me e faz o geito quando necessario.

So espero é que quando me deslocar que n seija em vão...ou seja , a mulher adoeceu, o puto esta doente etc.......
 
A vri é quase a descer pinheiros yamen..é uma boa ajuda..
Não tenho de passar por mentiroso porque o carro nem é o meu nem o vídeo está alterado, alias, se fores dentro da QV podes conferir.


EU saber que é a descer
Já la puxei, foi a 1º coisa que fiz assim que cheguei ao Porto.....Essa do mentiroso so tu podes viver, a min não me incomada.
 
Pelo que o fabregas diz? Não generalizei ninguem mas eu falo por aquilo que vejo que acontece comigo.
Com os puxos dos outros vou deixar de me incomodar senão depois ainda passo por mentiroso como o yamen diz.
ó fabregas puxaste com um 6K com repro e escape? refiro-me ao do outro topico que dizes que te esconderam nao sei o que.
 
EU saber que é a descer
Já la puxei, foi a 1º coisa que fiz assim que cheguei ao Porto.....Essa do mentiroso so tu podes viver, a min não me incomada.

Só me incomodou teres insinuado que sou mentiroso, mas estou tranquilo.. :)

ó fabregas puxaste com um 6K com repro e escape? refiro-me ao do outro topico que dizes que te esconderam nao sei o que.

E então? Esconderam e nem 2 minutos depois de ter estacionado vieram informar-me das specs do outro carro, mesmo assim fiquei satisfeito com o resultado..
 
eu sou padeiro entro as tantas da manha, o teu carro tem mais material eu SÓ tenho isto e isto etc etc ...

Nao tenho nada...posso sempre pedir, um turbo a um cansado, uns bicos xpto´s a outro, uma caixa a outro....ai talvez isto fique melhor....mas mesmo assim fazer 21s sera´dificil...
 
Só me incomodou teres insinuado que sou mentiroso, mas estou tranquilo.. :)



E então? Esconderam e nem 2 minutos depois de ter estacionado vieram informar-me das specs do outro carro, mesmo assim fiquei satisfeito com o resultado..
contra que carro é que puxaste era um ibiza 6K com repro e escape?
 
Amigo mais uma vez te digo o golf nao tinha bicos... Só te estas a enganar a ti próprio... Mas tudo bem :)

Tenho motivos para pensar que o golf não ia só de vb:
1º O dono antes de puxar diz: "tenho repro e uns toques", só daí escondeu logo que tinha 17vb e no fim mudou o discurso e disse "tenho o suficiente para o que aconteceu" (foi mais ou menos assim).
2º Vieram ter comigo e de fonte segura disseram: "fabregas o carro tem race e 17vb".
3º Eu tenho de começar a abrir os olhos, para mim toques é dar pancadinha na bomba.
 
Tenho motivos para pensar que o golf não ia só de vb:
1º O dono antes de puxar diz: "tenho repro e uns toques", só daí escondeu logo que tinha 17vb e no fim mudou o discurso e disse "tenho o suficiente para o que aconteceu" (foi mais ou menos assim).
2º Vieram ter comigo e de fonte segura disseram: "fabregas o carro tem race e 17vb".
3º Eu tenho de começar a abrir os olhos, para mim toques é dar pancadinha na bomba.

1o fabregas se conhecesses o dono sabias que ele caga para os picos ele só quer curtir é um gajo a patrão ele simplesmente estava a pegar contigo e com todos.... Mais uma vez ele nao tem race.... Simplesmente tem repro e vb....a fazer 1.5 de pressão (tem sensor de origem)... O golf esta a andar muito bem isso é verdade.... Mas acredita no que te digo pois essa pessoa que te disse que ele tem race nao deve saber mais do que eu pois ele é um amigo meu e nao esconde nada,...
Cumps
 
Back
Top