Ibiza QV RC powered @ AÇO

Repara uma coisa, eu não disse que o QV não vergava a caixa toda em 20 ou 25s, nem tenho de fazer as contas porque não me importa se faz ou não, o carro não é meu e não tenho por habito f**** com a pila dos outro. Dou os meus parabens ao QV, tem um carro excelente, quer a nivel de estetica como andamento!!
A questao é que disses de boca cheia que o video não foi editado, para mim isso é mentira!!

Tambem ouço dizer muita coisa que é mentira e não ando aqui a lavar roupa suja no forum, e ficamos por aqui.
 
Eu não ouvi dizer....eu só falo quando tenho a certeza daquilo que digo!!! E da mentira que tás a dizer eu tenho provas!!!
 
Eu não ouvi dizer....eu só falo quando tenho a certeza daquilo que digo!!! E da mentira que tás a dizer eu tenho provas!!!

Sabes lá tu do que estou a falar, mas não vou ser badalhoco em vir para aqui falar disso.
Deixa lá se o video é editado ou não, que o qv faz 23 segundos é verdade e tens provas aí no teu pc que eu proprio as enviei.

explica-me uma coisa , porque é que mudaste a imagem do teu avatar para esse cena do "o bilhas"

Porque achei piada lol qual é o problema da imagem? Aqui neste topico ninguem usa bilha.
 
Fabregas o k te foi dito foi k ele tinha o mm do k tu so k tinha um vb n faças confusão fui eu k te disse e se be me lembro o bruno neto nem tava presente por isso nem sei cm e k ele diz k ouviu..cumps
 
x2

Era ai que queria chegar,a QV parece estar porreira a andar,agora nao se pode afirmar esta um maquinao a andar,sem saber o que tem debaixo do capot,atenção tambem ninguem quer saber o que esta debaixo do capot,com isto pretendo explicar o porque da minha resposta nao iria dizer andamento excelente sem saber o que la esta certo ?;-)

De uma coisa acho que nao ha duvida,pelo que se ve para um vp 110 esta porreiro!

Agora falando no geral,ha aqui gente que a partir do momento que carregaram,devem pensar que tem um estatuto superior,pois andam para ai a responder com 2 pedras na mao,parecem os putos,quando a medir brinquedos,quando tem um melhor que os outros ja se julgam alguem para responder como bem lhes apetece!

Humildade fica bem em todo o lado,mais uma vez digo,enfie a carapuça quem quiser ;-)

Infelizmente arrogancia é uma cena que assiste aqui a muita gente!

Cump...

Mas pronto,cada 1 com a sua ideia !;-)

Esta resposta está sem dúvida potente!
O pessoal tem de ser humilde com o que tem, pois, lá por os nossos colegas terem menos que nós ou etc não nos permite gozar com eles.
E atenção, eu não tenho quase nada, mas conheço quem tenha menos e não é por isso que é menos que eu, humildade fica bem em todo o lado.
Parabéns a bruta da QV, abraço ;)
 
Last edited:
Resumindo

Pra min isto é fexar a loja

e pra ti fabregas e TDIQV??

http://www.youtube.com/watch?v=QzWMK5BqMkE

È que tambem podemos nao estar a falar a mesma lingua

images


Uma caixa de 6 nesse projecto é que era :drool:
 
1o fabregas se conhecesses o dono sabias que ele caga para os picos ele só quer curtir é um gajo a patrão ele simplesmente estava a pegar contigo e com todos.... Mais uma vez ele nao tem race.... Simplesmente tem repro e vb....a fazer 1.5 de pressão (tem sensor de origem)... O golf esta a andar muito bem isso é verdade.... Mas acredita no que te digo pois essa pessoa que te disse que ele tem race nao deve saber mais do que eu pois ele é um amigo meu e nao esconde nada,...
Cumps

Nunes desculpa meter me na conversa eu nem. Conheço o carro em questão mas só uma dúvida o golf faz 1.5b com um vb com injecçao stock?


Sent from my GT-I9000 using Tapatalk
 
"Q"uinta "V"elocidade... e se passa a ter Sexta Velocidade??? :rir:... ai de XAssuuuuuu!!!

QV está Impec a tua VIOLET! Parabéns... ;-)

note:
Mais um excelent project da SS que admiro... Este Fórum é BEM FORTE!!! :D SAI UM LIKE dos GRANDES!!!
 
Back
Top