Ibiza QV RC powered @ AÇO

Também lá estives-te?
Realmente aquela a41 precisava de animação.

estivemos todos juntos, amigo :)
CV do aço ;-)

Fabregas continuas a dizer que o video não tem montagem, certo??
Eu continuo a dizer que isso não é verdade...tens mesmo a certeza que a parte que mostra o quadrante da QV pretence mesmo a esse pico???? Ou é de outro pico com outro carro???
Para mim isso já é uma edição do video, se para ti não peço desculpa!!!

já vários users comentaram isso, essa troca de plano da estrada para o quadrante está um bocado manhosa, é verdade ;-) mas não quer dizer que o QV não vergue em 20 e poucos segundos, eu acredito que isso seja possível. a possível "montagem manhosa" do vídeo não têm nada a ver com o andamento do QV !

agora que a montagem está um bocado manhosa, é verdade. não estou a dizer que haja "máfia", mas dá a entender isso. parece que o vídeo do quadrante não é o mesmo do vídeo do "pico".
porque se era para mostrar o quadrante, o CameraMan "passava" a câmara de tráz para a frente, deixava de filmar para tráz e apontava para o quadrante. e isso via-se no mesmo vídeo !
tipo isto:
ef423g.jpg


é que assim como está, realmente dá a entender que pegaram num outro vídeo e juntaram a esse.

atenção, não estou a criar conflitos, apenas quis ajudar. já perdi tempo que chegue neste tópico !

abraços
 
Last edited:
Em breve irá ser feito uma filmagem ao quadrante do QV a vergar em 22 segundos. Pede-se aos kings da edição de video para cá virem conferir se o video foi acelerado, bla bla bla ou se quiserem posso mostrar o video pessoalmente no telemovel a quem quiser para não haver tangas.
rtbs depois conto contigo para fazer uma montagem do poder.
 
Em breve irá ser feito uma filmagem ao quadrante do QV a vergar em 22 segundos. Pede-se aos kings da edição de video para cá virem conferir se o video foi acelerado, bla bla bla ou se quiserem posso mostrar o video pessoalmente no telemovel a quem quiser para não haver tangas.
rtbs depois conto contigo para fazer uma montagem do poder.
pousa la uam makina fotografica no volante e deixa-a tar a filmar sem andar a passear dum lado pro outro ;) assim começa a filmar no quadrante e lá termina :D
 
Epá é tramado,um gajo não conhece toda a gente ainda :( Mas foi uma noite bastante agradável :)

Que bela discussão que aqui vai hehe
Aço pra frente com isso.
 
rtbs depois conto contigo para fazer uma montagem do poder.
ahah :rir: como quiseres.

p.s. não tenho nada a ver com aquela discussão da montagem e blá, blá. se eu não acreditasse, já tinha dito. mas se quiseres que faça uma montagem, eu faço ! sem aditivos, como queres :D

Epá é tramado,um gajo não conhece toda a gente ainda :( Mas foi uma noite bastante agradável :)

yah, eu tambêm só te reconheci pela matrícula e pela côr do carro ;-)
foi fixe, parecia fim-de-semana.

abraços
 
Last edited:
ahah :rir: como quiseres.

p.s. não tenho nada a ver com aquela discussão da montagem e blá, blá. se eu não acreditasse, já tinha dito. mas se quiseres que faça uma montagem, eu faço ! sem aditivos, como queres :D



yah, eu tambêm só te reconheci pela matrícula e pela côr do carro ;-)
foi fixe, parecia fim-de-semana.

abraços

Eu estou a falar aserio.. Tenho de aprender contigo a fazer aí uns photoshops e tal..
 
N brinquem com coisas serias, ninguem duvida do bom andamento da QV, que pra min nao serve pra aferir nada, pois na minha terra quem puxa a descer são os vasquinhos

Isso nao invalida de passar ai de 6k ou um 6k2 pra nos divertirmos em segurança, certamente havera algum sitio que n seija descer .....

O editanço aconteceu, a meu ver nao foi com o intuito de enganar, mas se foi é feio :evil:


Muitos parabens ao dono do QV e ao Renato pelo bom empenho que certamente está longe de acabado.
 
Acho que não é nada difícil fazer as 5mil em 23s na vri.
Nesta altura tinha 2256v mercedes, race e bomba com êmbolo 11mm. E esqueci-me de trocar de caixa 2vezes.

[video=youtube;Fh94keJTppk]http://www.youtube.com/watch?v=Fh94keJTppk&list=UUi1bF06l3NUbZDMPmi8G_Rw&index=4&feature=plcp[/video]

Assu

Sent from my GT-I9000 using Tapatalk
 
N brinquem com coisas serias, ninguem duvida do bom andamento da QV, que pra min nao serve pra aferir nada, pois na minha terra quem puxa a descer são os vasquinhos

Isso nao invalida de passar ai de 6k ou um 6k2 pra nos divertirmos em segurança, certamente havera algum sitio que n seija descer .....

O editanço aconteceu, a meu ver nao foi com o intuito de enganar, mas se foi é feio :evil:


Muitos parabens ao dono do QV e ao Renato pelo bom empenho que certamente está longe de acabado.

Yamen a estrada do aço onde o pessoal pára aqui é assim, já se sabe que numa estrada com uma inclinação diferente o tempo é muito maior, ninguem vinha para aqui fazer figura de urso, pelo menos eu e o Bruno não o gostamos de fazer.
Abraço
 
Back
Top