E ainda assim fuma como um desalmado, é uma versão com Race OEM.
Pois é estranho, o meu 6k a fazer 1bar e race fumava k fode e isto já com turbo e electrónica stock.
Sent from my GT-I9000 using Tapatalk
E ainda assim fuma como um desalmado, é uma versão com Race OEM.
a sexta e´a R de rapidinha lool"Q"uinta "V"elocidade... e se passa a ter Sexta Velocidade??? :rir:... ai de XAssuuuuuu!!!
QV está Impec a tua VIOLET! Parabéns... ;-)
note:
Mais um excelent project da SS que admiro... Este Fórum é BEM FORTE!!!SAI UM LIKE dos GRANDES!!!
afinal onde anda o Homem do QV nao vem aqui dizer nada?
Já o fiz anteriormente, mas faço novamente porque ao fim de 29 paginas a falar de arroz, parece que ainda tem muita coisa pra durar!:rir:
Obrigado a todos pelos elogios!
Abraço André
ó QV tá ai o yamen para puxar ctg aproveitaJá o fiz anteriormente, mas faço novamente porque ao fim de 29 paginas a falar de arroz, parece que ainda tem muita coisa pra durar!:rir:
Obrigado a todos pelos elogios!
Abraço André
eu vou pra beira do brunoneto, é pra n haver duvidas =)Eu vou para a ponte![]()
ó QV tá ai o yamen para puxar ctg aproveita
Então e porque não, a malta que venha ca acima, toma se um café e tira-se o carvão![]()
é isso o que o pessoal quer é aço =)Então e porque não, a malta que venha ca acima, toma se um café e tira-se o carvão![]()
O que é preciso é saude, e dinheiro para gasoleo e não levar multas como eu --'
Sei é que tive ontem na A41 e não vi duros nenhuns !
]cup[;1783186 disse:Se aguentarem um pco tb curtia de testar...ate pk tou pa ir ai ao norte conhecer o ppl ha bue... bruto este vp
abraço
Acho que não é nada difícil fazer as 5mil em 23s na vri.
Nesta altura tinha 2256v mercedes, race e bomba com êmbolo 11mm. E esqueci-me de trocar de caixa 2vezes.
[video=youtube;Fh94keJTppk]http://www.youtube.com/watch?v=k&list=UUi1bF06l3NUbZDMPmi8G_Rw&index=4&feature=plcp[/video]
pois estiveste
p.s. Backets RallyArt do aço aquelas ;-)
abraços
Também lá estives-te?
Realmente aquela a41 precisava de animação.