Ibiza QV RC powered @ AÇO

N brinquem com coisas serias, ninguem duvida do bom andamento da QV, que pra min nao serve pra aferir nada, pois na minha terra quem puxa a descer são os vasquinhos

Isso nao invalida de passar ai de 6k ou um 6k2 pra nos divertirmos em segurança, certamente havera algum sitio que n seija descer .....

O editanço aconteceu, a meu ver nao foi com o intuito de enganar, mas se foi é feio :evil:


Muitos parabens ao dono do QV e ao Renato pelo bom empenho que certamente está longe de acabado.

Obrigado Carlos!
A malta quer é convívio! :)

aco pena nao seres de lisboa

Vocês são duas referências aqui do forum, juntem-se e façam uma visita ao norte, terei todo o gosto em conhecer-vos..!
A merd* do gasóleo cada vez está mais caro e acredito que o tempo também não seja muito..mas façam um esforço!

Abraços
 
Obrigado Carlos!
A malta quer é convívio! :)



Vocês são duas referências aqui do forum, juntem-se e façam uma visita ao norte, terei todo o gosto em conhecer-vos..!
A merd* do gasóleo cada vez está mais caro e acredito que o tempo também não seja muito..mas façam um esforço!

Abraços

esses sao 2 cansados meu deus :p
 
Não me levem a mal, sem duvida que a QV está com bom andamento.
Mas porque motivo o autor do video fez uma montagem quando filma o quadrante?
Nota-se bem que ta uma montagem feita.
cumps
 
eu gosto particularmente da parte do "vai abrir a época de caça" apareçam sabado a noite vao la estar umas caçadeiras jeitosas para ir caçar a estrada do aço avisa-se ja que vai estar frio agasalhem-se xD
 
eu gosto particularmente da parte do "vai abrir a época de caça" apareçam sabado a noite vao la estar umas caçadeiras jeitosas para ir caçar a estrada do aço avisa-se ja que vai estar frio agasalhem-se xD

André não puxes com a pila dos outros senão o pessoal cai-te já em cima. :finga:
 
André não puxes com a pila dos outros senão o pessoal cai-te já em cima. :finga:
eu tambem puxo ja sabes nao é por ter o carro de origem, mas a minha pila ja fodeu tantos que ja ta cansada a tua ainda tá na puberdade ainda andas a tocar ao bicho fodas a serio ainda nao deste nenhuma tomaaaaaaaaaaaaa hoje estou imparavel ja tou aquecer para a abertura da época de caça xD
 
eu tambem puxo ja sabes nao é por ter o carro de origem, mas a minha pila ja fodeu tantos que ja ta cansada a tua ainda tá na puberdade ainda andas a tocar ao bicho fodas a serio ainda nao deste nenhuma tomaaaaaaaaaaaaa hoje estou imparavel ja tou aquecer para a abertura da época de caça xD

Quando começaste tambem foi a tocar ao bicho com um chip do aço.. loool
 
q brutos...hoje a noite se alguem estiver interessado em dar um aço q apite...
cheguem se a frente...
 
q brutos...hoje a noite se alguem estiver interessado em dar um aço q apite...
cheguem se a frente...
amanha a noite é que era do aço o helder tinha-me pedido um carro do genero do que vais puxar hoje isso era um bom puxo para ele nao queres adiar para amanha?
 
Em 2007 ainda andava nas corridas de bicicleta.. lol
esqueci-me de mencionar e acho que ainda ha videos disso em 2007 ou 2008 so com repro em braga ja tinha ganho a um ibiza que nao vou dizer o nome do user acho que nao vale a pena ,em que o carro dele ja tinha turbo grande ic grande radiadores e acho que so e eu pimba na maremita em braga ... foi quando perdi os tres lol
 
amanha a noite é que era do aço o helder tinha-me pedido um carro do genero do que vais puxar hoje isso era um bom puxo para ele nao queres adiar para amanha?

por motivos q te falei o rapaz nao tem aquela disponibilidade mas hoje posso falar com ele e ver se ele amanha quer aparecer...
brutos cheguem se a frente para ir fazer umas 4 faixas
 
esqueci-me de mencionar e acho que ainda ha videos disso em 2007 ou 2008 so com repro em braga ja tinha ganho a um ibiza que nao vou dizer o nome do user acho que nao vale a pena ,em que o carro dele ja tinha turbo grande ic grande radiadores e acho que so e eu pimba na maremita em braga ... foi quando perdi os tres lol

Estavas nervoso nesse dia? lol
 
Não e para armar confusão
Ontem passei por la nos carvalhos para falar com um grande amigo meu de aqui do fórum, mas pelos vistos ele não estava la, só mandam letra atrás do ecrã!- nos tínhamos combinado para nos encontrarmos e o PINTO VTEC também.
Mas em fim não te chateio mais ...não me chateias mais!.. vou ignorar as bocas!
abraço !!! ;)
 
Last edited:
Back
Top