N brinquem com coisas serias, ninguem duvida do bom andamento da QV, que pra min nao serve pra aferir nada, pois na minha terra quem puxa a descer são os vasquinhos
Isso nao invalida de passar ai de 6k ou um 6k2 pra nos divertirmos em segurança, certamente havera algum sitio que n seija descer .....
O editanço aconteceu, a meu ver nao foi com o intuito de enganar, mas se foi é feio :evil:
Muitos parabens ao dono do QV e ao Renato pelo bom empenho que certamente está longe de acabado.
aco pena nao seres de lisboa
Obrigado Carlos!
A malta quer é convívio!
Vocês são duas referências aqui do forum, juntem-se e façam uma visita ao norte, terei todo o gosto em conhecer-vos..!
A merd* do gasóleo cada vez está mais caro e acredito que o tempo também não seja muito..mas façam um esforço!
Abraços
eu gosto particularmente da parte do "vai abrir a época de caça" apareçam sabado a noite vao la estar umas caçadeiras jeitosas para ir caçar a estrada do aço avisa-se ja que vai estar frio agasalhem-se xD
eu tambem puxo ja sabes nao é por ter o carro de origem, mas a minha pila ja fodeu tantos que ja ta cansada a tua ainda tá na puberdade ainda andas a tocar ao bicho fodas a serio ainda nao deste nenhuma tomaaaaaaaaaaaaa hoje estou imparavel ja tou aquecer para a abertura da época de caça xDAndré não puxes com a pila dos outros senão o pessoal cai-te já em cima. :finga:
eu tambem puxo ja sabes nao é por ter o carro de origem, mas a minha pila ja fodeu tantos que ja ta cansada a tua ainda tá na puberdade ainda andas a tocar ao bicho fodas a serio ainda nao deste nenhuma tomaaaaaaaaaaaaa hoje estou imparavel ja tou aquecer para a abertura da época de caça xD
em 2007, e ja andava desactualizado agora pensa...Quando começaste tambem foi a tocar ao bicho com um chip do aço.. loool
em 2007, e ja andava desactualizado agora pensa...
amanha a noite é que era do aço o helder tinha-me pedido um carro do genero do que vais puxar hoje isso era um bom puxo para ele nao queres adiar para amanha?q brutos...hoje a noite se alguem estiver interessado em dar um aço q apite...
cheguem se a frente...
q brutos...hoje a noite se alguem estiver interessado em dar um aço q apite...
cheguem se a frente...
esqueci-me de mencionar e acho que ainda ha videos disso em 2007 ou 2008 so com repro em braga ja tinha ganho a um ibiza que nao vou dizer o nome do user acho que nao vale a pena ,em que o carro dele ja tinha turbo grande ic grande radiadores e acho que so e eu pimba na maremita em braga ... foi quando perdi os tres lolEm 2007 ainda andava nas corridas de bicicleta.. lol
amanha a noite é que era do aço o helder tinha-me pedido um carro do genero do que vais puxar hoje isso era um bom puxo para ele nao queres adiar para amanha?
mas amanha é no escritorio da maiapor motivos q te falei o rapaz nao tem aquela disponibilidade mas hoje posso falar com ele e ver se ele amanha quer aparecer...
brutos cheguem se a frente para ir fazer umas 4 faixas
mas amanha é no escritorio da maiaeu ligo-te ainda hoje
esqueci-me de mencionar e acho que ainda ha videos disso em 2007 ou 2008 so com repro em braga ja tinha ganho a um ibiza que nao vou dizer o nome do user acho que nao vale a pena ,em que o carro dele ja tinha turbo grande ic grande radiadores e acho que so e eu pimba na maremita em braga ... foi quando perdi os tres lol