Ibiza QV RC powered @ AÇO

quis eu dizer que esse côr-de-rosa é o mesmo usado nos stickers MBpower, penso que eles foram dos primeiros a usar essa côr nos autocolantes ! :)
mas nada de rivalidades, toda a gente têm direito em usar essa côr ! não me intrepretes mal. é só porque o pessoal agora têm andado numa de "essa é minha" / "essa sou eu que digo", por isso é que eu disse isso, Facadas. para me "meter" contigo (mas na desportiva) ;-)



é verdade sim senhor =D> falaste bem, amigo.
isso foi para "pegar" com o pessoal MBpower, foi uma espécie de "gozo". mas ninguêm se importou com essa brincadeira, ninguêm levou isso a mal. o pessoal é todo pacífico, nada de guerras :)

cumps

tasse bem
 
pena não morar pros teus lados Qv, fiquei com uma vontade e ir pros lados de baixo
abraçao aos 2 cansados(fabregas e qv)

ps: oh neto, como ficou a tua frente??? ehehehe

amigavel ou saudavel é igual, visto que só conhecia o Qv

Devias ter ido, pelos visto o QV foi até casa a puxar sozinho! :)

isso era antigamente
agora ja se faz chamadas em conferencia:lol:

Até deu tempo para levantar pé, fazer a chamada e voltar a calcar..eheh :lol:
 
advogado.jpg


rtbs até te fica mal cá vires defender uma coisa que não tem nexo. Toda a gente tem um patrão e toda a gente tem direito a usar autocolantes de qualquer cor.
Já agora existem autocolantes RC pretos, brancos, amarelos, verdes, laranjas, dourados e os rosa ( +200 cv). :D
 
Eu estou fora das rivalidades.

Mau era se o Bruno não vinha às gazadas com ibizas com simples reprogramação.

Por nós foi na boa, se não quisessemos não puxavamos, era óbvio o desfecho.

Só não gostei do facto de eu vir a uma velocidade engraçada e o Bruno mandar-se para a minha faixa deprepósito vindo devagar, podíamos ter-nos aleijado.

Mas pronto cada um é que sabe o que faz.

Apesar da notória falta de humildade eu desejo boa continuação de evolução de projectos. :)
 
Last edited:
Eu estou fora das rivalidades.

Mau era se o Bruno não vinha às gazadas com ibizas com simples reprogramação.

Por nós foi na boa, se não quisessemos não puxavamos, era óbvio o desfecho.

Só não gostei do facto de eu vir a uma velocidade engraçada e o Bruno mandar-se para a minha faixa deprepósito vindo devagar, podíamos ter-nos aleijado.

Mas pronto cada um é que sabe o que faz.

Apesar da notória falta de humildade eu desejo boa continuação de evolução de projectos. :)

humildade?? quando a tiveres acho qe podes falar e dou te razao ao qe disseres,caso contrario fica te mal dizer isso...e o meu ponto de vista...

mais uma vez , digo a minha opiniao ,e nao estou a defender A B ou C... nada disso....apenas me refiro a esse teu comentario um bocado fora de sentido....

mas tasse ...alguma coisa PM ou fala cmg TU quando tiveres no mesmo sitio qe eu...porqe isto nao vai descambar como os outros topicos...pelo menos por mim nao..

P.S. quando fui dentro no BK e trouxe o Andre FR ,disse''xau ai pessoal'' e se houvesse humildade como falas, diziam pelo menos'xau ai'ou merd@ parecida....mais uma vez ,ganha humildade e depois podes falar da humildade ou da falta dela...

tenho dito
 
humildade?? quando a tiveres acho qe podes falar e dou te razao ao qe disseres,caso contrario fica te mal dizer isso...e o meu ponto de vista...

mais uma vez , digo a minha opiniao ,e nao estou a defender A B ou C... nada disso....apenas me refiro a esse teu comentario um bocado fora de sentido....

mas tasse ...alguma coisa PM ou fala cmg TU quando tiveres no mesmo sitio qe eu...porqe isto nao vai descambar como os outros topicos...pelo menos por mim nao..

P.S. quando fui dentro no BK e trouxe o Andre FR ,disse''xau ai pessoal'' e se houvesse humildade como falas, diziam pelo menos'xau ai'ou merd@ parecida....mais uma vez ,ganha humildade e depois podes falar da humildade ou da falta dela...

tenho dito

Tudo bem, é a tua opinião e eu respeito.
 
Eu estou fora das rivalidades.

Mau era se o Bruno não vinha às gazadas com ibizas com simples reprogramação.

Por nós foi na boa, se não quisessemos não puxavamos, era óbvio o desfecho.

Só não gostei do facto de eu vir a uma velocidade engraçada e o Bruno mandar-se para a minha faixa deprepósito vindo devagar, podíamos ter-nos aleijado.

Mas pronto cada um é que sabe o que faz.

Apesar da notória falta de humildade eu desejo boa continuação de evolução de projectos. :)

Boas homem por mim tambem foi na boa até porque nao fui eu que dei inicio a brincadeira!
Isso de me ter mandado pra tua faixa não foi por mal, até porque me arrumei de imediato, se quiseses que te fazer abrandar tinha me metido mesmo na tua faixa!
Em relação a falta do humildade que tanto falas, só tenho posso dizer que como viste cá o meu do meu barraco como tu intitulas tambem e fazem coisas engraçadas! Abraço
 
podias ter apertado a mao na a41, eu como nao te conheço nem de vista, nao o fiz
isto pk ja te fiz uma venda e achava por bem apertar a mão

abraço

eu tambêm não sei ao certo quêm és, nem ia perguntar, Pedro ! senão é óbvio que tinha falado para ti, não tenho por hábito ser "mal educado" para quêm é porreiro comigo ;-) gostei da tua atitude e dei feedback positivo por isso.
não ia era àquela mesa enorme sem conhecer a maior parte das pessoas perguntar "quêm é o Pedro Pipoca ?" isso nem pensar.

quanto ao resto:

estão a falar daquela brincadeira entre dois 6L PD130 apenas com repro com um 6K2 VP110 já todo xpto ??
é que se for disso que estão a falar, é uma brincadeira de muito mau gosto gozarem com isso ! ;-) as repros do Miguel são óptimas mas tambêm não exageremos.

mas estou-me a cagar para isso, o que interessa é que deu para os dois 6L curtirem o seu aço, e pode ser que daqui a pouco tempo essas brincadeiras já tenham outro desfecho.

p.s. cuidado com as chamadas em conferência em quanto se conduz que isso dá multa.

abraços
 
Last edited:
eu tambêm não sei ao certo quêm és, nem ia perguntar, Pedro ! senão é óbvio que tinha falado para ti, não tenho por hábito ser "mal educado" para quêm é porreiro comigo ;-) não ia era àquela mesa enorme sem conhecer a maior parte das pessoas perguntar "quêm é o Pedro Pipoca ?" isso nem pensar.

Eu também lá estava e não conhecia o pessoal que estava contigo, até que um user me disse que era o rtbs, o neves e o espanhol se não estou em erro, mas como nao conheço não disse nada, agora acho que podiam ter cumprimentado o pessoal como fez o Andrefr que nos veio cumprimentar e logo de seguida foi ter convosco ;)

cumpz
 
Eu também lá estava e não conhecia o pessoal que estava contigo, até que um user me disse que era o rtbs, o neves e o espanhol se não estou em erro, mas como nao conheço não disse nada, agora acho que podiam ter cumprimentado o pessoal como fez o Andrefr que nos veio cumprimentar e logo de seguida foi ter convosco ;)

cumpz

Bruno, podem chamar-nos de mal educados à vontade ;)
eu sei que te disseram quêm nós eramos, o pessoal na tua mesa falava um bocado alto :D
nós como não temos por hábito falar dos outros, ninguêm me disse quêm era o Pedro Pipoca.
eu sei que já o vi várias vezes na Sra da Saúde mas não sei dizer quêm ele é.

abraço
 
Bruno, podem chamar-nos de mal educados à vontade ;)
eu sei que te disseram quêm nós eramos, o pessoal na tua mesa falava um bocado alto :D
nós como não temos por hábito falar dos outros, ninguêm me disse quêm era o Pedro Pipoca.
eu sei que já o vi várias vezes na Sra da Saúde mas não sei dizer quêm ele é.

abraço

Não estou a dizer que foste mal educado, é na boa, para a próxima cumprimento-vos sem qualquer problema ;)

eu ando neste mundo, mas estou-me bem a *agar se é X ou Y que fica a frente ;)

Gosto de dar um aço no meu carro, mas tanto fico contente se ganhar como perder, lgo que não parte, esta-se bem :D

abraço
 
Ah, então afinal não foi o Bruno que se meteu com os PD's 130!
rtbs o Bruno Neto falou porque conhecias mais gente na mesa, por exemplo eu e o QV e voces chegaram e cagaram (rivalidades a parte fica bem cumprimentar a malta porque nós não mordemos). :)
PS: na nossa mesa não se fala baixinho porque não andamos a falar de ninguem nas costas.
 
Ah, então afinal não foi o Bruno que se meteu com os PD's 130!

eu ia dentro de um dos 6L e que eu saiba, ninguêm se meteu com ninguêm. todos nós sabiamos que naquele momento não havia carro para acpmpanhar o 6K2 em questão, achas que alguêm se ia meter com ele mesmo sabendo isso ?

p.s. caguem no assunto, que conversa da treta :rolleyes: o último a rir é o que se ri melhor, sempre ouvi dizer isso ! :)
 
Back
Top