Ibiza QV RC powered @ AÇO

é dos mais fortes=) e o dono é um gajo fixe .... mas adiante , a mts carros da mb que estao na garagem , saem pouco a estrada , o combustivel esta caro , so saem quando é "necessario". mas logo falamos melhor , abc

Carros desses há em todo o lado amigo, de pessoal que não gosta de se chatear.
Abraço
 
Bruno, podem chamar-nos de mal educados à vontade ;)
eu sei que te disseram quêm nós eramos, o pessoal na tua mesa falava um bocado alto :D
nós como não temos por hábito falar dos outros, ninguêm me disse quêm era o Pedro Pipoca.
eu sei que já o vi várias vezes na Sra da Saúde mas não sei dizer quêm ele é.

abraço

nao foi o pessoal da mesa , para qe fique esclarecido, fui EU que disse... mais ninguem falou ate...
 
Nós não começamos nada, porque se eu tivesse tido a tua actitude começava logo a sair das bombas com o Facadas a ultrapassar a fundo...

Não foi por mal? Tens 3 faixas e quando eu vou a passar mandaste para a minha faixa sem ninguém na estrada, tudo bem.

Mais à frente vinhas lançado e eu nas calmas e arrumei-me para a faixa de aceleração porque eu não quero que ninguém se aleije.

Eu quando falei no barraco não foi dirigido onde se fazem coisas engraçadas, foi por me teres mandado calar e depois de muita coisa que me disseste por sms sem eu nunca ter dito nada e levar sempre o que dizias na brincadeira.

E aí entra a humildade e estes comentários que se vêm por aqui.

rapaz o Facadas como dizes ,faz o qe bem apetecer ....sou maior de idade...
passei pelo pessoal qe e meu AMIGO dessa maneira porqe ja sabem como eu sou... e nao ficam chateados e nao pensam qe tou a pica-los... mesmo se estivesse so a NOS diz respeito...
 
rapaz o Facadas como dizes ,faz o qe bem apetecer ....sou maior de idade...
passei pelo pessoal qe e meu AMIGO dessa maneira porqe ja sabem como eu sou... e nao ficam chateados e nao pensam qe tou a pica-los... mesmo se estivesse so a NOS diz respeito...

Lá está, estás-me a dar razão. ;-)
 
Não foi preciso ir a barcelos para aparecer um carro mais forte que a UM. Existe pelo menos um mas esse já descarregou o material.
Sem tirar mérito ao dono da UM, aquilo está do poder.

Antes desse chegar aquele patamar com Metanol, outros já tinham chegado bem perto em 2008, portanto, nada de novo.
 
Sim, eu sei, mas estou a falar daqui que conheço de agora.
Agora tambem apareceu a AJ a fazer 12 seg. em 400m.

Nem precisavas de falar do AJ, em 2008 o LL já tinha mais valores do que o projecto que te falei, mas já se sabe como é que se chegou lá, portanto, same shit para o AJ (não desvalorizo o projecto, apenas não sou apologista de aditivos).
 
Nem precisavas de falar do AJ, em 2008 o LL já tinha mais valores do que o projecto que te falei, mas já se sabe como é que se chegou lá, portanto, same shit para o AJ (não desvalorizo o projecto, apenas não sou apologista de aditivos).

Não admitem o uso do metanol no tópico. eheh
 
Back
Top