Ibiza QV RC powered @ AÇO

eu ia dentro de um dos 6L e que eu saiba, ninguêm se meteu com ninguêm. todos nós sabiamos que naquele momento não havia carro para acpmpanhar o 6K2 em questão, achas que alguêm se ia meter com ele mesmo sabendo isso ?

p.s. caguem no assunto, que conversa da treta :rolleyes: o último a rir é o que se ri melhor, sempre ouvi dizer isso ! :)

Acho que aqui (neste fórum), ninguém se devia rir de ninguém e sim ajudarem se mutuamente, pois a quem ande um passo a frente em relação aos outros. E esses deviam ajudar os outros, isso sim, agora empurrar para baixo é que não. Eu sou novato nestas andanças e ainda tou muito verde neste mundo dos automóveis, mas naquilo que percebo e sei, não tenho qualquer problema em ajudar e esclarecer seja quem for.
Se as pessoas pensassem dessa maneira o fórum tinha um ambiente bem melhor do que o que tem atualmente.
Esta mensagem não é dirigida a ninguém em especial, apesar de ter ter dado quote rtbs, não me dirijo a ti, mas sim a todos os user's do fórum.

Cumprimentos
 
eu ia dentro de um dos 6L e que eu saiba, ninguêm se meteu com ninguêm. todos nós sabiamos que naquele momento não havia carro para acpmpanhar o 6K2 em questão, achas que alguêm se ia meter com ele mesmo sabendo isso ?

p.s. caguem no assunto, que conversa da treta :rolleyes: o último a rir é o que se ri melhor, sempre ouvi dizer isso ! :)

x2! :lol:
 
Acho que aqui (neste fórum), ninguém se devia rir de ninguém e sim ajudarem se mutuamente, pois a quem ande um passo a frente em relação aos outros. E esses deviam ajudar os outros, isso sim, agora empurrar para baixo é que não. Eu sou novato nestas andanças e ainda tou muito verde neste mundo dos automóveis, mas naquilo que percebo e sei, não tenho qualquer problema em ajudar e esclarecer seja quem for.
Se as pessoas pensassem dessa maneira o fórum tinha um ambiente bem melhor do que o que tem atualmente.
Esta mensagem não é dirigida a ninguém em especial, apesar de ter ter dado quote rtbs, não me dirijo a ti, mas sim a todos os user's do fórum.

Cumprimentos

claro, falaste bem ;-) os fóruns foram criados para o pessoal se ajudar uns aos outros, tirarem dúvidas uns com os outros, darem força uns aos outros, e apreciar bons projectos. mas ultimamente não têm sido assim !
os fóruns ultimamente servem para fazer publicidade a chipadores, gozarem com os trabalhos uns dos outros, e sempre que há um projecto bom, há sempre pessoas a querer "deitá-lo a baixo".
desde que começou a haver muitos "chipadores" no mercado e pessoal que não percebe nada de carros a querer entrar nas modificações automóvel, isto começou a descambar totalmente !
actualmente o pessoal que têm óptimos projectos, já não os mostra em fóruns sequer, mesmo por causa dessas coisas.
mas não é só neste que acontece, é em quase todos.
actualmente os únicos fóruns que ainda se mantêm "em pé" com poucas discussões estúpidas e com pouco pessoal "invejoso", são os fóruns de Clássicos e o fórum Auto Hoje ;)

edit: estou a falar de fóruns de automóveis, claro ! porque há fóruns de tudo :rir:

abraço
 
Last edited:
Acho que aqui (neste fórum), ninguém se devia rir de ninguém e sim ajudarem se mutuamente, pois a quem ande um passo a frente em relação aos outros. E esses deviam ajudar os outros, isso sim, agora empurrar para baixo é que não. Eu sou novato nestas andanças e ainda tou muito verde neste mundo dos automóveis, mas naquilo que percebo e sei, não tenho qualquer problema em ajudar e esclarecer seja quem for.
Se as pessoas pensassem dessa maneira o fórum tinha um ambiente bem melhor do que o que tem atualmente.
Esta mensagem não é dirigida a ninguém em especial, apesar de ter ter dado quote rtbs, não me dirijo a ti, mas sim a todos os user's do fórum.

Cumprimentos

claro, falaste bem ;-) os fóruns foram criados para o pessoal se ajudar uns aos outros, tirarem dúvidas uns com os outros, darem força uns aos outros, e apreciar bons projectos. mas ultimamente não têm sido assim !
os fóruns ultimamente servem para fazer publicidade a chipadores, gozarem com os trabalhos uns dos outros, e sempre que há um projecto bom, há sempre pessoas a querer "deitá-lo a baixo".
desde que começou a haver muitos "chipadores" no mercado e pessoal que não percebe nada de carros a querer entrar nas modificações automóvel, isto começou a descambar totalmente !
actualmente o pessoal que têm óptimos projectos, já não os mostra em fóruns sequer, mesmo por causa dessas coisas.
mas não é só neste que acontece, é em quase todos. actualmente os únicos fóruns que ainda se mantêm "em pé" com poucas discussões estúpidas e com pouco pessoal "invejoso, são os fóruns de Clássicos e o fórum Auto Hoje ;)

abraço

:clap: :clap: :clap:
 
brincar brincou o pipoca e o QV comigo a dar fumo e ambos têm material e eu só repro (vp 90), e achas que eu me importei?!:D
Sei que é na boa e não me vou chatear com eles, porque para além de serem meus amigos, eles ajudam-me no que preciso ;)
Mas um dia vou fumar-vos aos dois :finga::finga:
cumpz
 
claro, falaste bem ;-) os fóruns foram criados para o pessoal se ajudar uns aos outros, tirarem dúvidas uns com os outros, darem força uns aos outros, e apreciar bons projectos. mas ultimamente não têm sido assim !
os fóruns ultimamente servem para fazer publicidade a chipadores, gozarem com os trabalhos uns dos outros, e sempre que há um projecto bom, há sempre pessoas a querer "deitá-lo a baixo".
desde que começou a haver muitos "chipadores" no mercado e pessoal que não percebe nada de carros a querer entrar nas modificações automóvel, isto começou a descambar totalmente !
actualmente o pessoal que têm óptimos projectos, já não os mostra em fóruns sequer, mesmo por causa dessas coisas.
mas não é só neste que acontece, é em quase todos.
actualmente os únicos fóruns que ainda se mantêm "em pé" com poucas discussões estúpidas e com pouco pessoal "invejoso, são os fóruns de Clássicos e o fórum Auto Hoje ;)

abraço

Sem duvida alguma, em qualquer tópico que se entre, via se sempre a pessoa x a picar a pessoa y, acho que não fica nada bem, e pessoas que se for preciso já andam neste mundo aos anos, mas pronto cada um sabe de si, e eu também não sou nenhum moralista para andar a julgar seja quem for.
Quanto aos projectos, o meu ainda esta verdinho, poucas mod's, mas também já decidi que não vou abrir projecto aqui, não vale a pena. Não me tou para chatear por causa de carros.

Abraço
 
claro, falaste bem ;-) os fóruns foram criados para o pessoal se ajudar uns aos outros, tirarem dúvidas uns com os outros, darem força uns aos outros, e apreciar bons projectos. mas ultimamente não têm sido assim !
os fóruns ultimamente servem para fazer publicidade a chipadores, gozarem com os trabalhos uns dos outros, e sempre que há um projecto bom, há sempre pessoas a querer "deitá-lo a baixo".
desde que começou a haver muitos "chipadores" no mercado e pessoal que não percebe nada de carros a querer entrar nas modificações automóvel, isto começou a descambar totalmente !
actualmente o pessoal que têm óptimos projectos, já não os mostra em fóruns sequer, mesmo por causa dessas coisas.
mas não é só neste que acontece, é em quase todos.
actualmente os únicos fóruns que ainda se mantêm "em pé" com poucas discussões estúpidas e com pouco pessoal "invejoso", são os fóruns de Clássicos e o fórum Auto Hoje ;)

edit: estou a falar de fóruns de automóveis, claro ! porque há fóruns de tudo :rir:

abraço

Se assim pensas e se és um utilizador frequente do ibizaclub então porque continuas a cá vir? ;-)
E porque tens essa assinatura a fazer publicidade "agressiva" sobre chipadores?
Eu sempre disse que quem muito fala é quem tem muito que se lhe diga.
 
respeito a tua opiniao , os tais carro dos duros tem essa assinatura por alguma coisa é .... andam sempre a frente ....quem n é de guerrinhas sou eu , abc
 
Boas homem por mim tambem foi na boa até porque nao fui eu que dei inicio a brincadeira!
Isso de me ter mandado pra tua faixa não foi por mal, até porque me arrumei de imediato, se quiseses que te fazer abrandar tinha me metido mesmo na tua faixa!
Em relação a falta do humildade que tanto falas, só tenho posso dizer que como viste cá o meu do meu barraco como tu intitulas tambem e fazem coisas engraçadas! Abraço

Nós não começamos nada, porque se eu tivesse tido a tua actitude começava logo a sair das bombas com o Facadas a ultrapassar a fundo...

Não foi por mal? Tens 3 faixas e quando eu vou a passar mandaste para a minha faixa sem ninguém na estrada, tudo bem.

Mais à frente vinhas lançado e eu nas calmas e arrumei-me para a faixa de aceleração porque eu não quero que ninguém se aleije.

Eu quando falei no barraco não foi dirigido onde se fazem coisas engraçadas, foi por me teres mandado calar e depois de muita coisa que me disseste por sms sem eu nunca ter dito nada e levar sempre o que dizias na brincadeira.

E aí entra a humildade e estes comentários que se vêm por aqui.
 
eu tambêm não sei ao certo quêm és, nem ia perguntar, Pedro ! senão é óbvio que tinha falado para ti, não tenho por hábito ser "mal educado" para quêm é porreiro comigo ;-) gostei da tua atitude e dei feedback positivo por isso.
não ia era àquela mesa enorme sem conhecer a maior parte das pessoas perguntar "quêm é o Pedro Pipoca ?" isso nem pensar.

quanto ao resto:

estão a falar daquela brincadeira entre dois 6L PD130 apenas com repro com um 6K2 VP110 já todo xpto ??
é que se for disso que estão a falar, é uma brincadeira de muito mau gosto gozarem com isso ! ;-) as repros do Miguel são óptimas mas tambêm não exageremos.

mas estou-me a cagar para isso, o que interessa é que deu para os dois 6L curtirem o seu aço, e pode ser que daqui a pouco tempo essas brincadeiras já tenham outro desfecho.

p.s. cuidado com as chamadas em conferência em quanto se conduz que isso dá multa.

abraços

amigo eu se fosse tambem era na brincadeira tal como disse assu saudavel

mas na boa, numa proxima terei todo o gosto em te cumprimentar

abraço
 
Se assim pensas e se és um utilizador frequente do ibizaclub então porque continuas a cá vir? ;-)
E porque tens essa assinatura a fazer publicidade "agressiva" sobre chipadores?
Eu sempre disse que quem muito fala é quem tem muito que se lhe diga.

continuo a cá vir porque até gosto deste fórum. quanto à minha assinatura, não está a ofender ninguêm, Fabregas. e esta assinatura já existe há muitos anos, não foi inventada por mim ;-) nem tens muita moral para falar porque andavas com essa cena do "rebenta todos" e não sei quê :D não vamos entrar numa má onda de novo, este tópico já tem lume que chegue.

quanto aquele assunto falado anteriormente, a brincadeira era entre dois 6L PD130 apenas com repro e um 6k2 VP110 todo xpto que se "meteu ao barulho" a gozar com os fraquinhos. queriam o quê ??
que os PD130 só com repro desaparecessem ? :rir:
um dia isso talvez aconteça, não digo que não.
mas atenção, não tenho rigorosamente nada contra o dono do 6k2 em questão. só tive pena de não ir de Punto senão serrava-os era aos 3 :D

abraço
 
Last edited:
continuo a cá vir porque até gosto deste fórum. quanto à minha assinatura, não está a ofender ninguêm, Fabregas. e esta assinatura já existe há muitos anos, não foi inventada por mim ;-) nem tens muita moral para falar porque andavas com essa cena do "rebenta todos" e não sei quê :D não vamos entrar numa má onda de novo, este tópico já tem lume que chegue.

abraço

Eu tenho moral porque não fui eu que disse a um post atrás que não curtia guerrinhas e publicidades..eheh
carrega rtbs. :)
 
Back
Top